sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bandido "feio e linguardo" e outros da Favela da Rocinha são presos na Zona Oeste

.
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Polícia para cima deles, prender geral esses VAGABUNDOS.

Lugar de bandido é na CADEIA.

O comentário dessa e de outras matérias você poderá ver ao vivo no blog às 22:30 horas, ou no meu canal no youtube (clique aqui).

Reprodução do jornal O Globo on line


RIO - O cerco a traficantes da Rocinha já ultrapassa os acessos à comunidade. Na manhã desta sexta-feira, um homem suspeito de ser um dos chefes da segurança do traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nem, foi preso durante uma operação da Polícia Militar na Favela Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio. Outros nove suspeitos foram presos, sendo que seis confessaram que fugiram da Rocinha, segundo a PM. Um outro suspeito morreu na troca de tiros com homens do 14º BPM (Bangu).

Segundo o comandante 14º BPM (Bangu), tenente-coronel Alexandre Fontenelle, os presos contaram que são da Favela da Rocinha e teriam fugido do local por causa da ocupação prevista para este fim de semana na comunidade, para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

- Soubemos dessa possível fuga do pessoal da Rocinha para a nossa área e planejamos a operação durante a madrugada - disse Fontenelle.

A operação, que conta com dois carros blindados, já apreendeu três fuzis - dois FAL e um AR-15 - e uma pistola. O modelo AR-15 seria a arma usada na segurança pessoal de Nem e estava com um homem identificado como Pará, que, em conversa com os policiais que o capturaram, confessou ser uma espécie de "sombra" de Nem. Ele seria o responsável por acompanhar cada passo do chefão da Rocinha.

Pará teria fugido da Rocinha depois da prisão de Nem e, desde a noite desta quinta-feira estaria refugiado na Vila Vintém. Ele teria participado de um confronto com os policiais do batalhão de Bangu e ficou levemente ferido. Pará foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde presta depoimento.

* Do Extra

3 comentários:

  1. DEIXA DE SER MENTIROSO RICARDO ISSO NEM E BANDIDO E CACHACEIRO PARA DE FICAR SE INFORMANDO PELA IMPRENSA DO RJ TUDO VENDIDA , APRENDA A SER INFORMAR PELOS MORADORES QUE VC VAI VER A VERDADEIRA REALIDADE.

    UPP E O KARALHO QUEM MANDA NOS MORROS DO RJ E O TRAFICO COM OU SEM UPP.

    ResponderExcluir
  2. ESSE AÍ MAIS PARECE ASSESSOR DO LUPI PARAGUASSÚ

    ResponderExcluir
  3. Pacificam os morros da Zona Sul e a bandidagem vem tudo pra Bangu, Realengo, Santa cruz...putz tamo fufu

    ResponderExcluir