UOL Assine

UOL Assine

terça-feira, 22 de maio de 2012

Deputada Cidinha Campos XINGA, HUMILHA e PROCESSA o Blogueiro Ricardo Gama, o processo é só por que ele se defendeu, como assim ?

.
Gente, eu estou ainda me recuperando da operação que eu fiz, mas fui obrigado a fazer essa postagem hoje, em breve o blog voltará ao normal.

Reprodução do site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, clique nas imagens para AMPLIAR.



Reprodução da decisão do juiz deferindo a liminar em favor da Deputada Cidinha Campos.


Para alguns nobres a justiça funciona bem e muito rápida, a Deputada Cidinha Campos (PDT) entrou com o processo contra mim no dia 18/05/2011 (sexta-feira), e já no dia 21/05/2012 (segunda-feira) o juiz já tinha decidido favoravelmente a ela mandando CENSURAR o vídeo que eu fiz dando um esporro me defendendo na parlamentar por causa das mentiras, ofensas, e humilhações que ela fez contra a minha pessoa, conforme comprovado acima.

Vamos aos fatos, alguém ligado a ALERJ postou um vídeo no dia 09/05/2012, onde a Deputada Cidinha Campos faz diversas acusações contra a minha pessoa, me xinga de bandido, me humilha, até se desfaz e ironiza o atentado que eu sofri, uma total barbaridade, tudo para defender o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB).

Em suma, é tudo muito engraçado, a Deputada Cidinha Campos (PDT) pode ofender todo mundo, xingar, humilhar geral, mas não quer que os outros se defendam ???

Fala sério, comigo não malandro, digo malandra.

Mas e aí Dona Cidinha Campos, explica para o povo por que e como a Sra. passou a defender o Sérgio Cabral da noite para o dia ? O que aconteceu ?

Obviamente eu vou atender a decisão do juiz e retirar o vídeo, mas que os blogueiros espalhem por favor ele pela internet.

E, claro, a "paladina da moral e da ética" que gosta de gritar e ofender mas que não gosta que gritem e ofendam ela, vulgo Cidinha Campos adora um twitter, mandem uma mensagem para ela (@cidinhacampos) clicando aqui.

Por fim, meu silêncio, Dona Cidinha Campos só me matando.

Conforme eu disse abaixo, no vídeo que eu fiz que foi censurado, apenas me defendi, e agi em legítima defesa da minha honra.

Atualização 29/05/2012.

Vídeo removido.




.
por outro lado, abaixo reproduzo parte da decisão da justiça que CENSUROU o meu vídeo a pedido da Deputada Cidinha Campos (PDT).

O Juiz é claro, determina que os réus retirem o vídeo ofensivo da rede mundial de computadores imediatamente. bem a minha parte eu já fiz, eu retirei o vídeo que estava no meu canal do meu youtube.

O problema é que o vídeo supostamente ofensivo a nobre Deputada Cidinha Campos se espalhou pela internet, dezenas de pessoas postaram em seus canais no youtube, e o juiz não me impediu ou proibiu de postar esses links, apenas determinou que eu retirasse o meu vídeo, o que. como já dito eu fiz.

E eu não tenho como retirar os vídeos postados em outros canais do youtube que não sejam o meu.

Abaixo em qualquer um desses links vocês podem, assistir o vídeo CENSURADO pela Cdinha Campos (PDT) em outros canais que não tem nenhuma vinculação comigo.

http://www.youtube.com/watch?v=TVQDAgxJ9hM

http://www.youtube.com/watch?v=ktt3sDx-WwU

http://www.youtube.com/watch?v=ijpT3I622Xk

http://www.youtube.com/watch?v=zEBOJEQFZhI


Agora é com a Deputada Cidinha Campos (PDT), será ela capaz de censurar a internet de verdade ?


E ainda tem alguém que acredite em "justiça" no Rio de Janeiro ?

Em tempo, na verdade eu que era para estar processando a Deputada Cidinha Campos (PDT).
.
.

53 comentários:

  1. A Sra Cidinha Campos é uma das pessoas de maior moral ético que já vi.
    Na política sempre deu exemplo de civilidade e amor ao povo carioca.
    Jamais se prestou a qualquer tipo de ilegalidade... É um exemplo de cidadã em prol dos outros...
    -
    -
    CAI NA REAL NÉ...
    CIDINHA CAMPOS NÃO VALE UM TOSTÃO... É NA VERDADE MAIS UMA PILANTRA VENDIDA DA TURMA DO CABRAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo,
      Estamos com você ! Nas próximas eleições ela vai sentir o desprezo da população, iremos lembrar dela defendendo o desgoverno do Sérgio Cabral e sua gangue.
      Força amigo.

      Excluir
    2. exatamente seja mais prudente, é revoltante nós sabemos, mas pense mais na sua familia do que nesse pais ricardo, vc vai acabar perdendo sua vida.

      Excluir
    3. Abre o olho cidadão acima, ela não vale o prato que come.

      Excluir
    4. Isso mesmo ! Apoio o seu blog, e é glorioso como você coloca mesmo a cara na mídia e fala o que pensa mesmo ! Abraço, força amigo !

      Excluir
    5. Não conhecia a briga, vou me informar.
      Sempre gostei de vê-la dizendo a alguns poucos tudo que eu queria dizer, mas daí a falar que ela é exemplo de político honesto?

      Truco!

      Em todo caso, tem muita gente te dizendo pra tomar cuidado, a mim, soa mais como ameaça que qualquer outra coisa.
      Não conheço muito de você mas, respeito o pouco que li.

      Força!
      'verás que um filho teu não foge à luta nem teme quem te adora a própria morte'

      Excluir
  2. Ricardo vc é um exemplo de cidadão!
    Parabéns meu veio. Vc é o cara!

    ResponderExcluir
  3. Vai lavar uma roupa suja Ô Cidinha muquirana!

    ResponderExcluir
  4. Cesar Luiz Vicente Junior - Nova Iguaçu22 de maio de 2012 11:19

    CIDIVENDIDINHA É POUCO PRA ESSA FDP!!!
    Ja sabemos de que lado está a justiça...

    Não gostou? Me processa porra!!!

    ResponderExcluir
  5. PORRA RICARDO........

    VOCÊ É MUITO CORAJOSO, MAS ESTÁ SENDO EXTREMAMENTE IMPRUDENTE... VÃO TE PEGAR... VOCE NÃO FOI CALADO ATÉ AGORA POR PURA SORTE...

    POR FAVOR, CONTINUE SEU TRABALHO, MAS SAIA DO PAÍS... VOCE EVITA PROCESSOS E ATENTADOS... E O MAIS IMPORTANTE... PROTEGE SUA FAMÍLIA...

    CERTAMENTE VOCE TEM TODOS OS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E CONSEGUIR EXÍLIO NOS EUA...

    NÓS NÃO PODEMOS PERDER VOCE... PROTEJA-SE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Ricardo, entra com uma ação contra ela tbm.

      Excluir
    2. Acho que deveria fazer como muitos fizeram, inclusive o dep. ameaçado pela milícia, saiu do país, recomendo fazer o mesmo para preservar seu trabalho que é fantastico, sou seu fã, mas não tenho essa coragem, talvez solterão e sem filhos faria com certeza. Continue com isso mas de outro país, continue aceitando as doações, temos que mobilizar mais, mas entendo pq muito só fazem xiiiiiiiii, medo.
      Vamos ao menos doar, leitores.

