sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje dia 3/06/2011, às 14 horas, na ALERJ grande manifestação dos Bombeiros militares

.


Você Bombeiro Militar, Policial Militar, ou Policial Civil não deixe de comparecer hoje, dia 03-06-2011, às 14 horas, na ALERJ, grande manifestação em defesa de melhores condições de salário e de trabalho.

Não deixe de ir, vamos mostrar a nossa força, só unidos poderemos fazer a diferença.

Ontem eu tive alta do hospital, e ferei de rudo para comparecer.

Ricardo Gama

5 comentários:

  1. COMPANHEIRO E BLOGUEIRO RICARDO GAMA. SÉRGIO CABRAL ESTÁ PASSEANDO E VIAJANDO PAR PARÍS, COM OS JUROS DO DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO PAGO EM 48 VEZES AOS PMS E BMS DO RJ. ELE NÃO QUER NOS RECEBER PARA NEGOCIAR PORQUE FATALMENTE PERDERÁ OS JUROS DESSE DINHEIRO. POQUE DENTRO DESSES 48 MESES ELE JÁ FEZ VÁRIOS PLANOS. E ELE NÃO QUER VER ESSES PLANOS IREM POR ÁGUAS ABAIXO. ELE JAMAIS ESTAVA CONTANDO COM O MOVIMENTO DOS PMS E DOS BMS. UMA COISA É CERTA DESSA VEZ SÉRGIO CABRAL CAIU DO CAVALO.FUIII.

    ResponderExcluir
  2. NESTE HORA O COMITÊ OLÍMPICO INTERNACIONAL E O MUNDO ESTÃO SE PERGUNTANDO: "É NESTA CIDADE ONDE SERÁ REALIZADA AS OLÍMPIADAS E A FINAL DA COPA DO MUNDO???!!!

    ResponderExcluir
  3. SOU CABO PMERJ DA ATIVA E ESTIVE NO DIA 03/06/11 E ESTAREMOS JUNTOS COM MAISPM'S DA ATIVA NO DIA 25/06/11 OU EM OUTRA DATA A SER DEFINIDA. O IMPORTANTE É QUE A PMERJ ESTÁ ADERINDO JUNTAMENTE AOS BOMBEIROS.NÃO DEIXEMOS ELES NOS ENGANAR, ACHANDO QUE SOMENTE BOMBEIROS ESTÃO PARTICIPANDO. VAMOS PARAR AS PRINCIPAIS VIAS DO RIO, SÓ ISSO JÁ É O SUFICIENTE PARA CONSEGUIRMOS O QUE PRECISAMOS. PM'S E BM'S ESTAMOS JUNTOS NO MESMO BARCO. A RASÃO TEM QUE FICAR NA NOSSA MÃO, SE INVADIRMOS O QG DOS BM'S OU O QG DOS PM'S PERDEREMOS A NOSSA RAZÃO. VAMOS PARAR A 1º DE MARÇO, PRESIDENTE VARGAS E RIO BRANCO, COM ISSO JÁ INCOMODAREMOS A PONTO DO GOVERNO SEDER A NEGOCIAÇÃO. UM ABRAÇO A TODOS.
    CONVOCAMOS TAMBÉM A POLÍCIA CIVIL. VAMOS PARAR PARARMOS O CENTRO DO RIO, SEMPRE TOTALMENTE DESARMADOS, POIS NÃO QUEREMOS CONFRONTO COM IRMÃOS DE LUTA.

    ResponderExcluir
  4. SOU SGTPM DA ATIVA NA PM DO RIO E CONCLAMO A NOS UNIRMOS AOS NOSSOS IRMÃO BOMBEIROS PARA LUTARMOS JUNTOS. CHEGA DE ESCRAVIDÃO. SALÁRIO JUSTO JÁ.

    ResponderExcluir
  5. Vamos mostrar que os pm's e pc's também estão nesta luta. Policiais militares e Policiais civis vamos parar o centro rio de janeiro juntos, afinal o governador diz que é "SOMANDO FORÇAS" que se consegue as vitórias.
    DIA 25/06/11 OU EM OUTRA DATA A SER DEFINIDA ESTAREMOS LÁ NA ALERJ JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir