sábado, 8 de junho de 2013

Vídeo dos gols do jogo Botafogo x Ponte Preta (08-06-2013) em Campinas pelo Campeonato Brasileiro, marcaram Seedorf e o zagueiro Antônio Carlos fez de cabeça. Com esse resultado, Botafogo assume a liderança do Brasileirão

.
Vai ser um jogão, podem anotar, Botafogo ganhará.

Acertei, Botafogo 2 e Ponte preta 0. Parabéns Botafogo, que agora assume a liderança do Brasileirão.

Veja o vídeo dos gols do jogo entre Botafogo 2 e Ponte Preta 0 em 08-06-2013, marcaram  Seedorf e o zagueiro Antônio Carlos fez de cabeça



Globo



RIO - O Botafogo foi a Campinas e não teve problemas para derrotar a Ponte Preta. O resultado de 2 a 0 manteve a equipe paulista na zona do rebaixamento e levou o time carioca à ponta da tabela de classificação, com 10 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro, agora vice-líder. Para terminar na liderança essa primeira parte do Campeonato Brasileiro, que vai parar nesta quinta rodada e só será retomado em julho, após a Copa das Confederações, o Botafogo tem que torcer para que o Coritiba não vença o Náutico neste domingo. A partida será no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 18h30m. O time paranaense tem oito pontos, e pode chegar a 11, em caso de vitória.


O Botafogo construiu no primeiro tempo a sua vantagem. Vindo de derrota para o Bahia, no meio de semana, por 2 a 1, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira abriu o placar aos 30 minutos. Foi um belo gol, em jogada coletiva, com toques de primeira. Lucas cobrou lateral com rapidez para Fellype Gabriel, que tocou de letra para Rafael Marques. O atacante, de cabeça, achou Seedorf dentro da área. O holandês acertou um chute no canto esquerdo do goleiro Roberto: 1 a 0.

O gol em nada mudou a partida. O Botafogo continuou no ataque. E logo aos 35 marcou o segundo. O zagueiro Antônio Carlos fez de cabeça, depois de toque de Bolívar dentro da área. O lance começou com escanteio cobrado por Seedorf.

Aos 43, o mesmo Antônio Carlos sentiu uma fisgada e teve de deixar o campo, devido ao problema muscular. André Bahia o substituiu.

Após o intervalo, a Ponte tentou fazer um jogo mais veloz e partir para o ataque. O time de Campinas chegou a criar duas boas oportunidades, aos 11 e 17 minutos, em chutes de Everton Santos e Chiquinho. Mas a verdade é que o Botafogo jamais perdeu o controle da partida. E esteve muito perto de ampliar a vantagem, em chute forte de Vitinho que explodiu no travessão, aos 33.

O campeão carioca mostrou sua força novamente. Recuperou-se da derrota para o Bahia e terá toda a tranquilidade no período em que o Brasileirão ficar parado. O resultado em Campinas foi merecido.

Palavras chaves: vídeo, gols, Botafogo, Ponte Preta, Campinas, campeonato brasileiro, 2013, 08-06-2013, jogadores, marcaram, Seedorf, zagueiro, antonio carlos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário