UOL Assine

UOL Assine

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agentes penitenciários (SEAP 2003) protestam contra Sérgio Cabral em frente ao TJ dia 12-10-2010


Clique e veja o vídeo.




Clique aqui e assista direto no YOUTUBE.

Hoje mais uma vez os agentes penitenciários fizeram uma manifestação pacífica e ordeira em frente ao Tribunal de Justiça, reinvindicando a convocação imediata prometida pelo Sérgio Cabral quando candidato em 2006.

Cabral ganhou os votos da categoria, se elegeu, depois não cumpriu as suas promessas.

Isso é uma vergonha !

Reprodução do jornal Extra on line.



Agentes penitenciários concursados de 2003 fazem daqui a pouco, às 13h, ato público em frente ao Tribunal de Justiça. Eles reivindicam a convocação imediata dos aprovados pela Secretaria de Administração Penitenciária, conforme já prometera o governador Sérgio Cabral.

O TJ foi escolhido como palco da manifestação porque lá tramitam duas ações reivindicando o preenchimento das vagas do concurso de 2003. Uma delas, uma Ação Civil Pública, movida em 2006, pelo Ministério Público, e outra, uma Ação Popular, dos próprios concursados. Ambas até hoje não foram julgadas em primeira instância.

286 comentários:

  1. SERÁ QUE VAI SER PRECISO UMA MANIFESTAÇÃO PRA QUE VOCÊ POSTE O VÍDEO DO LEANDRO COM A DILMA ?

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é que nesses 4 anos das ações foram trocados 20 vezes os juízes da 6ªvara de fazenda pública onde tramitam, O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO????????

    ResponderExcluir
  3. Esse povo vai mais para badernar, isso sim!

    ResponderExcluir
  4. Por favor , alguem me arrume o arquivo com resultado dos aprovados de 2003, EMAIL : romuloa.a@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Governador Sergio Cabral em 2006, rasgou a "porcaria da Constituição Federal de 1988.Rasgou, pois ele, abriu um novo concurso de inspetor penitenciario,quando não poderia !!
    Esse país não tem mais jeito, é muita corrupção !! País Vagabundo, safado !!

    ResponderExcluir
  6. seap 2003 , atenção concursados saiu a sentença esta semana condenando o estado a convocar os aprovados de 2003 e a dispensar os de 2006, ver a integra da sentença no site do tj-rj, ninguem mais esperava justiça, mais parece que o ditado e verdadeiro, (a justiça tarda mais não falha), parabens a juiza que proferiu a sentença, pela coragem e seriedade, mostrando comprometimento com a justiça, enquanto tantos outros mostraram rabo preso com o executivo(devem ter amantes e filhos empregados por favor no estado)

    ResponderExcluir
  7. Que os aprovados de 2003 tenham seus direitos preservados e sejam ressarcidos no que lhes couber.
    Todavia como ficam os aprovados de 2006, que estudaram e passaram por todas as etapas de um certame e que já estão no exercício da função desde 2007?
    Acredito que, dentro da jurisprudência o Executivo deveria tentar um acordo com o judiciário, uma vez q devemos querer q sejam respeitados os direitos de todos.

    ResponderExcluir
  8. SEAP-2003
    RESPOSTA: NÃO SOMOS CONTRA OS APROVADOS DE 2006, CONCORDAMOS QUE ELES DEVEM TER SEUS CARGOS PRESERVADOS, MAIS LEI E LEI E QUEREMOS NOSSA NOMEAÇÃO EM RESPEITO A LEI E A CONSTITUIÇAO.

    ResponderExcluir
  9. Ação civil publica n-2006.001.078012-9 - integra da condenação que obriga o estado a convocar os aprovados de 2003 do concurso de agente penitenciario do estado do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  10. SEAP 2003.

    ACABEI DE LER A SENTENÇA PROFERIDA, A JUSTIÇA FOI FEITA! TENHO CONHECIDOS QUE, AO CONTRÁRIO DE MIM, FIZERAM 2006 E ESTÃO TRABALHANDO, NÃO É CULPA DOS CONCURSADOS, MAS NÃO FIZ O EXAME POR CAUSA DO DEGASE QUE TAMBÉM BABOU EM 2005, ACHEI QUE TIVESSE LEVADO FUMO NESSE TAMBÉM! HÁ VAGA PRA TODO MUNDO, DEIXEM QUE ELES ORGANIZEM A CASA AGORA. OS ERROS NÃO PODEM CONTINUAR SEM QUE OS RESPONSÁVEIS SAJAM PUNIDOS CADA UM DELES LEVOU A SUA. PARABÉNS AO JUDICIÁRIO!

    ResponderExcluir
  11. seap-2003 precisamos nos organizar, o dep. bolsonaro tem marcado reunioes em seu gabinete com os remanecentes de 2003, todos devemos comparecer para unirmos forças. justiça foi feita;

    ResponderExcluir
  12. Dr. ricardo gama favor atualizar informações sobre o pleito e agradecemos o apoio dado ao candidatos a AGENTE PENITENCIARIO DE 2003.

    ResponderExcluir
  13. galera quantos aprovados de 2003 foram chamados?
    um grande abraço para todos

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber c alguem tem a lista dos classisicados nesse concurso da seap de 2003,porem muito que estariam nessa lista de excedente,ja passaram em outros concursos e ate mesmo ja passou no concurso de 2006 porem eu tenho chance de ser beneficiado por essa decisao.meu email givacarlosjr@ig.com.br..grato

    ResponderExcluir
  15. atenção preteridos de 2003 entrem em contato com o gabinete do dep. flavio bolsonaro, eles proporam a ação e estão acompanhando o proc. e as novas convocações dos aprovados de 2003. graças a este apoio e que estão saindo novas convocações. seap-2003 mantenhance unidos - GUERREIROS 2003

    ResponderExcluir
  16. sind seap atraves de parecer juridico opina pela convocação dos aprovados de 2003, em cumprimento a sentença judicial. ver parecer no site do sindicato.
    SINDICATO PENITENCIARIO -SSSPERJ HOMEASSOCIADONOTÍCIASFÓRUMAGENDALEGISLAÇÃOCONTATOMenu
    Home Institucional Diretoria Estrutura Dep. Jurídico Legislação Plano de Metas Agenda Notícias Você Sabia? Fotos Vídeos PEC 308/04 Serviços
    Associe-se Já Fale Conosco Links ExpedienteRedes Sociais




    Online no Site
    Noticia colocada em:09-08-2011
    Jurídico Analisa Decisão Judicial

    Analisando a decisão Judicial proferida ao processo 0012799-29-2007.8.19.0001 que determina o afastamento de 599 Isaps masculino e 95 feminino do concurso de 2006, para dar lugar aos de 2003, no mesmo quantitativo; orientamos que esta decisão é monocrática, cabendo ainda uma série de recursos até seu trânsito em julgado, o que demandará muito tempo de pendenga jurídica.
    A sentença é específica a um total de 694 cargos; logo se executada na íntegra,contemplaria, tão somente, 25% dos atuais cargos vagos, sendo absolutamente desnecessária a exoneração dos concursados de 2006.
    Observe-se que a justiça de qualquer país que viva sob o estado de direito, existe com a finalidade precípua de cumprir normas jurídicas, com vista ao atendimento do interesse público “no caso” como pressuposto principal da ação do poder judiciário.
    Assim, não cremos que esta mesma justiça desguarneceria a segurança penitenciária sem nenhuma necessidade em contra-senso a boa norma da natureza jurídica e em desprestígio a sociedade ou a coisa pública.
    Isto posto, afirmamos que analisando em grau de elevado estudo jurídico a questão posta na sentença exarada, concluímos por firmar juízo de valor jurídico, no sentido de que basta, tão somente, que a procuradoria do Estado em defesa deste, junte aos autos, pedido de reformulação de sentença, demonstrando o quantitativo de cargos vagos na carreira de Isaps, alegando a desnecessidade do afastamento dos concursandos de 2006, em nome da segurança penitenciária e que manter todos os atuais sem prejuízo do cumprimento do restante da decisão judicial deve prosperar, pois mesmo assim, ainda estaria a administração penitenciária carente de um novo certame de concurso público, para dar cabo a esta sensível área da segurança pública, tendo em vista o grande déficit de servidores e a vacância de mais de dois mil cargos na carreira da segurança penitenciária.
    Neste diapasão, entendemos indubitavelmente que a douta decisão não só pode, como deve ser revista e reformulada, garantindo a permanência de todos os Isaps atingidos pela sentença e ainda aproveitando, os concursados de 2003, beneficiados pela mesma decisão judicial.

