UOL Assine

UOL Assine

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Camelô tem mercadoria apreendida em Copacabana pelo CHOQUE DE ORDEM e gera conflito.

.
Vídeo do FLAGRANTE do CHOQUE DE ORDEM.




Clique aqui e assista o vídeo direto no YOUTUBE.
http://www.youtube.com/watch?v=pnb0QLJqU6o


Hoje dia 08-01-2010, quando passeava de bicicleta por Copacabana, flagrei uma operação CHOQUE DE ORDEM feita pelo Eduardo Paes, onde uma camelô teve a sua mercadoria apreendida.


A camelô, uma trabalhadora, ficou muito revoltada, chegando a chorar, e ficar muito descontrolada devido ao fato de perder as suas mercadorias.

De pronto foi criado um tumulto, onde banhistas, outros camelôs, e até turistas pararam para ver o que ocorria.

Interessante que, um artista plástico revoltado com a situação, explicava tudo a uma turista em espanhol, que ao tomar conhecimento do que ocorria, ficou horrorizada, não entendendo como isso podia acontecer com um trabalhador !!!

Hoje vimos que o Prefeito Eduardo Paes, mais uma vez, voltou atrás e liberou o mate.

Em outras ocasiões o prefeito também voltou atrás, acredito que o Prefeito Eduardo Paes deveria rever a sua posição com este CHOQUE DE ORDEM, e ser mais cauteloso, e humano com as pessoas menos favorecidas do Rio de Janeiro.

Eduardo Paes, ainda dá tempo, mude a sua postura com o povo mais pobre.

Ninguém é contra ordem e organização, mas acredito que o CHOQUE DE ORDEM está passando dos limites, além do que este CHOQUE DE ORDEM é "enxugar gelo".

Vejam o vídeo até o FIM, e vejam o que um artista plástico diz ao final, que está sendo obrigado a sair do Brasil para poder sobreviver, já que aqui não está conseguindo viver e trabalhar por causa do CHOQUE DE ORDEM!!!

Sérgio Cabral e Eduardo Paes SOMANDO FORÇAS para acabar com o povo e o Rio de Janeiro.

Ninguém acredita mais no que o secretário de Segurança Pública Beltrame diz, até a sua assessoria nega as suas palavras.

.


Inacreditável, este desgoverno Sérgio Cabral é uma piada, não se pode acreditar mais em nada, e em ninguém.

Ninguém ACREDITA mais no que o Secretário de Segurança José Mariano Beltrame diz !!!

Beltrame disse hoje que, ainda esse ano UPP's chegarão até a Favela da Rocinha e Vidigal, conforme matéria do Jornal O Dia:

O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou nesta quinta-feira que, até o fim de 2010, as comunidades da Rocinha e do Vidigal, na Zona Sul, serão ocupadas e receberão Unidades de Polícia Pacificadora (UPP's).

Agora, vejam que na mesma matéria do jornal, a própria assessoria de imprensa da Secretária de segurança, ou seja, do Beltrame, NEGA, DESMENTE E DESAUTORIZA o que ele disse:

"A assessoria de imprensa da secretaria de Segurança Pública nega que as UPPs sejam instaladas ainda este ano. Segundo a assessoria, as UPPs dependem da formação de novos policiais para crescer".


Só pode ser SACANAGEM e PIADA desse desgoverno do Sérgio Cabral, não é a toa que o povo não leva mais a sério essa gente !!!

Esse povo esquece que na PM tem gente séria, e sabe da realidade da corporação !!!

Clique e veja a matéria no Jornal O Dia

Rio - O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou nesta quinta-feira que, até o fim de 2010, as comunidades da Rocinha e do Vidigal, na Zona Sul, serão ocupadas e receberão Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). A afirmação foi feita durante a visita que Beltrame fez com a capitão Rosana à Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, próxima área a receber esse tipo de unidade - junto com o Morro dos Cabritos, vizinho do Tabajaras.

