UOL Assine

UOL Assine

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presidente Lula preocupado com eventual prejuízo eleitoral, e o Sérgio Cabral xingando menino de 17 anos (a época) de otário e sacana

.
Clique e veja o vídeo onde o Presidente Lula está muito preocupado com eventual prejuízo eleitoral, e Sérgio Cabral xingando um menino de 17 anos a época (hoje ele tem 18 anos), e que Cabral prometeu um notebook ao jovem e não deu.



Clique e veja direto no YOUTUBE.

Vídeo do rapaz que foi ofendido por Sérgio Cabral conversando com Ricardo Gama, falando de sua decepção por ter sido ofendido, e enganado por Cabral.



Clique e veja o vídeo direito no YOUTUBE.

Clique e veja o vídeo onde a Benedita da Silva confirma que Sérgio Cabral prometeu o notebook para o menino Leandro e não cumpriu, quando compareceu no Shoping Leblon no dia 05/08/2010.



Clique e veja direto no Youtube.

Ontem eu estive presente no Shopping Leblon onde Sérgio Cabral deveria estar presente para cumprir uma agenda eleitoral, lançamento de um livro da Secretária do Município do Rio Claudia Costin.

Mas como a segurança do desgovernador verificou a minha presença, com um grupo de quase 50 pessoas, dentre eles, motoristas de Vans, concursados do SEAP 2003, e da Polícia Civil, o desgovernador se borrou de medo e não compareceu no ato.

Mas o interessante, é que eu conhecei um menino de 18 anos, morador de uma comunidade carente, muito inteligente, na verdade, um pequeno gênio.

Ele possui uma câmera digital igual a minha, e a usa com muita habilidade.

O menino jura que o desgovernador Sérgio Cabral lhe prometeu um notebook, mas até hoje não entregou, motivo pelo qual em todos os eventos que Cabral vai, ele está lá cobrando a promessa que o desgovernador lhe fez.

Em todos os atos de Sérgio Cabral o menino filma tudo com a sua câmera.

Ele registrou em vídeo a inauguração do complexo esportivo da sua comunidade com a presença do Presidente Lula, Dilma, e Sérgio Cabral.

Em tese são três vídeos que retratam o lado verdadeiro de Sérgio Cabral, e a sujeira da política.

1- O menino reclama para Lula e Sérgio Cabral que a piscina do Complexo Esportivo não funciona nos finais de semana, o Lula fica muito nervoso, e dá um esporro no Sérgio Cabral, e manda a "porra" funcionar, por que se a "imprensa vem aqui dá o maior prejuízo eleitoral".

2- Outro vídeo o menino abraçado com Lula reclama para ele que todo dia acorda com o barulho do Caveirão, Sérgio Cabral que estava ao lado, briga com o menino e diz que ele "é otário", "que está fazendo discuso de otário".

3- Em outro momento, Sérgio Cabral chama o menino de "sacana", "sacana", e o menino fala que tem nome, e diz o seu nome.

Sinceramente, ontem ao ver estes vídeos fiquei muito puto, revoltado, e triste, pela forma que o desgovernador Sérgio Cabral ofende e xinga um menino de apenas 17 anos a éopca (hoje ele tem 18 anos), e pela tristeza em seu olhar, de até hoje não ter recebido um presente que foi prometido pelo Cabral, ou seja, o notebook.

Pedi os vídeos ao menino para divulgar, e ele me entregou, e o farei.

Mas juro para vocês, se eu pudesse tinha dado um notebook na hora de presente para o menino, que mais uma vez eu digo, parece ser muito inteligente, um pequeno gênio, e merece ter um computador.

Hoje a tarde conversarei com o menino junto com um assessor de um deputado amigo meu, ele nos contará mais detalhes sobre algumas coisas erradas em sua comunidade, e quem sabe não lançamos uma campanha aqui no blog para dar um notebook ao menino, já que Sérgio Cabral, como sempre ilude as pessoas, e não cumpre as suas promessas.

Até um menino de 17 anos a época (hoje ele tem 18 anos) Sérgio Cabral foi capaz de xingar, ofender, e enganar.

Sérgio Cabral até a Benedita da Silva confirmou que o Sr. prometeu um notebook para o menino Leandro, cumpra a sua promessa, tenha caráter e dignisdade, ao menos uma vez na vida !!!

Mande entrarem em contato comigo, que terei o maior prazer de fornecer o telefone do menino, ele sonha com este notebook para usá-lo no auxílio dos seus estudos, desde que "V.Exa." prometeu.

Se algum benfeitor quiser ajudar o Leandro dando a ele o notebook que Sérgio Cabral prometeu e não cumpriu, entre em contato comigo, que passo o contato do Leandro.

Vamos ajudar gente !!!








104 comentários:

  1. AMIGO RICARDO:

    SE OS VÍDEOS FOREM BONS MESMO MANDE PRO LUIS FILIPE MELO QUE ELE COLOCA NO BLOG NO QUAL ELE É O MODERADOR.
    ONTEEM À NOITE, RESOLVEU TUDO LÁ COM O "HOMEM" ? ELE ESTAVA MUITO ESTRESSADO.

    ABRAÇO

    PEDRÃO

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA IDIOTA SERGIO CABRAL IMBECIL, DESGRAÇADO, COLOCA OS VIDEOS DO MENINO NO BLOG CABRAL, VAI PRO INFERNO, SAFADO

    ResponderExcluir
  3. ESSE VAGABUNDO DO SERGIO, IDIOTA,SAFADO, CABRAL ESTA LIDERANDO AS PESQUISAS O POVO ESTA COMPLETAMENTE CEGO QUE ABSURDO

    ResponderExcluir
  4. divulga,divulga,divulga!!!!

    ResponderExcluir
  5. RICARDO GAMA, EU AINDA TEREI ORGULHO DE VOTAR NO TEU NOME PARA GOVERNADOR DA MINHA CIDADE QUE JÁ FOI CHAMADA UM DIA DE MARAVILHOSA!

    VC ESTÁ DE PARABÉNS MEU IRMÃO!!!

    ISSO É EXEMPLO DE CIDADANIA E CORAGEM!!!

    RICARDO GAMA É FOOOODA!!!

    ResponderExcluir
  6. o legal seria entregar para o gabeira , e cesar maia , fernando peregrino , junto com o da seap , no qual o governador promete resolver o caso em questão , e vive fugindo dos concursados, e quanto ao tjrj, que esta fazendo o que o desgovernador quer , em fim uma verdadeira ditadura do sergio cabrito , tem o do policial civil , que eletambem prometeu resolver...............vamos botar para quebra , Ricardo Gama por que vc não chama os concursados dos concurso da seap , e da policia civil , e professores para um movimento , vai lotar , kkkkkkkkk eu estarei presente é claro kkkkkkkkkkk fora ditador , cabrito vc não tem palavra , deveria ter nascido mudo

    ResponderExcluir
  7. com cabral o estado vai mau , só promete mais na hora de fazer ele se esconde , o estado é uma ditadura desfarçada de democracia , faz o que quer e o presidente do tjrj fecha com ele , veja o processo da seap , dentro da validade ele abriu um novo concurso e chamou os novos concursados , preterindo os concursados do concurso anterior , mais o tjrj esta fechado com o estado ditador de serginho cabrito , e não deixa o processo sair do rio de lama que é esse estado , por que se sair do Rio de Janeiro , é claro que em Brasilia , no STF levarar porrada , cade a tal justiça do estado ? vamos botar p/ quebrar nesta porra ,,,, fora cabral

    ResponderExcluir
  8. FORA CABRAL, TIROU MEU EMPREGO, NÃO VOTEM NELE!!!6 de agosto de 2010 10:57

    VEJAM A SEGUIR QUEM SÃO OS DOADORES DO CABRAL!!!A TRADIÇÃO DO CABRAL É A MENTIRA, POIS QUANDO ELE ERA CANDIDATO A GOVERNADOR, TIVE COM ELE QUE FAZIA CORPO A CORPO NA MINHA CIDADE, EM SÃO GONÇALO, RJ, EU PERGUNTEI A ELE COMO FICARIA AS CONDIÇÕES DAS VANS QUE FAZIAM LOTADAS NO ESTADO DO RIO, AS VANS INTERMUNICIPAIS, ELE FALOU PRA MIM, PODE DEIXAR COMIGO, TODAS AS VANS QUE JÁ ESTÃO LEGALIZADAS VÃO CONTINUAR RODANDO, EU COMO JÁ ESTAVA LEGALIZADO NO ESTADO DO RIO NO [DETRO] FIQUEI TRANQUILO E FIZ UMA CANPANHA PARA ESSE MENTIROSO DO CABRAL MUITO GRANDE, FOI SÓ ELE GANHAR AS ELEIÇÕES E ME TIRAR MEU TRABALHO, TIRANDO MIL E POUCAS VANS DE CIRCULAÇÃO, QUERO DIZER QUE AJUDEI ESSE CANALHA A GANHAR UM EMPREGÃO, QUANDO ELE GANHOU TIROU O MEU PÃO, E O PIOR DE TUDO, QUANDO OS TOPIQUEIROS FORAM REIVINDICAR O DIREITO QUE JÁ TINHAM ADQUIRIDO, ELE MANDOU A POLICIA ENFIAR A PORRADA NOS TOPIQUEIROS E DAR TIROS DE BALAS DE BORRACHAS EM CIMA DELES, TEVE POLICIAIS QUE DERAM ATÉ TIROS DE BALAS DE AÇO TAMBÉM, ESSE CABRAL É O SUJEITO MAIS MENTIROSO QUE JÁ CONHECI NA FACE DA TERRA, ESSE SAFADO É O PIOR GOVERNADOR QUE JÁ APARECEU NO MUNDO, ELE ALEM DE MENTIROSO É UM DITADOR, UM COVARDE, UM CORRUPTO ENFIM, ELE TEM TUDO DE RUIM, É UM SALAFRAIO, UM CACHAÇEIRO QUE BEBE PARA CONVERSAR COM A DILMA RUCCEFF, COMO FEZ NO CARNAVAL, ALEM DE IR PARA A PASSEATA GAY SE REBOLAR COM OS VIADOS, ELE E O EDUARDO PAES, QUEM DISSER QUE É MENTIRA EU MOSTRO OS VIDEOS DELE JUNTO COM OS COLEGAS DELE, SUJEITO SEM MORAL, SEM UM PINGO DE DIGNIDADE, POR ESSAS E OUTRAS EU PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO VOTEM NESSE CANALHA, CHEGA DE CANALHICE NO GOVERNO DO RJ, NÃO VOTEM NO CABRAL, ESSE QUE SE DIZ GOVERNADOR SÓ GOVERNA PARA RICOS E PODEROSOS, SÓ GOVERNA PARA EMPRESÁRIOS DE ONIBUS, QUE SÃO QUEM FINANCIAM SUA CAMPANHA, E MANDA QUE ELE ACABE COM AS VANS POR CAUSA DA CONCORRENCIA,DESCOBRIRAM AGORA QUEM SÃO OS DOADORES DO CABRAL? NÃO VOTEM NO CABRAL!!! FORA CABRAL!!! FORA [PMDB] FORA!!! FORA!!! FORA!!! FORA!!!

    ResponderExcluir
  9. Bota essa porra no ar Ricardo Gama. Tú é o cara meu irmão. Todos os dias eu entro no teu blog para ver as notícias e esta foi a melhor de todas. Não demora não. Bota logo. Já disse pro meu patrão. Hoje eu sómtrabalho depois de ver este vídeo.

    ResponderExcluir
  10. Sergio Cabral o Vagabundo de terno mais perigoso da Historia do Brasil,junto com ele está:DEPs. Jorge Picciani,Wagner Montes,Cel Jairo tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  11. sergio cabral o Vagabundo.

    ResponderExcluir
  12. É certo O Estado do Rio de Janeiro ser Governado Por um Vagabundo Perigoso de Nome Sergio Cabral?

    ResponderExcluir
  13. Fora Sergio Cabral,Wagner Montes,Dep Cel Jairo e Jorge Picciani,são todos Farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  14. Estou morrendo de rir, essas conversas de gente chorona... Vocês estão servindo de moeda de troca para eleger gente safada! Foi o safado do Garotinho quem colocou o Cabral como governador, está sendo o safado do Garotinho que está tentando fazer legenda para o seu partido com o tal Peregrino.

    Continuem assim, façam aquilo que Garotinho gosta! Se tem gente sem Van circulando agradeça a Garotinho, afinal de contas Cabral era o candidato dele em sua sucessão.

    Garotinho é um covarde e quem o defende está fazendo o jogo dele.

    Porque ele não colocou Pudim, Clarissa ou ele próprio como candidato? É simples caros chorões, ele não quer perder a boquinha na politica. Peregrino está em empatado em terceiro lugar, dai fica Garotinho falando besteiras sobre a TV Globo, esta mesma TV que a esposa de vocês assistem as novelas e vocês os jogos de futebol.

    Garotinho é tão canalha que nãoi teve coragem de vir candidato, ele e sua turma sabem que seria um suicidio politico vir contra Cabral.

    Agora este mesmo Garotinho está usando vocês como massa de manobra para se manter vivo na politica.

    Vou continuar minhas gargalhadas! kkkkkkkkkkkk... Esse povo está colhendo o que plantaram, cambada de massa de manobra!

    ResponderExcluir
  15. /\
    /\
    O ENERGÚMENO ANÔNIMO AI DE CIMA ACABA DE DEFECAR PELA BOCA!!!

    ResponderExcluir
  16. ^
    ^
    O cavaleiro ai de cima poderia rebater a minha critica de forma mais criativa...
    Este é o problema de pessoas controladas por punho de politicos...

    ResponderExcluir
  17. pois vou rebater de forma criativa: o senhor Sergio Cabral nunca tinha ganho uma eleição para cargo majoritário, perdido todas,por cusa de garotinho sim é que está aí saqueando o estado.Garotinho é o responsável pela sua eleição e depopis foi traído.agora vinha sendo massacrado pela mídia que é comprada pelo vil capital público, ai dele se não sai da linha de frente. mas o pova não é bobo, sabe que Cabral governa pra elites e vai dar o troco elegendo peregrino, para governar para os mais necessitados.

    ResponderExcluir
  18. Aguardando ansioso pelos vídeos. Divulga logo Ricardo.

    ResponderExcluir
  19. Ô "anônimo"?? voce fala com pessoas deste blog que lutam por aquilo que acreditam, portanto não sendo da mesma origem no sentido que voce demonstra medo ao se manifestar.Claro que o bom senso é sempre bem vindo,portanto justifique -se sempre para angariar moral .
    Pedrão, tô contigo.
    Ricardo, bota essa campanha no ar!!!!!!!!!!!
    abs

    ResponderExcluir
  20. Amigão, com todo respeito, não sou eleitor de Cabral, mas o cara nunca veio candidato a governador, quem colocou foi Garotinho.

    Acho que todos devem lembrar que muitos já falavam que Cabral iria virar as costas para Garotinho, isto foi fato consumado!

    Dizer que Peregrino irá ganhar já é demais... O cara tá empatado com o último colocado com apenas 1%. Gostaria que me desse um exemplo de algum candidato que tenha crescido pelo menos 50% em pouco mais de 1 mês para as eleições!

    Isso não acontece nem mesmo em cidadezinha do interior, imagina acontecer em um estado cujo o número de eleitores ocupa o lugar de 3º maior colégio eleitoral do Brasil.

    Garotinho amarelou, colocou Peregrino apenas para puxar legenda para o partido.

    Veja as opções que o PR teria:

    1) Geraldo Pudim
    2) Clarissa Garotinho
    3) Rosinha Garotinho, ops... essa não pode, é ficha suja!

    Mas quem ele escolhe?

    Fernando Peregrino.

    Qualificações politicas:

    1) Vereador - Nunca!
    2) Prefeito - Nunca!
    3) Deputado Estadual - Nunca!
    4) Deputado Federal - Nunca!
    5) Senador - Nunca!
    6) Governador - Nunca!

    Politicamente falando, nunca o povo do ESTADO DO RIO DE JANEIRO escolheu FERNANDO PEREGRINO como seu representante. TODOS os cargos ocupados foram de confiança, nunca recebeu 1 voto nem mesmo para vereador.

    É uma viagem imaginar que um cara que não possui vida pública ser eleito! Quando digo vida pública falo e afirmo que quem possui são aqueles que o povo um dia escolheu como seu representante e Peregrino nunca foi escolhido pelo povo.

    Outra coisa, Garotinho já fez uma lavagem cerebral em muitos que não possuem um mínimo de conhecimento. Veja da seguinte forma, Garotinho está fazendo o papel de um cara perseguido, de um pobre coitado que vive chicoteado por tanta gente, etc.

    Continua...

    ResponderExcluir
  21. Continuação...