    É o nosso parecer;

    Sob censura,

    Jurídico do SindSeap

    ResponderExcluir
  17. gostaria de ter contato com os demais concursados para saber se estou entre estes 694 que serão convocados, pois moro fora do rio e não tenho estas informações. não posso perder esta oportunidade. meu email é fabioppinheiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. 2003 vão estudar porra. Entrar assim é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  19. Galera de 2003, eu teria vergonha de ser chamado com essa nota de merda. O Estado não precisa de efetivo mal preparado, pois um velho ditado é certo: " Antes só do que mal acompanhado." Ao invés de ficarem gastando a voz para serem chamados e fazendo essa baderna toda, gastem dinheiro e estudem para o próximo. Seus familiares ficarão mais orgulhosos assim. E vcs poderão olhar nos olhos dos 931, 937 e 939 sem ter que abaixar a cabeça ou ficar perguntando como funciona as leis dentro da cadeia, o que pode ou não fazer, o que é crime ou não é. Cadeia é pra sagaz e inteligente. Má sorte!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Galera de 2003, gostaria de saber a nota dos últimos classificados nesse concurso. Vergonha! Escrever bicicleta com r "bissicreta", "largaticha", Fruminense, Talba,é demais. Precisamos de gente com competência e que pelo menos saiba escrever.

    ResponderExcluir
  21. Galeera de 2003, vcs não estudaram à toa. Já passei por muitos guardas municipais que foram aprovados nesse concurso de 2003 com notinha de merda e eles levaram um carteirada da Seap. A única vez que considerei os preteridos de 2003 como colega. Obrigado rapaziada. Estudem pra Comlurb que serão meus colegas tb. Mais um 937 postando. Como o colega disse acima: " Má sorte! "

    ResponderExcluir
  22. Quem é concursado de 2003 é agente penitenciário aonde??!!!!!!!!! Ahhhhhhhhh !!!!!!! Aí 2003, não é mais agente penitenciário. Viu que dá não estudar...???? Que vergonha hein. É Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária seus merdas!!!!!!!!! Fica Cabral! Adoramos vc. 70% de aumento. Mt bom Serginho. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. isso nao e um blog de discursao,e sim um blog para ajudar aos novos servidores da seap do concurso de 2003,quem tem que estudar sao vcs para o proximo que vair sair,e se vai sair,pois a galera do concurso de 2003 tem direito processo nº0012799-29.2007.8.19.0001

    ResponderExcluir
  24. SEAP-2003
    eSTE ANONIMO REVOLTADO QUE DIZ NÃO SER MAIS (COLEGA DOS DE 2003), É DE 2006 E ESTA ENTRE OS 599 QUE PERDERAM O CARGO NA SENTENÇA, E MAIS SE COMPARAREM AS NOTAS DOS ULTIMOS 599 QUE POR ORDEM JUDICIAL PERDERAM O CARGO, COM AS NOTAS DOS 599 PROXIMOS DE 2003 A SEREM CONVOCADOS, ENTENDERÃO O PORQUE DESTA SENTENÇA, OU SERÁ QUE VC JÁ LEU E Ñ ENTENDEU RSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  25. sind seap atraves de parecer juridico opina pela convocação dos aprovados de 2003, em cumprimento a sentença judicial. ver parecer no site do sindicato.
    SINDICATO PENITENCIARIO -SSSPERJ HOMEASSOCIADONOTÍCIASFÓRUMAGENDALEGISLAÇÃOCONTATOMenu
    Home Institucional Diretoria Estrutura Dep. Jurídico Legislação Plano de Metas Agenda Notícias Você Sabia? Fotos Vídeos PEC 308/04 Serviços
    Associe-se Já Fale Conosco Links ExpedienteRedes Sociais




    Online no Site
    Noticia colocada em:09-08-2011
    Jurídico Analisa Decisão Judicial

