segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PM's apreendem 1.200 papelots de cocaína em favala "pacificada"

.
Não entendo mais nada...

O desgovernador Sérgio Cabral disse que as UPP's acabaram com o tráfico nas favelas, mas o que significa essa matéria que acaba de ser publicada ?

Tráfico e UPP juntos ?

Ok, a PM fez um excelente trabalho, mas é sinal que o tráfico ainda vive e respira no Morro da Providência, e aí ?

Na Cidade de Deus com UPP o tráfico é feito a feira livre e a 100 metros da UPP.

Isso está cheirando a um "ACORDÃO", ou não ?


Policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) apreenderam na noite desta segunda-feira (16) cerca de 1.200 papelotes de cocaína no morro da Providência, no Santo Cristo, na zona portuária do Rio de Janeiro.

A droga, segundo os PMs, estavam com uma mulher e um menor de idade, que foram presos. Os papelotes corresponderiam, de acordo com os policiais, a 3 kg a 4kg de cocaína.

O material e os suspeitos foram levados para a delegacia da Cidade Nova (6ª DP), na zona central da capital.

César Maia cresce e diminui a diferença de Marcelo Crivella

.
Hummmmmmm, ainda acho que Marcelo Crivella vai ficar de fora.

Pelo visto, o único que tem vaga garantida é o Cesar Maia, já Lindberg Farias vem crescendo.

A conferir.

Em tempo, Jorge Picciani ainda acha que vai conseguir se eleger senador, coitado, acorda Picciani, o teu pasto é no máximo deputado !


SÃO PAULO - O senador Marcelo Crivella (PRB) segue com grandes chances de ser reeleito nas eleições de outubro. Pesquisa Datafolha divulgada hoje apontou Crivella com 40% das intenções de voto na corrida pelo Senado no Rio.

Apesar da liderança, o senador viu sua vantagem sobre o segundo colocado cair de 11 para 7 pontos percentuais. O ex-prefeito Cesar Maia (DEM) está com 33% das preferências, enquanto Lindberg Farias (PT) tem 22%.

Em seguida aparecem Jorge Picciani (PMDB) com 14%, Marcelo Cerqueira (PPS) e Waguinho (PT do B) com 6%. A pesquisa foi feita entre os dias 9 e 12 de agosto com 1.246 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Multas da Telemar: Peregrino representa no MP contra anulações autorizadas por Cabral

.
Mistério de multas canceladas pelo Desgovernador Sérgio Cabral terão que ser investigadas.

Isso é uma vergonha, e muita sacanagem !!!

Reprodução do Blog do Fernando Peregrino.

O candidato da coligação A Força do Povo (PR/PT do B), Fernando Peregrino 22, ingressou, na tarde desta segunda-feira (16), com um representação, requerendo uma investigação do Ministério Público Estadual, para tornar sem efeito a anulação das multas impostas à Oi/Telemar pelo PROCOM e que juntas somam R$ 836 milhões.

"É a comprovação de que o governador Sérgio Cabral não dá o mínimo valor à probidade administrativa. A anulação dessas multas é um flagrante desrespeito ao povo do Rio de Janeiro porque ela evidencia o conflito de interesses. O benefiário da anulação é a Telemar, que tem entre seus advogados a Primeira-Dama do estado", afirmou Peregrino, que cita o Artigo 37 da Constituição, que elege a moralidade e a impessoalidade como princípios da administração pública.

Para quem não sabe, a esposa de Cabral, Adriana Ancelmo, trabalha no escritório que presta serviços de advocacia à operadora de telefonia, além da SuperVia e do Metrô Rio. Portanto, os interesses de Cabral são coincidentes com os da empresa e não com os da população do Estado do Rio. A denúncia foi feita por Peregrino durante o debate da Band, na última quinta-feira (12/08).

Rodrigo Bethlen o Cabral dos deputados, o que mais arrecadou dinheiro para a campanha eleitoral

.
Hummmmmmmmmmmm esse "cara é bom" !!!

Rodrigo Bethlen ex-secretário de ordem pública é um "rei midas" quando se trata de "ganhar dinheiro", deveria ter sido nomeado secretário municipal de fazenda, e não de ordem pública !

Reprodução do Blog do Garotinho.

Parabéns ao ex-fiscal-chefe de Eduardo Paes, o homem do “choque de ordem” pra enganar trouxas, Rodrigo Bethlem. Os jornais mostram que em todo o Brasil, Bethlem foi o 9º colocado na lista dos que mais arrecadaram para a campanha, no mês de julho. No Rio de Janeiro está disparado em primeiríssimo lugar, já obteve (só em julho) doações de R$ 536 mil.

Só pra efeito de comparação, Ricardo Berzoini, que até pouco tempo, era o presidente nacional do PT, homem do grupo de Zé Dirceu, candidato a deputado federal por São Paulo, com influência junto ao presidente Lula, portanto um daqueles candidatos, que muitos empresários gostam de agradar, ficou em 10º lugar de arrecadação, atrás de Bethlem.

Que salto na vida Bethlem! Em janeiro de 2009, portanto há um ano e meio, estava com as finanças pessoais em frangalhos. Não tinha dinheiro nem pra pagar o INSS da sua academia de ginástica - que a imprensa mostrou que ele sonegava - nem as multas do seu carro. Era um homem inadimplente.

Em pouco tempo seu patrimônio pessoal multiplicou-se, de forma esplêndida, como mostrou o jornal Extra, no mês passado.



Agora virou o campeão de arrecadação para deputado. Talvez seja coincidência, mas mostrei aqui no blog, no mês passado, que comerciantes da Zona Norte estavam reclamando, que pessoas se dizendo emissários de Betlhem estavam pedindo doações para a sua campanha, com aquele conversa tipo “ele vai voltar pra secretaria, o senhor não quer colaborar?”. Falei até que ele devia procurar o TRE se estavam usando seu nome indevidamente. Bem, ele não tomou nenhuma providência.

Coincidência ou não, Bethlem está conseguindo uma arrecadação estupenda. Por enquanto é imbatível. É mais um “milionário” do PMDB.

Policiai reage a assalto em faculdade em Campo Grande e manda bandido para o inferno

.

Parabéns ao bravo PM.

Leitora deixa comentário no blog sensibilizado com Sérgio Cabral que foi internado no Copa D'or

.

Furtos aumentaram no Leblon

.
Reprodução do jornal O Globo, clique aqui e leia.

Com todo o respeito, mas eu acompanho o noticiário do dia a dia, e tenho visto que furtos e pequenos roubos aumentaram na Zona Sul.

Cesar Maia diz que combaterá "aventuras chavistas" no Senado

.
Com todo o respeito, mas um partido como o PT que quer controlar a imprensa, diz que em Cuba e Venzuela existem democracia, todo cuidado é pouco.

As declarações do Cesar Maia são muito pertinentes, e acertadas.


Candidato a senador pelo DEM, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia prometeu, nesta segunda-feira (16), em entrevista à rádio CBN, combater "qualquer aventura chavista", referindo-se a atos como a aprovação pelo Senado brasileiro da entrada da Venezuela no Mercosul, em dezembro do ano passado - o ingresso venezuelano no bloco ainda falta ser aprovado pelo Congresso paraguaio.

"Junto com o (ex-) governador Aécio Neves (candidato em Minas Gerais, pelo PSDB), vamos fazer uma frente democrática no Senado (...) contra qualquer aventura chavista", afirmou Maia, ressaltando a função do Senado de aprovar ou não os tratados internacionais do país, assim como a nomeação dos embaixadores...mais clique

Flanelinhas e bandidos botam terror no Leblon

.
Nem mais no bairro do desgovernador Sérgio Cabral o povo tem mais sossego.

E aí, cadê o Rio "pacificado" ?

No Leblon os moradores dizem em tom de piada, que o bairro só fica seguro agora quando o desgovernador Sérgio Cabralo chega com a sua comitiva de centenas de segurança.


A Rua General Artigas virou um dos pontos mais disputados pelos flanelinhas no bairro do Leblon, tendo algumas vezes, em um mesmo grupo, uma mulher e quatro ou cinco homens que extorquem dinheiro dos motoristas que param seus carros próximos aos restaurantes e supermercados daquela área. A polícia, quando é chamada, raramente aparece, mas faz com que os bandidos apenas fiquem afastados durante o breve momento que se encontram no local. Quando a polícia deixa o local, eles voltam. A noite não é incomum ouvir gritos e brigas dos flanelinhas bêbados por disputa do ponto causando transtornos para os moradores que assistem indefesos à essa ausência de ordem.

Sérgio Cabral é internado no Copa D'or, por que não foi a uma UPA ?

.
Reprodução do site Último Segundo.

Uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ?

Por que não foi para uma UPA, só por causa de um probleminha no joelho.

Cabral diz que as UPA's são tão boas.

Comentário postado no blog sobre UPP

.

Comentário de um leitor que ainda tem esperança no Rio de Janeiro

.

Tá tudo dominado diz leitor do blog

.

Comentário postado no blog por "funcionários" do Sérgio Cabral

.

.

Comentário de um leitor sobre UPA's

.

Funcionários reclamam que nem papel higiênico tem nos amubaltórios municipais

.
Alô Prefeito Eduardo Paes vamos colaborar com o servidor, respeito é bom, e eles merecem.

Reproduzo e-mail recebido hoje.

Prezado Dr.Ricardo

Hoje em tres ambulatorios medicos da cidade os funcionarios que precisaram utilizar os banheiros ,não encontraram PAPEL HIGIENICO !
O jeito foi a famosa "vaquinha" para resolver uma necessidade que não pode esperar.

Avise ao povo que até papel higiênico esta faltando para os funcionarios (administrativo, enfermagem, medico ) nos ambulatorios administrados pelo municipio.

Um abraço
da turma

Comentário postado no blog sobre a esposa do Sérgio Cabral ser advogada do metro e supervia

.
Reproduzo aqui um comentário muito esclarecedor.

Um governador ter sua mulher como advogada de concessionarias atenta contra o principio da Moralidade na gestao publica como reza a Constituicao Federal que esta acima de qualquer estatuto da OAB. Sendo assim, caro Ricardo Gama, venho sugerir um artigo sobre isso, afinal a questao nao é se a OAB aprova ou nao a conduta, a questao é que a CONSTITUICAO REPROVA!!! Portanto é ilegal sim, e nao só ilegal, é imoral, e acima de tudo inconstitucional!! Uma vergonha! Ver artigo 37 da CF/88!

Kombi que carregava material de campanha da Dilma Rousseff no comício do Sérgio Cabral é da Concremat Engenharia

.
Hoje na Ladeira dos Tabajaras, por acaso, reencontrei a Kombi que eu flagrei cometendo CRIME ELEITORAL, digo carregando material de campanha do PT, e da candidata Dilma Rousseff no comício do Sérgio Cabral (clique aqui e veja), e o mistério foi solucionado, na verdade, o veículo é da empresa Concremat Engenharia que está prestando serviço para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Vejam o vídeo do flagrante de hoje, a mesma kombi que transportou material do PT e da Dilma Rousseff, hoje trabalhando para Prefeitura do Rio, contratada pela Concremat Engenharia, na Ladeira do Tabajaras.



Reveja o vídeo da mesma kombi cometendo crime eleitoral transportando material do PT e Dilma Rousseff no comício do Sérgio Cabral, percebam que a placa é a mesma, e o motorista também.



Vejas as fotos que comprovam o flagrante.




O Prefeito Eduardo Paes está tentando demolir todas as casas da "estradinha" uma parte da comunidade da Ladeira dos Tabajaras, é um verdadeiro ABSURDO, o Prefeito Eduardo Paes alega que é área de risco, e que será feito um reflorestamento, porém, se recusa a fornecer qualquer laudo que comprove a suposta "área de risco".

Os moradores dizem que há mais de 50 anos nunca houve um deslizamento no local, e que o objetivo verdadeiro é a especulação imobiliária.


O prefeito Eduardo Paes está tentando comprar as casas, mas oferece um valor miserável, uma das lideres comunitárias do local me disse que recebeu a proposta de uma fortuna pela sua casa, para em troca convencer os moradores a venderem as suas por uma "migalha", mas não aceitou.

Na quinta-feira passada os moradores conseguiram uma liminar na justiça concedida pela 2ª Vara da Fazenda Pública, determinando a imediata suspenção das demolições, porém, mesmo o Prefeito Eduardo Paes já tendo sido notificado, contrariando uma ordem judicial hoje insistiu em continuar a demolição.

Somente depois de eu ter conversado com o Capitão Sena da UPP da Ladeira dos Tabajaras, explicando o que estava acontecendo, ou seja, que o Prefeito Eduardo Paes estava violando uma ordem judicial, e muita briga, é que a Prefeitura resolveu parar as demolições.

Perguntas:

Será que a Concremat Engenharia doou dinheiro para a campanha eleitoral do Eduardo Paes ?

Será que a Concremat
Engenharia doou dinheiro para a campanha do Sérgio Cabral e Dilma Rousseff ?

Será que a Concremat
Engenharia doou para a campanha do ex-secretário municipal de habitação Jorge Bittar (PT-RJ)?

E o processo no Ministério Público anda ou não anda ?

Isso dá CASSASSÃO DE MANDATO e da CANDIDATURA, será que a lei vai ser cumprida ?

Isso é uma vergonha !


Denúncia do candidato Fernando Peregrino de que Cabral cancelou R$ 836 milhões em multa da Telemar vai parar no MP

.
Reprodução do Jornal do Brasil, coluna Informe JB

Suspeita de MARACUTAIA do desgoverno de Sérgio Cabral de ter cancelado R$ 836 milhões em multa aplicadas pelo PROCON contra a TELEMAR, graças ao "belíssimo" trabalho da esposa do governador, como advogada dessa empresa, será levado ao Ministério Público pelo candidato Fernando Peregrino.

Parabéns ao candidato Fernando Peregrino que acaba de prestar um grande serviço ao Rio de Janeiro.

Mas a pergunta que não quer calar, será que o MP vai investigar ?

De qualquer forma, que tem MARACUTAIA isso não resta dúvida !

Isso é uma vergonha !

Em tempo, o cidadão nem quando tem razão consegue cancelar uma "multinha" no DETRAN, mas a Telemar graças a advogada (esposa do Sérgio Cabral), CANCELA R$ 836 milhões em multa. Quem pode, pode !

Semana já começa com assalto, 4 vagabundos presos, um deles é soldado do exército

.
Reprodução do Globo on line, clique na imagem para AMPLIAR