A assessoria de imprensa da secretaria de
Segurança Pública nega que as UPPs sejam instaladas ainda este ano. Segundo a assessoria, as UPPs dependem da formação de novos policiais para crescer. Em 2010, serão formados 3.300 homens que somados aos 300 aplicados no Pavão- Pavãozinho/Cantagalo e na Ladeira dos Tabajaras, vão beneficiar diretamente cerca de 220 mil pessoas. Estas, somadas às 110 mil já beneficiadas, totalizarão 330 mil pessoas até o fim de 2010...mais clique aqui.






Metrô do Rio de Sérgio Cabral está um CAOS, o povo sofre um inferno para conseguir entrar nos trens.

.
Vídeo filmado hoje por mim (07-01-2010) na Estação Carioca, às 16:00 horas.

Prestem ATENÇÃO no desespero do povo para tentar entrar no trem !!!



Clique aqui e assista o vídeo direto no YOUTUBE.
http://www.youtube.com/watch?v=qwiceIM3ILA


O Metrô do Rio de Janeiro de Sérgio Cabral está trabalhando acima do seu limite de 600 mil passageiros por dia, a situação se agravou muito com a inauguração da Estação de General Osório em Ipanema, pois, não existe trens suficientes para atender todos os passageiros.


Temos presenciados problemas diários.

Se alguém não fizer algo URGENTEMENTE, teremos um problema sério, até uma tragedia pode ocorrer.

Por favor o Ministério Público ou os Deputados Estaduais tem que intervir nesse GRAVE problema !!

Uma curiosidade, por que a Rede Globo e demais meios de comunicação não mostram estas imagens ao povo ?

Eduardo Paes "governando" de forma suspeita.

.




Gente não é piada, é sério !

O Eduardo Paes, o prefeito, contratou sem licitação uma fundação especializada em atividades culturais, educativas e em radiofusão PARA SER RESPONSÁVEL PELA CONTRATAÇÃO DE ENFERMEIROS E MÉDICOS para postos de saúde e de atendimento médico !!!

Fala sério !!!

O que essa fundação entende de enfermeiros e médicos, já que a sua especialização é na área de entretenimento ? $$$ ? $$$ ?

Parece que já tem vereador querendo explicação, vamos aguardar e conferir.

Mas bem que o Ministério Público podia dar uma olhada nessa contratação "suspeitíssima" !!!







Mídia comprada em DESESPERO tenta reeleger Sérgio Cabral de qualquer jeito, até com mentiras.

.


O povo do Rio de Janeiro realmente vai ter grandes dificuldades para exercer o seu direito de escolher o próximo governador.

Ontem o Jornal O Globo publicou uma matéria na página 2, altamente tendenciosa, e totalmente favorável ao Governo Sérgio Cabral.

Hoje é a vez do Jornal O Dia de publicar a sua matéria sensacionalista, e totalmente favorável ao Sr. Sérgio Cabral, dizendo que ele "não teria adversário'.

Amanhã provavelmente será outro jornal.

Mas a questão é o seguinte, o jornal O Dia de hoje dá a entender que Sérgio Cabral já estaria eleito, por que supostamente não tem adversário, ora isso é uma mentira deslavada.

Todos sabem que faz parte do jogo da política, os candidatos deixarem para assumir as suas candidaturas no último momento, por exemplo, a Dilma Rousseff é candidata a presidente do Brasil, mas fica dizendo que "não".

E o jornal O Dia melhor do que ninguém conhece essse "jogo" da política, mas o que eles querem, é "patrocinar" a candidatura do chefe Cabral.

Povo do Rio de Janeiro, não se iluda com as notícias que saem nestes jornalecos, com certeza há candidatos, e na hora certa eles se declararão.

Sérgio Cabral novamente ninguém merece, é querer enterrar o Rio de Janeiro de vez !!!