    Analisando a decisão Judicial proferida ao processo 0012799-29-2007.8.19.0001 que determina o afastamento de 599 Isaps masculino e 95 feminino do concurso de 2006, para dar lugar aos de 2003, no mesmo quantitativo; orientamos que esta decisão é monocrática, cabendo ainda uma série de recursos até seu trânsito em julgado, o que demandará muito tempo de pendenga jurídica.
    A sentença é específica a um total de 694 cargos; logo se executada na íntegra,contemplaria, tão somente, 25% dos atuais cargos vagos, sendo absolutamente desnecessária a exoneração dos concursados de 2006.
    Observe-se que a justiça de qualquer país que viva sob o estado de direito, existe com a finalidade precípua de cumprir normas jurídicas, com vista ao atendimento do interesse público “no caso” como pressuposto principal da ação do poder judiciário.
    Assim, não cremos que esta mesma justiça desguarneceria a segurança penitenciária sem nenhuma necessidade em contra-senso a boa norma da natureza jurídica e em desprestígio a sociedade ou a coisa pública.
    Isto posto, afirmamos que analisando em grau de elevado estudo jurídico a questão posta na sentença exarada, concluímos por firmar juízo de valor jurídico, no sentido de que basta, tão somente, que a procuradoria do Estado em defesa deste, junte aos autos, pedido de reformulação de sentença, demonstrando o quantitativo de cargos vagos na carreira de Isaps, alegando a desnecessidade do afastamento dos concursandos de 2006, em nome da segurança penitenciária e que manter todos os atuais sem prejuízo do cumprimento do restante da decisão judicial deve prosperar, pois mesmo assim, ainda estaria a administração penitenciária carente de um novo certame de concurso público, para dar cabo a esta sensível área da segurança pública, tendo em vista o grande déficit de servidores e a vacância de mais de dois mil cargos na carreira da segurança penitenciária.
    Neste diapasão, entendemos indubitavelmente que a douta decisão não só pode, como deve ser revista e reformulada, garantindo a permanência de todos os Isaps atingidos pela sentença e ainda aproveitando, os concursados de 2003, beneficiados pela mesma decisão judicial.

    É o nosso parecer;

    Sob censura,

    Jurídico do SindSeap

    ResponderExcluir
  26. 2006
    ESTÁVEL( 937 )
    Nunca revoltado derrotado... Recebendo, trabalhando, fodendo pacas, viajando etc. Ser ISAP é o que eu sempre sonhei. E olha que eu mal trabalho hein Escala 24 por 72 foi feita pra mim. rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Quando o processo transitar em julgado ( sabem o que é isso? ) a favor de vocês, até quem entrou agora já vai estar estável e a SEAP não vai ter mais déficit como o parecer do sindicato diz. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. pobres almas uns brigando para entrar outros se gabando que entraram (é sonho), rsrsrsrs, tudo isso pasmen-se é para trabalhar em presidio; Meu sonho é nunca ver um marginal de perto (nem os presos e nem os fardados), ainda bem que papai mandou estudar. O cidadão para virar um vagabundo(func. publico), se presta a cada papel. a empresa que trabalho tem 45 vagas para preencher a meses e ñ consegue gente qualificada, só para engenheiro são 6 (salario 16.000,00, carro e combustivel, paga seu aluguel, alimentação, creche e plano de saude), e dessas vagas 2 são de engenheiros que receberam propostas melhores no mercado e sairam voluntariamente, gente desculpe a franqueza mais estudem aproveitem que estão sub-empregados($$$) e fação um investimento em vcs. abs

    ResponderExcluir
  29. Ao anônimo dia 18 de agosto de 2011 12:14

    Só pra você ter ciência que os concursados de 1998 dos bombeiros estão sendo exonerados,tudo publicado em diário oficial,onde está a estabilidade que você tanto diz?

    ResponderExcluir
  30. Tenho direito a nomeação pois sou seap 2003.Não quero ser colega de ninguém,muito menos de quem roubou minha vaga em 2006. Quero meus atrasados e minha posse, depois saio e volto para o meu trabalho atual que é muito mais digno, com possibilidade de crescimento , além do salário que nem se compara.

    ResponderExcluir
  31. Se alguém tiver a lista dos aprovados em 2003, por favor me enviem. Meu e-mail fabiavaleria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Se alguém tiver a lista dos aprovados em 2003, enviem pra mim também.Meu e-mail rodrigo270277@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Favor enviar para o meu também: marcelleazeredo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. Se alguém tiver a lista dos aprovados em 2003, enviem pra mim também.Meu e-mail luciano.supervisor@gmail.com
    TKS

    ResponderExcluir
  35. Se alguém tiver a lista dos aprovados em 2003, enviem pra mim também: mvr.marcio@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Por caridade, favor enviar pra mim também: cosmevainer@hotmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  37. por favor, se alguém puder enviar a lisata de aprovados no concurso de 2003, eu agradeço....e_mail: spaes2011@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  38. ai galera de 2003, chegou à hora, vamos se preparar que este é o momento,

    ResponderExcluir
  39. se alguém tiver a lista dos aprovados SEAP em 2003 por favor me mandem(
    alessandroadvrj@oi.com.br )

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...

    Galera de 2003, eu teria vergonha de ser chamado com essa nota de merda. O Estado não precisa de efetivo mal preparado, pois um velho ditado é certo: " Antes só do que mal acompanhado." Ao invés de ficarem gastando a voz para serem chamados e fazendo essa baderna toda, gastem dinheiro e estudem para o próximo. Seus familiares ficarão mais orgulhosos assim. E vcs poderão olhar nos olhos dos 931, 937 e 939 sem ter que abaixar a cabeça ou ficar perguntando como funciona as leis dentro da cadeia, o que pode ou não fazer, o que é crime ou não é. Cadeia é pra sagaz e inteligente. Má sorte!!!!!!!!
    16 de agosto de 2011 11:40

    O otário e com a marca do pé da justíça na bunda.......Vamos lá ao que entereça; Vc não sabe o que é ser um isap, vc é um covarde um recalcado e um completo idióta. Sem noção do que esta falando.
    Nós somos verdadeiros horóis de nossas famílias e amigos, nunca ninguém conseguiu ganhar do estado em tão pouco tempo de luta. E vou te falar uma coisa e sei quer vc não sabe disso pois é um merda.
    Esta decisão não é só para estes poucos 694 guerreiros de 2003, mas sim para todos nós até os que tiraram 50 pontinhos, e isso é o que te deixa com mais raiva, nós somos os preteridos e ser horói é muito difícil de aceitar não é mesmo?
    Como vc gostaria de estar em nosso lugar não é, pois não estaria sendo escurraçado humilhantemente como vai ser, salvo o governo entrar em um acordo muito bom vcs vão tomar um pé na bunda do tamanho da sua inveja.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    É PÉ NA BUNDA PONTO COM..........KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  41. Se alguém tiver a lista dos aprovados em 2003, enviem pra mim também.Meu e-mail ,é nobrega41@gmail.com desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  42. galera a pge recorreu!,mais nao recorreu por causa da convocaçao do concurso de 2003,recorreu em relaçao a exoneraçao da galera de 2006,pois eles querem ganhar mais tempo,mais nao vai conseguir enrolar muito tempo,jaja sai a lista de convocaçao. GUERREIROS 2003

    ResponderExcluir
  43. Seap 2003 , saiu e agora como proceder quem souber me manda um E-mail: atendimentoaocliente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. o imbecil aí em cima (5 de setembro de 2011 21:31 ) se diz herói e se acha superior aos concursados de 2003 mas não conheçe ao menos a norma culta da lingua potuguesa. O débil mental escreve "ENTEREÇA"
    puta que o pariu, rsrrssrssr

    ResponderExcluir
  45. vai tudo para ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. justiça tarda mais não falha, com tudo de ruim que é á nossa,mais o importante é que chegaremos lá,

    ResponderExcluir
  47. d.o do rj de 02-05-2011
    esta publicado a dispensa conforme decisão judicial de varios bombeiros do concurso de 1998, alguns ja são cabos e até sargentos, e foram dispensados por determinação judicial sem direito a recurso(já decidido em 2 grau), sera que o estado por arrogancia vai deixar que na seap chegue a esse ponto. mobilizaçao já pois após o julgamento do merito em 2 grau (tj), não teremos a quem recorre. atenção sindicato, movimentação já

    ResponderExcluir
  48. alguém pode me mandar a lista dos aprovados de 2003, e a pontuação dos que serão chamados. obrigado alexandre-vendedor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. ai galera de recalcados de 2006,é muito triste, mais á justiça será feita,olho da rua, porque vai chover mandados de segurança,e vai entrar até os mais humildes com nota 5, como o de 1997,só resta ver e chorar, otários kakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  50. Ai galera fui um dos aprovados do concurso de 2003, por força maior a justiça foi feita.Se alguem estiver com a lista dos aprovados de 2003 me passe por favor através do meu email- menezes08@oi.com.br.

    ResponderExcluir
  51. alguns idiotas do concurso de 2006 nao sabem nem oque falam,ser inspetor penitenciario e somente ter algumas chaves na mao para abrir e fechar portas,leiam o livro de carlos pimenta e vejam que hoje em dia se gabar por estudar para essa merda e idiotice.ja foi tempo do governo pegar no laço pra ser porteiro de presidio.2003 2006 e tudo uma bosta so:porteiro,idiotas de 2006.

