UOL Assine

UOL Assine

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BBB 14: Clara Aguilar beijou na boca de mulher, mostrou os peitos e tomou banho nua, mas o maridão Fabian Aguilar diz que não vai dessistir da sister

.
Vídeo comentário.



Bagulho doido !!! O amor é lindo, move montanhas, e não há barreiras !!!

Mas o cara anda meio nervoso, parece que já quebrou uma TV, e que porra é essa de espingarda na mão ???

O Dia



Ego


  Depois que Clara tomou banho nua e beijou Vanessa na última festa do "BBB 14", o marido da loira resolveu desabafar. No post do empresário Fabian Aguilar em seu perfil no Facebook, ele saiu em defesa da mulher. "Não importa o que aconteça, não vou desistir de você, baby. Eu sei quem você é de verdade", escreveu ele neste domingo, 19. No dia anterior, Fabian publicou uma foto do filho do casal, Max, de um ano, e disse: "Você é a minha maior motivação". Os posts são sempre em inglês, já que ele mora em Las Vegas, nos EUA.

  Desde que o programa começou, o empresário anda com as emoções à flor da pele. Na quinta-feira, 16, ele postou uma foto em que aparece uma TV completamente destruída, com uma espingarda ao lado. "Isso foi tão relaxante! Devia ter feito isso alguns dias atrás... Amanhã é a vez do laptop". 


Em resposta  a um comentário de uma amiga, que dizia "pense positivo, há sempre um arco-íris após a tempestade", ele escreveu: "A tempestade por ser tão forte que eu não estarei lá para ver o arco-íris".

Antes do início do "BBB 14", Fabian já havia defendido a mulher das críticas que ela vinha recebendo por ser stripper na web. "Se eu sentisse medo ou vergonha, não estaria com ela. Quando o programa começar, todos vão entender por que me apaixonei pela pessoa maravilhosa que ela é", disse o empresário, casado com a loira há três anos.

Fabian Aguilar (Foto: Reprodução/ Facebook)

O desabafo de Fabian Aguilar, marido de Clara, do "BBB 14", no Facebook: "Não importa o que aconteça, eu não vou desistir de você, baby. Eu sei quem você é de verdade"

Fabian Aguilar (Foto: Reprodução/ Facebook)
Fabian Aguilar (Foto: Reprodução/ Facebook)
 

 


Um comentário: