sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vídeo de Sérgio Cabral xingando menino teve mais audiência do que o debate da Rede Bandeirantes

.
O debate da Rede Bandeirantes dos candidatos ao governo do Rio de Janeiro teve uma baixa audiência, apenas 3,4 pontos o que equivale a 204 mil domicílios com a TV ligada.

Para se ter uma idéia, o vídeo do menino Leandro xingado por Sérgio Cabral de otário, foi visto 3 vezes mais que o debate da Bandeirantes.

Isso é um péssimo sinal, mostra que o povo não está muito interessado por política, talvez, seja uma decepção de tantas notícias negativas.

Povo do Rio de Janeiro vamos acordar, vamos nos "antenar", e prestar atenção, por que aqueles que não gostam de política, serão governados por políticos.

E ultimamente, estes "políticos" tem metido a mão no nosso bolso, por isso, se você não quer ser roubado, se liga na política, ajude o Brasil e o Rio de Janeiro a melhorar.

Você só vota certo se conhecer os candidatos !!!

RIO - O debate com os candidatos ao governo do Rio na TV Bandeirantes , na noite de quinta-feira, teve média de 3,4 pontos de audiência, o que significa que pelo menos 204 mil domicílios estavam com a TV ligada para assistir ao embate entre Fernando Gabeira (PV), Fernando Peregrino (PR), Jefferson Moura (PSOL) e Sérgio Cabral (PMDB).

O pico de audiência, de 6,2%, foi no fim do terceiro bloco, na resposta de Cabral a Peregrino sobre o vídeo em que o governador aparece chamando um menino de otário...mais clique aqui

2 comentários:

  1. ricardo, acesse www.youpode.com e veja uma noticia que a pesquisa vox populli vem com numeros diferentes da data folha. A INTENÇÃO DE VOTO DE CABRAL E GABEIRA CAI EM 10 PONTOS. essa a globo não vai divulgar. beijos

    ResponderExcluir
  2. É que o povo gosta é de assunto para falar mal. E não maior parte das vzs nem tenta averiguar para saber se procede. Lamentável.

    ResponderExcluir