      Excluir
  6. Ricardo Gama, realmente este país está dominado por satanás e com certeza, o negocío vai ficar estreito e salvem os que puderem. Eu não confio na justiça dos homens, somente na justiça de DEUS, porque Ele é incoorruptível, Ele é justo, pois Ele dar a vida e tem o poder de tirar, Ele coloca reis e tira também. O reinado do Cabral,da Cidinha Campos e dos demais vão cair. Vamos dar a resposta nas eleições de 2012 e 2014. Eu nunca gostei da Cidinha Campos,que pena que o Brizola não esteja aqui, pois ele, com certeza, ficaria muito triste. Como pode, querem calar a nossa boca, estamos numa DITADURA. Seria muito bom, que os militares tomassem o poder e colocasse esses FDP de corruptos na cadeia. Há muita corrupção e nada acontece, pois quem revindica os seus direitos vão presos e processados e com os sacanas não acontece nada, cadê o MP, que é o fiscalda da lei, o que levar a crer, é que está tudo dominado pelo partido das trevas (PT ) e o partido do movimento demôníaco brasileiro ( PMDB ). Até o pastor Silas Malafaia e o seu irmão Samuel Malafaia estavam na mesa dos escarnecedores, isto é juntinho do safado do Eduardo Paes. Estão brincando com o nome de JESUS CRISTO, não é a marcha para JESUS, mas sim, a marcha para os políticos corruptos e o Senhor Jesus não está neste meio e todos vão pagar muito caro, ficam usando a fé das pessoas para angariar votos. Povo evangélico não se deixem enganar por estes falsos profetas e assistam o programa do SORIANO na CNT, canal 17, das 10:30 ás 11: 00 horas, pois ele prega a verdade e está sendo persseguido pelos falsos profetas. Ricardo Gama, vamos fazer um evento e convidar o o SORIANO para desmascarar os falsos profetas e acabar com a sacanagem de ficar pegando dinheiro das pessoas. E FORA CABRAL, FORA WAGNER MONTES, FORA CIDINHA CAMPOS, FORA ANDRE, FORA PAULO MELO, FORA PAES, FORA CORONEL SIMÕES E ERI, FORA CHAO ( traídor), FORA MARTA ROCHA, FORA BELTRAME, FORA JULIO LOPES, FORA TJRJ, FORA BANDIDOS DE TOGA, FORA PT E PMDB, FORA DILMA E SUA CÚPULA E FORAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. Safada da CIDINHA é comprada pelo LAZARONI e pelo gov. Do Lalau.
    Ganhou quanto???
    Sua retardada, sabemos quem é você !
    De um dia para outra deixou de xiingarr o Lalau e passou a defender com unhas e dentes.
    Quer pagar quanto?

    ResponderExcluir
  8. A justiça no Brasil funciona que é uma beleza menos de um dia útil e o juiz já está dando sentença.
    Mas pelo que vejo não é para todos.

    Força Ricardo, cuidado se proteja o melhor que possa.

    ResponderExcluir
  9. O SÉRGIO CABRAL VAI COLOCAR OS CORONÉIS PM NO POG??

    A venda do histórico Quartel General da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é uma forma de humilhar o comando da corporação e desvalorizar os seus integrantes. Além de não alterar em nada o policiamento ostensivo, prejudicará a estrutura administrativa da PMERJ. O cidadão fluminense está sendo enganado!

    ResponderExcluir
  10. Um vencimento líquido abaixo de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) é HUMILHAÇÃO!

    A remuneração mensal de um Policial Militar tem que ser capaz de atender às necessidades vitais básicas, como moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo.

    Salário digno já! A escolha do Brasil para sediar megaeventos esportivos como a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016 levanta discussões sobre a possibilidade de combinar estes eventos com a inclusão social dos servidores militares estaduais.

    ResponderExcluir
  11. Que raiva dessa bandida. Vou copiar esse video e postar em tudo quanto e' site. Nao vou perdoar!!!

    CIDINHA BANDIDA!!!!

    ResponderExcluir
  12. CIDINHA , bruxa, vendida, vaca velha e pau mandado do filha da puta do Cabral e do filho da puta do lazaroni. O que fazer? Ministerio publico, todo judiciário do rj, Alerj, camara dos vereadores , policia , tudo comprados pela gangue dos guardanapos e ainda tem o apoio da presidência da rep. E do Senado para tanta roubalheira . Isso estamos vendo com o circo dessa cpi de merda.
    Estamos nas mãos de um ditador filho da PUTAAAAAAA.
    QUEM PODERIA TER MORRIDO NO ACIDENTE DE HELICÓPTERO: Cabral, Paes, Pezao, André LAZARONI, CIDINHA vendida, Paulo Melo, Júlio Lopes , Sérgio cortes, e toda gangue de vermes desse desgoverno.
    GRITO DE LIBERDADE.
    GRITO DE DEMOCRACIA.
    GRITO DE JUSTIÇA PARA RICARDO GAMA!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse Ricardo Gama e burro?
    Ele nao sabe que ofender os outros gera processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueeeeee ... Mas a CIDINHA vendida pode ofender o Ricardo Gama ?
      Ueeeeee... O Ricardo Gama sofre um atentado e o seu processo de investigação e colocado no fundo de uma gaveta ou sei lá ?
      Burro é você !!!
      CIDINHA é vaca vendida !!!

