terça-feira, 23 de agosto de 2011

Grupo estupra adolescente e põe imagens na internet, confessam o crime, e são soltos

.
Estupraram uma menina de 14 anos, colocaram as imagens no youtube, confessaram o crime, e foram soltos !!!

Porra, que país é esse ?

CAMBADA DE VAGABUNDO MISERÁVEIS !!!

Reprodução da Folha de São Paulo

A Polícia Federal investiga o suposto estupro coletivo de uma menina de 14 anos, por um homem de 20 anos e quatro adolescentes em Cascavel (PR). A ação foi filmada por um sexto integrante do grupo e publicada no YouTube.

O crime, segundo a PF, ocorreu em uma casa em construção em um bairro na periferia da cidade (a 498 km de Curitiba). Segundo o órgão, os suspeitos -cujos nomes não foram divulgados- moram perto do imóvel.

A direção da escola onde a menina estuda denunciou o caso ao Conselho Tutelar, que avisou a PF e a mãe da vítima há uma semana.

A PF solicitou ao Google -proprietário do Youtube- que retirasse o conteúdo do ar. As imagens foram exibidas ao longo de cinco dias.

Segundo o delegado Mario Cesar Leal Junior, os suspeitos confessaram o abuso, mas foram liberados porque não houve flagrante.

As imagens mostram três rapazes violentando a garota, mas, segundo a PF, ela foi abusada pelos cinco.

Em depoimento, a adolescente disse que foi ameaçada pelos agressores.

À polícia os jovens disseram que estavam bebendo no imóvel quando a menina passou na rua. Um deles levou-a à força para o interior da casa, onde a estuprou. Logo depois, os outros rapazes abusaram dela.

Os suspeitos vão responder por estupro de vulnerável e por produzir as imagens. O Estatuto da Criança e do Adolescente prevê pena de um a quatro anos de prisão pela produção de imagens de crianças ou adolescentes em cenas de sexo.













5 comentários:

  1. NOJO desse País !!!! Muito nojo ....

    ResponderExcluir
  2. Esse País está vergonhoso,indigno... e esses desgraçados corruptos levam a vidinha deles e o povo se lascando.. bem feito pro povo burro e tosco que coloca esses miseráveis que não estão nem ai, no poder e não reivindicam nada..
    vai chegar ao ponto de não podermos nem mais sair de casa . porque o crime é lucrativo pors corruptos que estão no poder.Defecam e locomovem-se pro povo burro e honesto que votou neles.

    ResponderExcluir
  3. fdps,do jeito q tá tem ter justiceiro,porra ninguem faz nada caralho,a policia prende daqui a pouco o cara tá na rua debochando,tem q meter o cacete nesse engravatodos corruptos de Brasilia e do Brasil inteiro,chega de impunidade

    ResponderExcluir
  4. Não temos justiça nesse País! Nossa LEI protege bandido e vagabundo! Coloca a imagem desses vagabundos na TV e deixa a população agir!!!!

    ResponderExcluir
  5. País de corruptos!

    Se isso acontecer com alguem da familia, MATA E JOGA NA VALA, porque policia e justiça dão apoio pra vagabundo e marginal, tudo em "nome do estado".

    ResponderExcluir