    Garotinho diz ser perseguido por muitas pessoas e empresas, diz também que ninguém apoia a sua politica, seriam alguns deles:

    1) TV Globo
    2) Rádio Globo
    3) Jornal O Globo
    4) Ministério Público Eleitoral
    5) Tribunal Regional Eleitoral (RJ)
    6) Lula - Presidente da República
    7) Dilma - Candidata a Presidencia da República
    8) Sérgio Cabral - Governados do Estado do RJ
    9) Eduardo Paes - Prefeito do RJ
    10) André Luiz Monica e Silva - Prefeito de Araruama
    11) Wanderson Cardoso de Brito - Prefeito de Arraial do Cabo
    12) Alcides de Moura Rolim Filho - Prefeito de BelFord Roxo
    13) Marcos da Rocha Mendes - Prefeito Cabo Frio
    14) Gilson Nunes Siqueira - Prefeito Cardoso Moreira
    15) Claudio Mannarino - Prefeito Comendador Levy Gasparian
    16 - Antônio Carlos Pagnuzzi Araújo - Prefeito de Duas Barras
    17 - Renato Costa de Mello Junior - Prefeito de Guapimirim
    18) - Carlo Busatto Junior ( Charlinho ) - Prefeito de Itaguaí
    19) - Claudio Cerqueira Bastos - Prefeito de Itaperuna
    20) - Jose Eliezer Tostes Pinto - Prefeito Laje do Muriaé

    Dentre todos os outros prefeitos eleitos nos 92 municipios do estado do RJ, com excessão da cidade de Campos dos Goytacazes.

    O grande número de politicos do estado do RJ e algumas personalidades politicas de ambito nacional não poderiam estarem erradas!

    Se Garotinho e toda a sua familia nunca fizeram nada por Campos dos Goytacazes, imagina quando era governador...

    Videos de Campos dos Goytacazes, a cidade de Garotinho:

    http://www.youtube.com/watch?v=22NOX2aJAq4

    http://www.youtube.com/watch?v=3Yv0DiH8cn8

    Operação Cinquentinha - Policia Federal contra a compra de votos para Rosinha Garotinho
    http://www.youtube.com/watch?v=Aa4e4YA_htY

    Policia Federal em Campos detonando os corruptos de Garotinho
    http://www.youtube.com/watch?v=L2Kn4oIVsfE

    Embarque dos presos na Operação Telhado de Vidro em Campos
    http://www.youtube.com/watch?v=fqgyuXIZLd4

    Enterro simbólico do Garotinho em Campos dos Goytacazes
    http://www.youtube.com/watch?v=nIECmC6rNQ8

    Nem do site humoristico CHARGES.COM Garotinho escapou
    http://www.youtube.com/watch?v=oeD8PnBqUkE

    Cabral, Garotinho e Rosinha - Juntos para destruir o Rio!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=NlvCNRV4mkA

    Fora Garotinho em Campos dos Goytacazes
    http://www.youtube.com/watch?v=aaWKmKOABxU

    Obs.: Existem uma infinidade de videos no youtube, basta dar uma olhada!

    Garotinho sempre se fez de vitima, pegou muitas idéias do povo sofrido de Campos, sua cidade natal, e utiliza contra os seus adversários. Todas as formas de denuncias que o povo de Campos fez contra ele, as campanhas para dar um basta nesta familia ele utiliza de arma contra seus adversários politicos.

    Manda ele fazer greve de fome de novo!!! Ele tá muito gordinho...

    Agora me responda com toda sinceridade, a mídia, a maioria avassaladora dos politicos, o povão da própria cidade de Garotinho estão errados?

    ResponderExcluir
  22. GAROTINHO É UM BUNDÃO! FUGIU DA LUTA AO GOVERNO DO RIO!! ELE NEM VAI CONSEGUIR VIRAR DEPUTADO DEPOIS DA COVARDIA!

    MORAL ZERO!

    ResponderExcluir
  23. POEM O BANNER DO GABEIRA AI!!

    ESSE PEREGRINO NÃO FICA NEM ENTRE OS 3 PRIMEIROS.

    ResponderExcluir
  24. Eu toh vendo que tem um eleitor (Cabo Eleitoral) do Cabral digitando por aqui.
    1º Ele nao fala mal do Cabral - Conhecendo o desgoverno do Cabral, nao tem como deixar de falar mal.
    2º Mesmo se fosse eleitor do Gabeira, teria motivo pra falar mal do desgoverno Sergio Cabral.
    3º Pra atacar o Peregrino que eh candidato do Garotinho, Nao falar mal do Cabral e depois pedir pra colocar um banner do Gabeira???

    Esse cara anonimo com certeza eh Cabo Eleitoral do Cabral e deve tah ganhando bem pra isso.

    ResponderExcluir
  25. Esse anônimo ae é cego ou ai saber....
    Esperando pelos vídeos

    ResponderExcluir
  26. CARO RICARDO NOTEI QUE TEM UM ELEMENTO ANÔNIMO QUE ESTÁ POSTANDO NO SEU BLOG COM A FINALIDADE DE DESACREDITAR VC,COM OS SEUS FIÉIS SEGUIDORES,SUGIRO QUE VC QUE ÒBVIAMENTE TEM O E-MAIL DÊLE,FAÇA O FAVOR DE BLOQUEAR POIS ESTE SAFADO É PAU MANDADO DO CABRAL.BLOQUEI TODAS AS MENSAGENS DESTE E OUTROS IDIÓTAS.ÊLE SÓ NÃO FALA MAL DO CABRAL.

    ResponderExcluir
  27. RICARDO SUGIRO QUE VC FAÇA UM VÍDEO DOS PIORES MOMENTOS DE CABRAL ONDE VC COLOCARIA CABRAL,CHAMANDO OS MÉDICOS DE VAGBUNDO,AS PROMESSAS AOS EXCEDENTES DA POLICIA CIVIL,CABRAL DOIDÃO TENTANDO DAR ENTERVISTA EM INGLES NO SAMBÓDROMO,CABRAL SENDO VAIADO POR BOMBEIROS NO MARACANAZINHO,O VÍDEO DÊSTE MENINO DE 16 ANOS E OUTROS MAIS,ALÉM DE UM QUE UMA FUNCIONARIA DO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS PERGUNTA A ÊLE ATÉ QUANDO ELA IRIA GANHAR 159 REAIS DE SALÁRIO BASE FAÇA UMA COLETÂNEA E POSTE DIARIAMENTE.
    TÁ NA HORA DE BOTAR OS PODRES DO SERGIO MENTIRINHA PRA FORA.E ATENÇAO LEITORES VAMOS COMEÇAR A TRATAR ÊLE DE SERGIO MENTIRINHA CABRAL ÊLE ODEIA ESTE APELIDO ALÉM DE SÉRGIO PIOQUIO GLOBAL.

    ResponderExcluir
  28. FORA CABRAL,TIROU MEU EMPREGO, NÃO VOTEM NELE!!!6 de agosto de 2010 19:13

    ESSE FILHO DA PUTA É CERTAMENTE AMANTE DO CABRAL, OU É CORNO TAMBÉM, TODO CORNO SE VIRA CONTRA O BEM, SUA BICHA RECALCADA, TODOS JÁ VIRAM QUE VOCE DÁ PRO CABRAL, ENTÃO ENFIA SUA LINGUA NO CÚ E FICA QUIETINHO TÁ, EM JANEIRO VOCE ESTARÁ DESEMPREGADO, VAI PERDER A MAMATA QUE SEU MACHO TE DÁ, OU VICE VERSA, SE EU FOSE VOCE TERIA VERGONHA DE DEFENDER UM BANDIDO DESSES IGUAL AO CABRAL, VOCE E CABRAL SÃO FARINHA DO MESMO SACO, DOIS CORNOS FELIZES E SABIDOS, DOIS GAYS, NÃO VOTEM EM BANDIDOS, EU LHES PEÇO PELO AMOR DE DEUS, FORA CABRAL, FORA [PMDB] FORA CORJA DE SAFADOS, CANALHAS, BANDIDOS, FORA!!! FORA!!! FORA!!! FORA!!!

    ResponderExcluir
  29. RICARDO VOU USAR UM TÊRMO POULAR,VOMITA TUDO BOTA OS VÍDEOS DAS MAIÓRES MENTIRAS DESTE SAFADO,NO SEU BLOG TODO DIA,VAI RICARDO VOMITA TUDO.

    ResponderExcluir
  30. GAROTINHO!!!
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    GAROTINHO!!!
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    GAROTINHO!!!
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    EÔ, EÔ... É GAROTINHOOOO...
    GAROTINHO!!!

    ResponderExcluir
  31. CABRAL É PELA SACO.. UM CORRUPTO SAFADO E MENTIROSO DA PIOR ESPÉCIE QUE SURGIU ATÉ HOJE NA POLÍTICA BRASILEIRA!
    .
    .
    .
    É PEREGRINO (GAROTINHO) PRA GOVERNADOR!!!!!!!!!!!!!!!

    É PEREGRINO (GAROTINHO) PRA GOVERNADOR!!!!!!!!!!!!!!!

    É PEREGRINO (GAROTINHO) PRA GOVERNADOR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Come esse imbecil do Cabral pôde chamar um garoto de "otário" e "sacana"?

    QUE ABSURDO!

    ISSO DEVIA SAIR EM TODOS OS JORNAIS!
    MATÉRIA DE CAPA GARANTIDA!

    MALDITA MÍDIA VENDIDA!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Ricardo Gama! Só você mesmo.....

    Nota 1.000!

    SÓ FALTAM OS VÍDEOS E ESTAMOS ANSIOSOS!!!

    ResponderExcluir
  34. Posta o vídeo aí Ricardo!
    O safado do Cabral tem que ser escraxado igual ele faz com o funcionalismo público, pobres e pretos.

    ResponderExcluir
  35. se tens esse video msm, passe para cesar maia, gabeira, para eles fazerem barulho,
    é uma forma d este des governador nao ser eleito

    ResponderExcluir
  36. RICARDO JÁ QUE A GLOBO VENDIDA NÃO VAI DIVULGAR O VÍDEO DO CABRAL COMETENDO AGRESSÃO MORAL CONTRATA A CRIANÇA SUGIRO QUE VC ENTRE COM UMA REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO,BASEADO NO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,POR MAIS ÊSTE CRIME PRATICADO POR CABRAL.MESMO SABENDO QUE A JUSTIÇA AQUI É CEGA E SURDA APENAS PARA UNS POUCOS PRIVILEGIADOS.AS PROVAS VC JÁ AS TEM EM MÃOS,ALÉM DE QUE VC DEVE MANDAR ESTAS IMAGENS PARA IMPRENSA,FALADA,ESCRITA E TELEVISADA,PARA NÃO TER COMO A GLOBO,DEIXAR DE DIVULGAR.
    MANDE AINDA CÓPIAS DESTE VÍDEO PARA A ABI E TAMBÉM,PARA A OAB POIS,O PRESIDENTE DA OAB GOSTA MUITO DE POSAR DE PILAR DA MORALIDADE.
    GOSTARIA DE DIZER AINDA QUE O QUE CABRAL FÊZ,SE FOSSE ALGUM PM OU OUTRO FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUALQUER,ÊLE JÁ ESTARIA CHAMANDO DE VAGABUNDO AO QUADRADO.

    ResponderExcluir
  37. Acho que além de pessoas mal informadas também não sabem ler e interpretar texto. Vejam que digo que não sou eleitor de Cabral.

    O pior analfabeto é aquele que lê e não sabe interpretar um texto...

    Agora, a decisão é de vocês, serem laranja ou eleitores de oposição de verdade!

    ResponderExcluir
  38. Mas o garoto diz que gosta de jogar Tênnis...

    E não se fala do tal notebook Ricardo, o que vc postar, tem que ser condizente com o que estás anunciando. O garoto diz que acorda com o cavereião, e não com bandidos, não entendi, onde ele está ofendendo o garoto... O presidente Lula parece ser bem conivente com essa história, e o que PeZão ri tanto lá trás, Por quê Sergio Cabral está nervoso?

    Bom, quanto aos comentários dos amigos blogueiros aí em cima, acho que o amigo Ricardo já deixou bem claro aqui o fato desse blog ser Democrático, se alguém vier aqui e falar contra o Garotinho, Gabeira, Cabral ou Peregrino não vejo nada demais!

    Afinal o blog do Ricardo é assim, pq tem personalidade e sem dúvida é bastante Democrático.

    Cada um expõe o que pensa. Poraaaaaaaaaa, como diz Lula. Brincadeiras a parte. rs


    Abs, Ricardo.

    ResponderExcluir
  39. Desculpem aí, mas é muito chato ser taxado de pessoas que são pagas pelo Cabral por expor alguma coisa contra Garotinho. Ele sofreu perseguição, sofreu, mas todos sofreram uma grande decepção com a saída dele ao Governo, ficamos sem opção de votação, só tem uma chance de Cabral não ganhar, alguma coisa provada de fato contra ele. Agora vejamos, ninguém pode contra o dinheiro dele, mas do que já foi provado aqui, acho que até o presidente Lula já está com as mãos atadas, o discurso da Dilma foi todo ele à favor, das siglas tão debatidas em todos os Blogs; Upa's e Upp's. Dilma, transvestida de Cabral e vice-versa, peloamordedeus, sejamos menos cego. Ninguém está falando que o cara é o melhor Governador, mas ele foi o mais inteligente, isso eu não posso negar. Cabral é o cara. Teve visão, sabe muito bem o que faz, colocou, as arrecadações de fundos como "apada", creches, oscipes,grandes empresários, emtroca de alguns favores..., ele é ou não é o cara?! Quando passarem pela ponte RIO NITERÓI, PRESTEM ATENÇÃO ABAIXO DA CABINE DO TROCADOR O QUE DIZ SOBRE A APADA. Bom e por aí vai, para arrecadar fortuna, sem ônus entre outras coisas, isso ninguém pode negar, e se bobear, já voltamos no tempo da ditadura, ele foi bem claro em suas atitudes. E quem ainda acredita que ele é ou não é o "Cara".

    ResponderExcluir
  40. PARABENS PARA O SERGIO CABRAL , POIS O MELEQUENTO SÓ SE LEMBROU DE CRITICAR QUE O CAVEIRAO ESTAVA NA PORTA DELE, MAS ESQUECEU-SE DE DIZER QUE OS TRAFICANTES TAMBEM ESTAVAM LÁ, E DISSO ELE NAO SE QUEIXOU, CHEGOU A DIZER QUE NAO TINHA TRAFICANTE DE METRALHADORA LÁ, DEPOIS VOLTOU ATRAS E DISSE QUE MORAVA NA FAIXA DE GAZA, ''OTÁRIO MESMO"

    ResponderExcluir
  41. ^
    ^
    ^
    ^
    ^
    Concordo com o cara aí de cima. E outra, o Lula percebeu que estava sendo gravado depois. Ele olha várias vezes para a câmera. Não sei não!

    Outra, o video está editado.

    ResponderExcluir
  42. RICARDO GANSO SEESSE VIDEO FOR PARA DERRUBAR O GOVERNADOR O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA, POIS O GOVERNADOR MANDOU MUITO BEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. favelado é foda nunca tá satisfeito com nada o q ele pensou? que o presidente iria mandar o caveirao sair da porta dele, TOMOU UMA CHAMADA NA FRENTE DO PRESIDENTE!
    bem feito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. dizer que um fanfarrao desse que reclama de policia na porta dele é um DIMENOR é muita sacanagem, 17 anos é menor ?????????? mas faz filho, quer dirigir, quer andar de moto dentro da favela, quer portar fuzil... e é menor! sei.
    tem que tomar esporro mesmo na frente do presidente, OTTAAAAAAAAARIO!!!!!

    ResponderExcluir
  45. ^
    ^
    ^
    ^
    ^

    Não é pelo fato dele ser favelado "anônimo" Minhas postagens anteriores, ou seja, das:

    21:23
    21:40
    21:42
    21:48 e essa agora.

    Bom, nada justifica o modo ditatorial com que o Cabral agiu, porém o fez no calor das emoções, também ouviu o garoto, a questão é apenas uma: O vídeo mostra o garoto alegando que a piscina não funciona, até aí, pelo jeito não funciona mesmo. Afinal o Lula deixou claro isso ao pedir que o Governador faça a abertura. Mas o garoto foi sim, ouvido pelo Presidente Lula de forma atenciosa. Chamá-lo de favelado, não é uma atitude muito correta senhores, por favor, vamos respeitar, afinal de contas, os favelados já sofrem muito em níveis de desigualdade que tanto se trata em época política, assim quem defende algum partido, ou até mesmo o "Cabral", não será bem visto aqui. Está discursando de forma imparcial e desrespeitosa.

    Att. Danielle

    ResponderExcluir
  46. DESCULPE MAIS E NÃO ACREDITO NO QUE EU ACABO DE VER NO VÍDEO ESTE GOVERNADOR É UM VIADO,ESCROTO E DESEQUILIBRADO,NUNCA VÍ ALGO PARECIDO,TENTOU AGREDIR UMA ADOLESCENTE TENDO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE FICAR NA FRENTE PARA NÃO O MENOR NÃO SER AGREDIDO,APENAS PORQUE O MENOR PROVOU NA FRENTE DO PRESIDENTE QUE CABRAL É MENTIROSO.
    RICARDO DISTRIBUA ÊSTE VÍDEO PARA AS EMISSÔRAS DE FORMA PROTOCOLAR,PARA A GLOBO VENDIDA NÃO PODER OMITIR.SERGIO MENTIRINHA CABRL É POR ISSO QUE A SEGURANÇA PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO É UMA MERDA VOCE SERGIO MENTIRINHA CABRAL É UM GOVERNADOR DE MERDA E UM MERDA DE GOVERNADOR,VIADO ESCROTO E SAFADO,MANDE AINDA PARA A ABI E AOAB ALÉM DA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE,MANDE AINDA PARA TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO.SUGIRO AINDA UM TÍTULO:SEGIO CABRAL TENTA BATER EM ADOLESCENTE E É CONTIDO PELO PRESIDENTE LULA.
    CADEIA PARA ESSE SAFADO É POUCO TINHA QUE SER É FUZILADO.ÊLE É TÃO OU MAIS DESIQUILIBRADO QUE AQUELA PROCURADORA QUE ESTA PRESA POR TORTURA.

    ResponderExcluir
  47. Ricardo, o garoto tem quantos anos afinal de contas? O enunciado diz que foi gravado por um menino de 18, mas o ofendido tem 16? Afinal qual a idade do menino?

    Att. Danielle

    ResponderExcluir
  48. RICARDO POST ÊSTE VÍDEO TODOS OS DIAS NA ABERTURA DE SEU BLOG DE MANEIRA BEM APARENTE

    ResponderExcluir
  49. Esse é o linguajar do governador de m... do RJ,apoiado por gente de m... que vem aqui defendê-lo.
    Também,como gostariam que nosso governador de m... tratasse filho de mulher favelada??Afinal ele nasceu de uma fábrica de bandido,segundo Sérgio Cabral,nosso governador de m...

    ResponderExcluir
  50. SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO: LULA, CABRAL, GAROTINHO, FERNANDO PEREGRINO. VOCÊS NÃO PERCEBERAM AINDA QUE ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PRO POVO? SÃO UMA CAMBADA DE FDP, SÓ QUEREM SABER DE ENRIQUECER A CUSTA DO POVO IGNORANTE! AGORA ME RESPONDA RICARDO GAMA: SE O VAGABUNDO DO SÉRGIO CABRAL TE CHAMASSE DE OTÁRIO, QUAL SERIA A SUA REAÇÃO???? CHAMAR UM GAROTO DE 17 ANOS É MOLE!!!!! CARA, QUE RAIVA DESSE LULA E SÉRGIO CABRAL!!!! CAMBADA DE SAFADOS, SEM ESCRÚPULOS!!!!

    ResponderExcluir
  51. E pensar que esses dois estrumes ambulantes, são governador e presidente desta merda de país.

    Puseram os cafagestes lá


    agora aguentem

    ResponderExcluir
  52. PROMOÇÃO DAS CASAS BAHIA ATÉ O DIA DOS PAIS... 99,00 REAIS UM NOTBOOK, E AINDA LEVA UM BRINDE.

    ResponderExcluir
  53. CADÊ O MOVIMENTO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS,SERÁ QUE VÃO SE POSICIONAR,CABRAL COMETEU DESCRIMINAÇÃO RACIAL E SOCIAL.
    CADÊ OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS TÁ DE SACANAGE COMIGO,NÉ.
    CADÊ O ABDIAS DO NASCIMENTO,CADÊ O EDSON SANTOS ,CADÊ OS NEGROS RICOS DESE PAÍS QUE NÃO DEFENDEM OS NEGROS POBRES,CADÊ OS NEGROS ARTISTA GLOBAIS.

    ResponderExcluir
  54. Ah, sim já entendi!
    Ele Já tem 18 anos né?
    O garoto pelo jeito é conhecido das pessoas,pois sempre está nos eventos, vamos ver, será que o Governador Cabral vai dar o notebook?

    ResponderExcluir
  55. RICARDO,TODOS VÃO ESTAR AMANHÃ (SÁBADO) NO WEST SHOW EM CAMPO CRANDE APARTIR DAS 16 HORAS,O GOVERNADOR VAI E VOCÊ VAI TAMBÊM?

    ResponderExcluir
  56. Ahhh, agora sim... a declaração do menino sobre o notebook.

    Valeu Ricardo!

    ResponderExcluir
  57. Ricardo,
    O governador trata o menino como se fosse um traficante ou conivente com o tráfico, quando o menino diz, que acorda com o caveirão, ele logo diz: "Caveirão ou traficante na porta malandragem?

    -E o tráfico, e o tráfico?” Não tem nego de metralhadora não?

    - ele retruca, e diz: "Na minha rua não tem" Na UfPP tem, diz o menino.

    Então nervoso Sergio Cabral lança sua pérola, " e mandou o garoto estudar. Não justifica toda vez que ele é contrariado, ele fazer o que ele faz. Mas o mais engraçado é a cara do Presidente Lula quando ele Ingenuamente fala para o menino fazer natação, o Presidente dá uma parada, e olha sem entender.

    E depois é que vem já a revolta do Cabral,e os comentários que vimos acima.

    Afinal é Plausível ele levou um esporro do Presidente Lula por causa do garoto.

    ResponderExcluir
  58. Aí, caímos no caso do Pedão, que postou no blog do Garotinho, falar a verdade, ou fazer o que a promotora diz, dá nisso. Foi isso que o Pedrão quis dizer. Mas, a Promotora ´preferiu dizer que estava sendo "ameaçada" no blog. Por nós blogueiros. rs

    EM HOMENAGEM AO SERGIO CABRAL:

    "Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas idéias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado

    Eu vejo um museu de grandes novidades

    O tempo não pára


    Eu não tenho data pra comemorar

    Às vezes os meus dias são de par em par

    Procurando uma agulha num palheiro

    Nas noites de frio é melhor nem nascer

    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer

    E assim nos tornamos BRASILEIROS
    Te chamam de LADRÃO, de BICHA, MACONHEIRO
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro

    A tua PISCINA tá cheia de ratos
    Tuas idéias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não pára
    Não pára, não, não pára"


    Cidadão em Ação.

    ResponderExcluir
  59. Não apoio a atitude do garoto e nem mesmo do governador.

    Sou de familia humilde, nunca fui beneficiado por nada, minha familia comprou o terreno e meus pais construiram com muito suor a casa em que vivemos sem depender de tijolinho ou cimento de politicos, não vivo de invasão.

    Nada disso me tornou um marginal, tenho 35 anos e tudo o que tenho foi comprado com o meu suor, com 13 anos já trabalhava e comprava minhas roupas. É o que dá, esse povo que mora em locais invadidos foram mal acostumados a ficar ganhando as coisas, é bicicleta, notebook, patins, cimento, tijolo, etc. Agora ficam chorando porque não ganharam o que um politico prometeu.

    Vai trabalhar VAGABUNDO! Com 18 anos eu já estava com carteira assinada, trabalhando 5 dias por semana e 44 horas semanais, fiz minha faculdade pagando com o dinheiro do meu bolço, não teve dedo de politico em nenhum momento em minha vida me beneficiando com nada.

    Ao invés de ficar chorando pedindo esmola, TRABALHE e compre 10 notebooks! Isso é falta do que fazer!!! Carregar um balde de concreto não tira a dignidade de ninguém! Já ralei e fiz e até hoje faço de tudo!

    Agora esse governador falar desse jeito é uma vergonha para o nosso estado, mas o que esperar de um cara que sempre teve as coisas nas mãos? Teve sorte, nasceu em berço de ouro, mas isso não dá o direito desse rapaz do video ficar pedindo esmola, é por isso que muitos vivem em áreas invadidas, é por isso que muitos não gostam de trabalhar. Vivem mendigando favores!!!

    Fiquei mais revoltado com o garoto do que com o governador! O carinha ainda quer tomar banho de piscina... PORRA! Que falta não faz um serviço!

    Joga na cara do Cabral, trabalhe, trabalhe e trabalhe! Compre ao invés de ficar pedindo esmola! Tenho a mesma origem como muitas pessoas que conheço, TODAS lutaram por dias melhores e não ficaram de braços cruzados pedindo esmola.

    VAI TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
  60. Garotão!

    Quer mudar um pouquinho a sua vida?
    Vá estudar e trabalhar! Na minha época não ganhavamos livros e cadernos igual hoje em dia!

    Se gosta de ler, leia este texto que lhe trará bons conselhos! Não é meu, é de Nizan Guanaes... Ao invés de usar a internet só pra entrar em Orkut, pesquise e aprenda alguma coisa e tenha um oficio!

    Dizem que conselho só se dá a quem pede. Mas, se me convidaram para paraninfo, acredito que tenho a licença de vocês para dar alguns. Portanto, apesar da minha pouca autoridade para dar conselhos a quem quer que seja, aqui vão alguns que julgo valiosos.

    Não pautem suas vidas nem carreira pelo dinheiro. Ame seu ofício com todo o coração. Persiga fazer o melhor. Seja fascinado pelo realizar, e o dinheiro virá como conseqüência.

    Quem pensa só em dinheiro não consegue ser nem um grande bandido nem um grande canalha. Napoleão não invadiu a Europa por dinheiro. Hitler não matou 6 milhões de judeus por dinheiro. Michelangelo não passou 16 anos pintando a Capela Sistina por dinheiro. E, geralmente, aqueles que só pensam nele, não o ganham porque são incapazes de sonhar. E tudo que fica pronto na vida foi, antes, construído na alma.

    A propósito disso, lembro-me de uma passagem extraordinária que descreve o diálogo entre uma freira americana que cuidava de leprosos no Pacífico e um milionário texano. O milionário, vendo-a tratar daqueles doentes com tamanha dedicação, disse-lhe: “Freira, eu não faria isso por dinheiro nenhum no mundo”. Ao que ela respondeu: “Eu também não, filho”.

    Não estou fazendo com isso nenhuma apologia à pobreza, muito pelo contrário. Digo apenas que Pensar e Realizar têm trazido mais fortuna do que pensar em fortuna.

    Meu segundo conselho: pense no seu país, porque, principalmente hoje, pensar em todos é a melhor maneira de pensar em si. Afinal, é difícil viver numa nação onde a maioria morre de fome e uma minoria tem mais do que precisa para viver. O caos político gera uma queda de padrão de vida generalizada: os pobres vivem como bichos e uma elite brega, sem cultura e sem refinamento, não chega a viver como homem.

    Meu terceiro conselho vem diretamente da Bíblia: “Seja quente ou seja frio. Não seja morno que eu te vomito”. É exatamente isso que está escrito na carta de Laudicéia: seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito! É preferível o erro à omissão; o fracasso, ao tédio; o escândalo, ao vazio, porque já vi grandes livros e filmes sobre a tristeza, a tragédia, o fracasso, mas ninguém narra o ócio, a acomodação, o remanso. Colabore com seu biógrafo: faça, erre, tente, falhe, lute. Mas, por favor, não se acomode na extraordinária oportunidade de ter vivido.

    Acredito que cada homem foi feito para fazer história. Que todo homem é um milagre e traz em si uma evolução. Que é mais do que sexo ou dinheiro. Você foi criado para construir pirâmides e versos, descobrir continentes e mundos, caminhando sempre com um saco de interrogações em uma das mãos e uma caixa de interrogações na outra.

    Toda família tem um tio batalhador e bem de vida que, durante o almoço de domingo, tem que agüentar aquele outro tio, muito inteligente, porém fracassado, a contar tudo o que faria se fizesse alguma coisa.

    Chega de poemas não publicados. Empresários de mesa de bar. Pessoas que fazem coisas fantásticas toda sexta à noite, todo sábado e todo domingo, mas que toda segunda-feira não sabem o que ansiar, não sabem perder a pose e não sabem recomeçar porque não sabem trabalhar.

    Eu digo: trabalhem, trabalhem, trabalhem. Das 8 às 12, das 12 às 8, e mais, se for preciso. Trabalho não mata. Ocupa o tempo. Evita o ócio, que é a morada do demônio e constrói prodígios.

    Trabalhe! Muitos de seus colegas dirão que você está perdendo sua vida porque você vai trabalhar enquanto eles vão ao mesmo bar da semana anterior e conversam as mesmas conversas; mas o tempo, que é mesmo o Senhor da Razão, vai bendizer o fruto do teu esforço. E só o trabalho te leva a conhecer pessoas e mundos que os preguiçosos nunca conhecerão.

    ... E isso se chama “sucesso”.

    ResponderExcluir
  61. PÃO E CIRCO SEMPRE DOMINARÁ O POVO,FOI NO PASSADO,É NO PRESENTE E SERÁ NO FUTURO:BOLSA CABRESTO (FAMÍLIA),CERVEJADA TODOS OS DIAS,FUTEBOL E CARNAVAL.É DISSO QUE O POVO GOSTA,TÁ TUDO DOMINADO!!

    ResponderExcluir
  62. Concordo que não se pede notebook a um político,mas qual seria a atitude correta de Cabral??Explicar que se desse a ele teria que dar a todas os adolescentes das comunidades,etc.Mais uma vez,Cabral prometeu e não vai cumprir,e o pior,fica destratando o rapaz.Mas pra Cabral mulher favelada é fábrica de marginal,médico é vagabundo,policial é débil mental,professor merece tiro e cacetete da PM...

    ResponderExcluir
  63. Quero dar meus parabéns ao LIXO que é o nosso desgovernador Sérgio Cabral que quer tirar uma de malandro e esperto para cima de um adolescente.
    E o que esse salafrário do Lula fala é ainda pior.
    Essa é escória que comanda nossa nação.

    ResponderExcluir
  64. Enquanto isso a outra salafrária que é a mulher do desgovernador Sérgio CANALHA, enriquece as custas do METRÔ !!!!!

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus do céu!!! Que horrível isso!Que falta de respeito desse governador e do presidente também falando a quantidade de palavrões que ele falou, além de achar graça ao invés de repreender o governador. É por esses crapulas que somos representados? Estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  66. ÊSTE JOVEM TEM QUE SER INCLUSO NO PROGRAMA DE PROTEÇÃO AS TESTEMUNHAS,POIS CORRE O RISCO DE SER VÍTIMA DE ALGUMA BALA PERDIDA OU DESAPARECER MISTERIOSAMAENTE.

    ResponderExcluir
  67. Olá,
    Parabéns pelo belo trabalho que estás fazendo, denunciando, mostrando a verdadeira cara desses vagabundos.
    Parabéns ao menino, corajoso. Precisamos de gente assim.
    Gostei do blog, vou seguir.
    Visite o meu, se achar interessante, siga, é uma honra!
    Até +

    ResponderExcluir
  68. quero ver quem é co caralhudo que vai botar essa porra na globo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. ALGUEM TEM QUE POSTAR ÊSTE VÍDEO NO YOU TUBE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,VAI SER O MAIOR SUCESSO,VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  70. ISSO NÃO VAI DAR EM NADA ,O QUE TÊM QUE FAZER É UM MOVIMENTO NACIONAL CONTRA TODOS OS POLÍTICOS DE TODOS OS PARTIDOS,SEM EXCESSÃO.

    ResponderExcluir
  71. SÉRGIO CABRAL FILHO É COVARDE!!!

    QUERO VER NO MANO-A-MANO ESSE COVARDÃO DO GOVERNADOR CAIR DENTRO NA PORRADA!!!

    CHEIO DE SEGURANÇAS É MOLE!!!

    ONDE JÁ SE VIU OFENDER DESTA MANEIRA UM ELEITOR, CIDADÃO E ADOLESCENTE!!!

    COVARDE!!! MARICONA!!! LADRÃO DESGRAÇADO!!!

    ResponderExcluir
  72. SÉRGIO CABRAL FILHO É COVARDE!!!

    QUERO VER NO MANO-A-MANO ESSE COVARDÃO DO GOVERNADOR CAIR DENTRO NA PORRADA!!!

    CHEIO DE SEGURANÇAS É MOLE!!!

    ONDE JÁ SE VIU OFENDER DESTA MANEIRA UM ELEITOR, CIDADÃO E ADOLESCENTE!!!

    COVARDE!!! MARICONA!!! LADRÃO DESGRAÇADO!!!

    ResponderExcluir
  73. QUE ABSURDO O GOVERNADOR TRATAR O GAROTO DESTA MANEIRA!
    ESTOU ESTARRECIDA!


    PARABÉNS PELA DIVULGAÇÃO DESTE VÍDEO!

    ResponderExcluir
  74. O governador agiu muito destempero, sem nenhum equilíbrio emocional só porque estava acoado! Isso não é papel de homem muito menos de um representando do povo...
    Agiu com covardia onde todos os outros poderosos ao lado davam gargalhado do governador humilhando o garoto.
    Um absurdo sem igual!!!!!!

    Onde estão os membros do ministério púbico ou as Ongs para tomarem alguma atitude contra essa covardia? O Cabral demonstrou ser um grande FILHO DA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  75. Meu blog está divulgando os vídeos, Ricardo.

    www.brasilpaisdetolos.blogspot.com

    Quanto a dar o telefone do rapaz para esses politiqueiros, melhor não dar, Ricardo. Vai que eles resolvem dar um "sumiço" no garoto...

    ResponderExcluir
  76. Lula e Cabral nazi-carioca, só se preocupam com os dividendos que as políticas públicas podem lhes trazer de poder e riqueza mas não se preocupam com os resultados para o povo em si. Você vê nesse vídeo vários absurdos, um deles é o racismo e a discriminação contra os pobres e a juventude, subestimando-a. Ai o que ela fez, desmacarou-os.

    ResponderExcluir
  77. manda para o jornal do brasil!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. E o Presidente Lula tá tão preocupado com o fechamento da piscina para a pobreza, né? Está tão preocupado que pensa no que a imprensa vai dizer e não nos favelados. Tenha dó, Lula e Cabral só querem o voto dos pobres, e o resto é demagogia pura enquanto tomam uísque envelhecido.

    Valdecir Coimbra

    ResponderExcluir
  79. O cabral , deu uma entrevista falando para a irmã de Tim lopes que em um ano ele iria tomar uma cerveja num bar na vila cruzeiro com ela , pois esta pormessa foi feita no primeiro ano de mandato dele ,cade a cerveja Cabral???
    Quro ver seele tem peito pra entrar na vila cruzeiro sem virar queijo suiço!!!!

    ResponderExcluir
  80. FORA CABRAL VC É O PIOR GOVERNADOR Q RJ JÁ TEVE

    ResponderExcluir
  81. oLÁ, LÍ QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS MAIORIA SÃO ANÔNIMOS.sOU PROFESSORA E QUERO DEIXAR AQUI POSTADO QUE ACHO DA INTENÇÃO DO RAPAZ Não foi de ser ou não ser de menor.Lí quando disseram que o menino hoje maior 18 anos que desde 16 poderia votar.Concordo que um notebok não é motivo p/ tanta confusão, afinla trabalhar não faz mal à ninguém, mas falo das promessas de um notebok e outras que o serginho não cumpre e não irá cumprir, pois acho que o japonês das eleiçoes vão funcionar.São os palavrões do LULA e do próprio dando lições arbitráriAS P/ O POVO.

    ResponderExcluir
  82. E continuando sobreo jovem,são os verdinhos e azuiz que colocam seu nome p/ mim tarja preta Cabral nos carros dos cegos no carro.Pelo menos cabralzito chame o rapaz p/ fazer isso ganham 150,00 por semana até o térmono das eleições.Como o nosso povo são despolitizados e acompanhAM INFELIZMENTE A GROBO(SEI QUE É GLOBO), MAIS CULTURA INÚTIL.QUEM SABE ELE NÃO COMPRARIA SEU NOTEBOOK? SE LE TEM UMA DIGITAL DEVE ESTAR EMPREGADO.qUANTO À PISCINA É UM DIREITO DE TODOS SENH.ORES.o PIOR É A SÚDE E EDUCAÇÃO QUE É UM DIREITO E SÃO as piores poss´veis do Estado

    ResponderExcluir
  83. DILMA E CABRAL NA CIDADE DE DEUS NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2010

    NESSE MOMENTO, NA CIDADE DE DEUS, OS CONCURSADOS DA POLÍCIA CIVIL, ORDEIRAMENTE E DEMOCRATICAMENTE, DE POSSE DE BANNERS, FAIXAS E DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS, DEIXARAM SEU RECADO AO GOVERNADOR SERGIO CABRAL QUE PROMETEU PUBLICAMENTE EM UM FAMOSO VÍDEO NO TIJUCA TENIS CLUBE DE CONVOCAR TODOS OS APROVADOS DAQUELE CONCURSO, COISA QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ!

    EM TODOS OS LUGARES EM QUE O GOVERNADOR ESTIVER NO RIO DE JANEIRO NESSA CAMPANHA A REELEIÇÃO, DEZENAS E CENTENAS DESSES CONCURSADOS, ESTARÃO COBRANDO A PROMESSA DO CABRAL!

    NÃO EXISTE IMPEDIMENTO ALGUM PARA O APROVEITAMENTO DESSES CORAJOSOS APROVADOS NA POLÍCIA CIVIL, E MAIS, O DÉFICIT NA POLÍCIA CIVIL É VERGONHOSO, APENAS 3% DOS CRIMES SÃO SOLUCIONADOS PELA CATEGORIA JUSTAMENTE POR FALTA DE PESSOAL...

    GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO, NÓS NÃO ESTAMOS CONTRA O SENHOR NÃO, QUEREMOS APENAS CONTRIBUIR PARA UM RIO DE JANEIRO MAIS SEGURO E DEPENDEMOS APENAS DE SUA AUTORIDADE E O CUMPRIMENTO DA SUA PALAVRA!!!!!!!

    ASS. APROVADO INVESTIGADOR PCERJ 2005/2006

    ResponderExcluir
  84. DILMA E CABRAL NA CIDADE DE DEUS NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2010

    NESSE MOMENTO, NA CIDADE DE DEUS, OS CONCURSADOS DA POLÍCIA CIVIL, ORDEIRAMENTE E DEMOCRATICAMENTE, DE POSSE DE BANNERS, FAIXAS E DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS, DEIXARAM SEU RECADO AO GOVERNADOR SERGIO CABRAL QUE PROMETEU PUBLICAMENTE EM UM FAMOSO VÍDEO NO TIJUCA TENIS CLUBE DE CONVOCAR TODOS OS APROVADOS DAQUELE CONCURSO, COISA QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ!

    EM TODOS OS LUGARES EM QUE O GOVERNADOR ESTIVER NO RIO DE JANEIRO NESSA CAMPANHA A REELEIÇÃO, DEZENAS E CENTENAS DESSES CONCURSADOS, ESTARÃO COBRANDO A PROMESSA DO CABRAL!

    NÃO EXISTE IMPEDIMENTO ALGUM PARA O APROVEITAMENTO DESSES CORAJOSOS APROVADOS NA POLÍCIA CIVIL, E MAIS, O DÉFICIT NA POLÍCIA CIVIL É VERGONHOSO, APENAS 3% DOS CRIMES SÃO SOLUCIONADOS PELA CATEGORIA JUSTAMENTE POR FALTA DE PESSOAL...

    GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO, NÓS NÃO ESTAMOS CONTRA O SENHOR NÃO, QUEREMOS APENAS CONTRIBUIR PARA UM RIO DE JANEIRO MAIS SEGURO E DEPENDEMOS APENAS DE SUA AUTORIDADE E O CUMPRIMENTO DA SUA PALAVRA!!!!!!!

    ASS. APROVADO INVESTIGADOR PCERJ 2005/2006

    ResponderExcluir
  85. DILMA E CABRAL NA CIDADE DE DEUS NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2010

    NESSE MOMENTO, NA CIDADE DE DEUS, OS CONCURSADOS DA POLÍCIA CIVIL, ORDEIRAMENTE E DEMOCRATICAMENTE, DE POSSE DE BANNERS, FAIXAS E DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS, DEIXARAM SEU RECADO AO GOVERNADOR SERGIO CABRAL QUE PROMETEU PUBLICAMENTE EM UM FAMOSO VÍDEO NO TIJUCA TENIS CLUBE DE CONVOCAR TODOS OS APROVADOS DAQUELE CONCURSO, COISA QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ!

    EM TODOS OS LUGARES EM QUE O GOVERNADOR ESTIVER NO RIO DE JANEIRO NESSA CAMPANHA A REELEIÇÃO, DEZENAS E CENTENAS DESSES CONCURSADOS, ESTARÃO COBRANDO A PROMESSA DO CABRAL!

    NÃO EXISTE IMPEDIMENTO ALGUM PARA O APROVEITAMENTO DESSES CORAJOSOS APROVADOS NA POLÍCIA CIVIL, E MAIS, O DÉFICIT NA POLÍCIA CIVIL É VERGONHOSO, APENAS 3% DOS CRIMES SÃO SOLUCIONADOS PELA CATEGORIA JUSTAMENTE POR FALTA DE PESSOAL...

    GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO, NÓS NÃO ESTAMOS CONTRA O SENHOR NÃO, QUEREMOS APENAS CONTRIBUIR PARA UM RIO DE JANEIRO MAIS SEGURO E DEPENDEMOS APENAS DE SUA AUTORIDADE E O CUMPRIMENTO DA SUA PALAVRA!!!!!!!

    ASS. APROVADO INVESTIGADOR PCERJ 2005/2006

    ResponderExcluir
  86. Com tantos vídeos de prova e com o aceite (tácito) de todos que apareceram, só resta ao Leandro processar o Governador, não só para pedir o notebook, que a própria Benedita confirma, como também requerer indenização por danos morais, tendo em vista a forma como foi tratado e as palavras xulas utilizadas pelo Governador.

    Ele pode procurar (e eu acho que deve) a defensoria pública do RJ, que são profissionais de alta qualidade ou ainda as assessorias jurídicas populares.

    ResponderExcluir
  87. Revolta Consciente9 de agosto de 2010 19:02

    Olá, a todo e todas!
    Primeiramente, creio que o rapaz, independente de idade, está cobrando algo que foi promessa do governador. Não é justo isso? Ele faz a propaganda dos computadores que doa para jovens, professores e td mais. Se não entregou, tem que ser cobrado sim. E até penso que a atitude foi mais de desmascarar do que de cobrar o equipamento, realmente.

    Estas denúncias são necessárias pq é assim, contando mentiras, fazendo a cabeça do povo com promessas e com fracassos não divulgados como as UPP's e UPA's que eles se perpetuam no poder enganando o povão. Tem que denunciar mesmo. O garoto é um herói. Com certeza, com a clareza que se mostrou, não é um aliado do tráfico. Digo isto pq também sou favelado, não defendo o tráfico e quem defende é justamente quem nós pagamos para nos dar segurança e compra meia dúzia de notebooks para fazer propaganda social.

    Tráfico desarmado é só comércio ilegal de drogas. Quando os poderosos deixam as armas entrarem, se torna um território perigoso para todos/as. E o garoto inteligente que só, não pode e naõ deve falar de tráfico em público pq depois ele volta para o seu lugar de origem e não tem segurança adequada. Mas, creio que ele deve denunciar a polícia que assassina nas favelas porque ela é paga para prover segurança, mas a política imposta pelos governos de muito tempo para os pobres é de humilhação, opressão e extermínio. E por isso que devemos denunciar sim. O responsável pela existência do tráfico de drogas não é o cidadão comum, e sim, pessoas poderosas no país e no mundo. Como diz a letra do rap, "não conheço pobre dono de aeroporto ou cais..."

    Enfim, minha posição política é dizer que em mais de 100 anos de eleição, ou seja, de farsa e mentira, o povo pouco ou nada foi realmente beneficiado. Creio hoje em dia mais no voto nulo ou no não vote do que eleger candidata/o que sabemos que representa interesse grupos com poder econômico médio ou grande e vão responder somente ao modelo desses grupos. Quando pensam nos pobres é de maneira assistencialista, e não em dar acesso à educação e saúde de qualidade, por exemplo. É claro, pensam também nos votos dos pobres e por isso essa enxurrada de baboseira no período eleitoral. O que creio realmente que vai trazer mudança, é a conscientização das massas e participação política delas através de movimentos sociais e a partir daí, com a criação de um partido das massas.

    ResponderExcluir
  88. Revolta Consciente9 de agosto de 2010 19:04

    Considero essencial a participação em movimentos sociais e a cobrança a esses caras de pau que usam do dinheiro público para fazer campanhas milionárias e para se enriquecer. Esses casos podem ser vistos lembrando do mensalão ou do ministro de prevenção de acidente naturais que cedeu mais de 60% da verba do seu ministério para o estado onde este ano ele disputa eleição para governador. Escândalo absurdo neste governo federal que está mancomunado com prefeitura e governo do estado do RJ para oprimir os pobres. E, por isso, não creio que nossos conflitos desrespeitosos nos ajudam. O debate é saudável, desde que mantenhamos o respeito mútuo.

    Então, ao que conclamo todos/as é refletir nossa condição de trabalhadores/as. Moradores/as de favela e ocupações, pessoas em situação de rua ou em abrigos, desempregados/as, trabalhadores/as informais, empregadas/es em qualquer ramocom carteira assinada, servidoras/es públicos sucateados pela política que visa privatizar todos os serviços oferecidos à população, trabalhadores, e filhos e filhas da classe que vive do seu trabalho são a força que constrói qualquer nação. Não são heróis os usineiros como pronunciou o presidente da república, Lula, até porque os donos das usinas ainda se aproveitam de um outro grupo que é essencial a sobrevivência da sociedade, o camponês, que colhe a cana de açúcar e que muitas vezes o faz em regime de trabalho escravo. Não nos deixemos levar por falsas polêmicas. Nenhum deles presta. Temos que nos unir e nos organizar para tornar pública toda a covardia que há e participar da construção de uma sociedade efetivamente justa, democrática e igualitária.

    Revolta consciente! A revolução é justa!

    ResponderExcluir
  89. Não sou nem um pouco a favor do Sérgio Cabral, e menos ainda do Lula. E muito, mas muito menos deste Ricardo Gama. Mas parei para pensar e acredito que tudo isso mão passa de uma grande idiotice, da parte do blogueiro, do rapaz e desses politicos envolvidos.

    O Lula só tá preocupado com politica, o povo que se F###. Ele mesmo sabia que aquele complexo fica fechado, e ele querer colocar alguém ali é só pra enganar a imprensa. Quer dizer, ele não resolveu situação nenhuma. O povo que se ferre, ele quer mais é defender a sua suja política. Vcs acham que o Lula estava raciocinando sobre alguma coisa para o povo??

    Ele?? Ele só precisa do povo na eleição. Depois disso, o resto é resto.

    E o Cabral não quer admitir os problemas do próprio estado. Esse VERME deteriorou um monte de coisa no Rio, sugou o estado, e ainda quer tirar onda. Ele foi provocado e respondeu de maneira boçal, porque também tem culpa no cartório. Ele sabe a palhaçada que foi o governo dele no rio.

    Agora, esse negócio de prometer Notebook é piada. De mal gosto. Quantos politicos prometem Hospital, creche, zona, o que seja, aos montes e fecham o mandato sem ter feito 1 disso. Se coisa importante os caras não cumprem, mixaria eles não vão cumprir mesmo.

    Estão fazendo disso uma muleta pra sujar os politicos, mas eu digo que é desnecessário: eles já são SUJOS!

    Ainda bem que o povo vai responder nas urnas e tirar esses vermes do governo.

    ResponderExcluir
  90. Porque o video é editado?

    Quando não tem armação, tudo que é dito é mostrado. Editou porque??

    Credibilidade 0.

    ResponderExcluir
  91. Porque a casa do senhor José Moraes na Ilha do Governador, mais precisamente na Rua Etelvino dos Santos, próximo ao número 236, uma viatura fazendo sua segurança particular, utilizando assim a máquina pública?

    ResponderExcluir
  92. Uma viatura da PMERJ

    ResponderExcluir
  93. kd do vídeo de Dilma conversando com Leandro . Não existe ou você foi comprado para não divulgar?

    ResponderExcluir
  94. O cidadão Leandro foi desrespeitado por ser negro e pobre.
    A forma violenta como o governador dirigiu-se ao Leandro, foi desrespeito a dignidade humana, o jovem que respondia educadamente e com sinceridade as perguntas do presidente Lula, foi violentamente chamado de otário. O presidente deveria ter repreendido o governador pelo desrespeito ao seu interlocutor, mas estava preocupado com perda de votos.Meu Deus que desumanidade.
    Sergio Cabral demonstrou todo seu rancor contra a manifestação do cidadão simples, e que desrespeita as pessoas pobres da cidade.
    O governador demonstra seu preconceito em diversas manifestações públicas.
    "Um tiro em Copacabana é uma coisa em favela é outra" "Voce pega o número de filhos por mãe na Lagoa Rodrigo de Freitas, Tijuca, Méier, Copacabana, é padrão sueco.Agora, pega, na Rocinha é padrão Zâmbia, Gabão.Isso é uma fábrica de produzir marginal.O Estado não dá conta".O padrão da gestão do governador é sueco, onde o respeito aos cidadãos e serviços público de saúde, educação exemplar?Foi vergonhoso este fato.É a destruição do ser humano que exercendo o poder acredita ser o dono do mundo.

    ResponderExcluir
  95. Leandro voce foi humilhado publicamente, esqueça notebook, contrate um advogado.

    ResponderExcluir
  96. Não ví nada demais. Foi uma conversa informal, eles trataram o menino de igual para igual.

    ResponderExcluir
  97. não vi nada de mais no alance do menino isso foi mandado para derrubar o cabral.mais le vai continuar comandando o rio.valeuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  98. o cabral nem chamou o menino nem de pobre e nem de negro k calunia para ganhar inventão tudo k horroooooooooo é cabral de novooooooooooooooooo ja ganhou

    ResponderExcluir
  99. RICARDO GAMA ATENTE PARA ESTE COMENTÁRIO. OS GASTOS DESNECESÁRIO E OS ROUBOS NO RJ COM O DINHEIRO DO POVO, DAR MUITO BEM PARA PAGAR AS POLÍCIAS E O CORPO DE BOMBEIRO. SÓ TEM DUAS RESPOSTA PARA NÃO PAGAR.ROUBO E NÃO GOSTAR DE POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  100. Ricardo, não te conhecia, mas agora acho que vou ter voz e poder mostrar minha indignação sobre os abusos cometidos por policiais no Rio de Janeiro. Amigo der um pouco mais de atenção a este tipo de denuncia, até porque vc acabou de sofrer um atentado e se a investigação for seria... tem policia no meio!!! lamentavél, estou no aguardo. Um grande abraço e melhora logo

    ResponderExcluir
  101. faxina no rio de janeiro já!

    ResponderExcluir
  102. para acabar com a corrupção, roubalheira, impunidade,farra do boi, com a bagunça que tá ficando, só tem um jeito:um general, almirante e brigadeiro para botar moral.Não é nada de ditadura e repressão, sim respeito e dignidade para o povo, tem milhares de pessoas como eu, cumprindo prisão docimiliar obrigado pela criminalidade,assaltos e violencias, evito o maximo de ir para ruas pricipalmente a noite, isso tem que acabar, somos escravos do medo, concerteza com as forças armadas atuando contra os marginais do colarinho branco em seus gabinetes, e contra assaltantes ,ladrões e drogas. queremos um "presidente General para 2014, já."

    ResponderExcluir