      Excluir
  14. NÃO É SÓ NO RIO DE JANEIRO QUE NÃO EXISTE JUSTIÇA É EM TODA ESSA REPUBLIQUETA DE BANANAS NAZI-FASCISTA DE ULTIMO MUNDO, CHAMADO BRASIL. EU SOU SÓ MAIS UM EXEMPLO CLÁSSICO DO QUE ACONTECE NESSE ESGOTO CHAMADO BRASIL, CASO ALGUÉM SE INTERESSE EM SABER O QUE ACONTECEU COM MINHA MÃE E COMIGO, TUDO POR CAUSA DE UMA INSTITUIÇÃO SUSTENTADA COM O MEU O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO UMA TAL DE "CENTRO ESPECIAL DE PROTEÇÃO/CREAS" JUNTAMENTE COM UMA DELEGACIA DE POLÍCIA DA MULHER - DEAM, AMBAS AQUI DE JEQUIÉ/BAHIA E SOB AS ORDENAÇÕES DE UM PROMOTOR DE "JUSTIÇA" DE NOME MAURICIO FOLTZ CAVALCANTE, AUTORITÁRIO ARBITRÁRIO ARROGANTE PREPOTENTE PRESUNÇOSO E PRETENCIOSO, QUE PASSOU A ME PERSEGUIR PORQUE EU DISSE UM MONTE DE VERDADES PARA ELE, COISAS QUE CERTAMENTE NINGUÉM ANTES LHES DISSE. CASO ALGUÉM SE INTERESSE POR ESSE EPISÓDIO COVARDE VERGONHOSOS E CRIMINOSO QUE TEM COMO VÍTIMA MINHA VELHA E FINADA MÃE, ASSASSINADA POR ESTES BANDIDOS MARGINAIS E CRIMINOSOS, ACESSE CLICANDO NO LINK DO MEU BLOG "REFLEXOS DAS REFLEXÕES"(http;//wwwreflexosdasreflexoes.blogspot.com/), OU DIGITANDO MEU NOME ADONIAS MIRANDA SOUZA NO GOOGLE, E VERÁ MUITO MAIS DETALHES, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele meteram a mão no dinheiro que era para cuidar de sua mãe igual a vc tem muitos que estão no anonimato cheio de odio pronto para fazer justiça!!
      Só uma REVOLUÇÃO para acabar com essa covardia!!
      ALO bombeiro até quando vc irão servir de massa de manobra politica de garotinho e cia!!

      Excluir
  15. ENTREI NO FACEBOOK DA DEPUTADA CIDINHA CAMPOS E SUAS PAGINAS DO YOUTUBE FALANDO SOBRE O PROCESSO CONTRA VOCE. TAMBEM ESTOU PUBLICANDO O VIDEO DO DEPUTADO PAULO RAMOS EM DIVERSOS SITES LIGADOS A CIDINHA CAMPOS!

    AJUDE A DIVULGAR GALERA! UNIDOS PODEMOS MUDAR A POLITICA DO RJ. A INTERNET EH UM MEIO DE COMUNICACAO MUITO FORTE QUE PODE TRAZER JUSTICA AO BRASIL. ABRACOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto! Vamos mostrar pro povo quem eh essa bandida ligada a quadrilha do Cabral!

      Excluir
  16. AO BRASILEIRO NÃO INTERESSA UMA POLÍCIA QUE FUNCIONE...

    A população não gosta da Polícia e tão pouco do Policial, pelo simples fato de que, de um modo geral, o cidadão brasileiro não se dá bem com leis e regras. E quem fiscaliza se as regras e a lei estão sendo cumpridas? O Policial, é claro!
    É um comportamento cultural que nasceu quando o "povo brasileiro" começou a ser formado a cerca de pouco menos de quinhentos anos atrás. Visto que esta formação se fez através de elementos que eram incapazes de viver em uma sociedade ordeira e civilizada, como marginais condenados por toda sorte de crimes e que eram enviados de seus países de origem para o Brasil colônia. Este tipo de gente serviu como base para a formação do caráter do brasileiro nato, isto é, preguiçoso, de baixo QI, malandro, incapaz de aceitar regras e leis e com inigualável talento para falcatruas e ladroagens.
    O brasileiro nunca gostou e nunca gostará de Polícia ou de Policiais. E gostaria menos ainda se a Polícia fosse séria e 100% (cem por cento) honesta. Ao brasileiro não interessa uma Polícia que funcione, como a dos EUA, por exemplo. Como ele poderia por em prática sua malandragem diária e sua conduta à margem da lei, que é sua marca registrada e reconhecida internacionalmente?

    Esperar o quê de uma sociedade cujo lema é SE DAR BEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi pm pegar propina até de guardador de bicicleta,e vc vem me falar de polícia 100% honesta,ora faça-me o favor...A ocosião faz o ladrão não tem mais jeito não.

      Excluir
  17. Mas que merda cara, olha o que essa vaca está fazendo. Ta processando o cara por causa de um vídeo. O processo é a maior furada para prejudicar a vida das pessoas. Eles faziam isso na ditadura, eles processava, sabia que ia perder, mas processava mesmo assim só para enrolar a vida do jornalista.

    Força ricardo gama.

    ResponderExcluir
  18. Ricardo, recentemente fui colocado para fora de uma emissora de rádio, porque meu programa incomodou os politiqueiros ladrões da cidade. A linha do meu programa, é: Democracia e Verdade, doa a quem doer!!! LÍDER DE AUDIÊNCIA em uma cidade...
    Sei perfeitamente o que vc está passando e sei o que é ser o verdadeiro Blogueiro. também já sofri ameaças e não me intimido.
    Coloquei sua matéria em meu Blog e se possível, mande o html do áudio, para eu colocar também...
    Forte abraço de um carioca que mora a muitos anos no Ceará.
    Valeu parceiro

    ResponderExcluir
  19. Sabe o porque os tiros que vc levou na cabeça não te mataram? Pq sua cabeça e oca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um tiro na sua cabeça e contribua para um mundo melhor.

      Excluir
    2. Com certeza quem escreveu isso ou é a pilantra da CIDINHA ou o bandido do LAZARONI .
      Estão incomodados é porque devem seus crapulas.
      Fora raça maldita desse governo de MERDA.

      Excluir
  20. Vocês que defendem a Deputada Falsidinha Campos, o fazem por não a conhecerem por trás dos bastidores. Na Alerj, legislatura passada, houve um processo por quebra de decoro contra ela já que usava o telefone do gabinete dela em propagandas de uma empresa particular sua. As provas estão lá no processo, basta conferir. Parabéns Ricardo! Nós blogueiros estamos com você, vamos tirar a máscara dessa deputada, cujos adjetivos que você usou são insuficientes para qualificá-la; ou melhor, desqualificá-la.

    ResponderExcluir
  21. Divulguemos esse post em vários outros blogs.... com certeza mais uma amostra de censura e agilidade seletiva da Justiça. A ditadura pelo visto já começou e tende a piorar... rumo a Cuba!

    ResponderExcluir
  22. Bravo Ricardo Gama! Multiplicam os que reconhecem sua ação corajosa e o seu trabalho no Blog, o instrumento possível nas suas condições para expor a verdade da política podre do Rio de Janeiro.
    Os ataques dos picaretas revelam como estão incomodados. A população não será enganada por políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  23. VIU,RICARDO A BRUXA DO 71 FICOU LOUCA DE RAIVA,É ASSIM MESMO,AQUI QUEM FALA A VERDADE MERECE CASTIGO!!!!!

    ResponderExcluir
  24. O vídeo já foi postado em outros sites de vídeo... quando mais essa corja tentar apaga-los mais cópias desses videos irão existir e mais pessoas irão poder ve-los!!

    ResponderExcluir
  25. Ricardo, tem que pedir para os inscritos replicarem o vídeo em seus canais. Mude a licença para Creative Commons (vai aparecer um botão Edite esse vídeo). Aí é só clicar lá e colocar no canal de cada um. Justiça nenhuma pode tirar inúmeros vídeos replicados.

    ResponderExcluir
  26. Ricardo derrube essa tutela e continue com o vídeo no ar!

    ResponderExcluir
  27. Enquanto isso, cabral, precisando de mais dinheiro, não dará nada aos servidores públicos; ao contrário, tirará deles:
    http://www.aoja.org.br/eventos_noticias.php?cod_noticia=1179
    Enquanto isso, cabralazinho vai aumentando as dívidas do RJ, em breve não terá dinheiro para pagar mais nada:
    http://en.mercopress.com/2011/03/17/world-bank-loan-to-improve-quality-of-life-in-rio-do-janeiro-s-favelas
    http://riotimesonline.com/brazil-news/front-page/guanabara-bay-cleanup-plan-launched-rio/
    http://www.rj.gov.br/web/sea/exibeconteudo?article-id=830799
    é o dinheiro público ajudando cabralzinho a comer caviar...

    ResponderExcluir
  28. Cidinha fala o que quer, mas se recusa a ouvir críticas. Duvido que o Brizola aprovaria isto. Aguarde as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  29. Continue na briga estamos com você Ricardo
    Que Jesus traga cura para seu ferimento
    E continue te protegendo desses bandidos corruptos

    ResponderExcluir
  30. Não deixem RABO, que o FERRO NÃO ENTRA.

    ResponderExcluir
  31. Ajude a Deputada Cidinha Campos a trabalhar não vote nela, pois ela é uma mulher que se vende recebe sempre mais do que vale.

    ResponderExcluir
  32. VAGABUNDA,CACHORRINHA DO CARAL

    ResponderExcluir
  33. Desculpe-me a pergunta amigo, mas onde está o extrato bancário que você prometeu postar ?

    ResponderExcluir
  34. ricardo,vç esqueceu de falar q. a cidinha é tb muito feia.clodovil deveria estar aqui e dizer quem é ela.,mas ricardo essa gente é perigosa,qq coisa se mande deste país

    ResponderExcluir
  35. Ricardo, mesmo que vc processe a Cidinha, ela está protegida pela constituição. Nada que ela fale em seu trabalho pode ser utilizado contra ela. Eu acho que você deveria continuar sim o seu trabalho, mas se abster de dar nome aos bois. Ninguém nesse país tem o direito de chamar ninguém de ladrão sem que isso tenha sido transitado em julgado. Você tá igual peixe, vai morrer pela boca.

    ResponderExcluir
  36. Eu admirava essa Srª, mais depois que eu vi ela humilhar um BM que estava adido a tribunal de contas,que fazia trabalho serviço aos magistrado, e os poderosos ficaram rindo da cara dela. O BM avia dado no principio do inquérito a endereço dele depois afirmou que frequentava outro ai ela se apegou nisso e humilhou o BM, depois que vi que ela era protegida pela policia Federal e ai metia pau em outros deputados que tinha segurança da PM. Nunca mais! Aque ela serve a Deus ou Diabo!!!

    ResponderExcluir
  37. Porque ela não encara o dep Paulo Ramos!!!

    ResponderExcluir
  38. Ela denunciou o Dep José Nader para colocar o Sérgio Cabral no lugar dele!!! Foi Briga de gangue!!! Troca de Capô!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu como cidadão tenho processos na justiça contra bancos por descontos indevidos em minha conta salário e espero à mais de três anos por um resultado,justiça no nosso país só para os ricos e importantes,fico indignado.

    ResponderExcluir
  40. ...independente de vc seguir o Garotinho, Menininho ou seja lá qual seja a tua postura política, os teus direitos de cidadão estão sendo tolhidos. Veja se um processo por assédio não procede.
    Passei uma doação pequenininha (estou desempregada), espero q ajude.
    Um abraço e se recupere bem.

    ResponderExcluir