    ResponderExcluir
  52. engraçado ne,o sindicato fala bonito demais mas essa sentença demorou 5 anos pra sair e nao vao ser palavreas bonitas dele que mudara ela,agora o melhor a fazer e cumprir e depois tentar segurar o pessoal de 2006,se realmente ha tantas vagas porque nao chamar logo e cumprir?sabe porque?porque sao todos sem vergonhas,vao acabar colocando os concursados de 2011 se abrir na mesma situaçao dos de 2006,insistem no erro e ate pareçe que isso e pessoal!!!

    ResponderExcluir
  53. governos estadual,federal ou municipal pelo menos comigo funciona,sempre que estou com problemas no estomago precisando vomitar e so ler coisas do tipo:armaçoes com concursos publicos como e o caso de 2003 em que o casal garotinho abriu para angariar dinheiro para sua candidatura na epoca a presidencia,oque graças a deus nao pode ocorrer!!!

    ResponderExcluir
  54. asterio um verme sujo que ganhou muito dinheiro com sua cooperativa de policiais,garotinho um patife vigarista que se esconde atraz da biblia,rosinha uma ex prostituta,alvaro lins dispensa comentarios.oque esperar dessa cambada de porcos?esse problema que agora acontece com os concursados 2003 e 2006,e ainda pensar que ha pessoas que tentam justificar esse erro,ou sao ignorantes ou da mesma laia ou seja:verdadeiros porcos. no

    ResponderExcluir
  55. Alguem poderia me esclarecer se a sentença publica no STJ é apenas para integrar 694 aprovados do concurso de 2003 do SEAP RJ ou é para chamar todos que foram aprovados ?

    ResponderExcluir
  56. Quantos aprovados do concurso do SEAP RJ 2003 foram chamdos ? alguem tem a lista ?

    ResponderExcluir
  57. o grande culpado por tudo isso com certeza sao os nossos administradores que com muita falta de seriedade ocupam as cadeiras do governo pois vivemos num pais onde nada e serio mas contudo senhores a ação movida pelo gabinete dep flavio bolsonaro e sim subistituir 599 masc e 94 fem aprovados no concurso de 2003 pelos aprovados de 2006 agora como a adm penitenciária ira resolver nâo sei,chamaram ate quem fez 78 pontos acredito que ate quem fez 72 ta dentro,o importante e se preparar para o taf e nâo dar ouvido as expeculaçôes pos este drama com certeza chegou ao fim la na alerj vc consegue uma copia do d.o 0800 da listagem classificatória porem a vagas para todos 2003 e 2006 juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  58. vamos nos unir galera 2003 e 2006 naõ vai ter concurso mais deus esta no controle de tudo é tudo nosso,tem muitas vagas.

    ResponderExcluir
  59. Francamente, hoje sou bacharel em Direito e posso afirmar que a Ação proposta tanto pelo Deputado, quanto pelo MP, em sua essência no tocante ao pedido estão completamente ERRADAS e ainda indiziram o magistrado ao erro, quando omesmo proferiu a sentença para que fossem chamados 599 masc e 94 fem aprovados no concurso de 2003. Na verdade a ação deveria ter o pedido pra empossar todos os APROVADOS.Sendo assim:
    - Os aprovados do concurso de 2006 foram chamados e foram todos chamdos;
    - O pedido na ação proposta não deveria ter sido baseado no concurso de 2006, quanto ao número de vagas inicial e sim na tese de INCONSTITUCIONALIDADE do ato que diz "na abertura de um novo edital tendo ainda como válido o concurso anterior, TODOS OS APROVADOS DEVEM SER CHAMADOS".
    Por tanto senhores e senhoras muita gente ficará lesada e injustiçada pôr erro de SENTENÇA e pela ação errada. Não pense que a ação favorece-ra a todos e sim um minoria. Tenho como exemplo e concuros de 2006, a SEAP pretende realizar um novo concurso, porém chamou todos, tenho um vizinho que fez apenas 50 pontinhos e esta com e telegrama na mão.
    PRECISO QUE SOMEM ESFORÇOS O QUANTO ANTES E TENTAR-MOS FAZER UMA REVISÃO DE SENTENÇA E CORRIGIR A SENTENÇA QUE BENEFICIARÁ A MINORIA DO CONCURSO DE 2003, POIS TODOS QUE FORAM APROVADOS TEM DIREITO. AQUELES QUE SE INTERESSAREM, FAÇAM CONTATO, PRECISO DE TODOS PARA FAZER O COMUNICADO AO MP E DE DOCUMENTOS. AGUARDO CONTATO.

    ResponderExcluir
  60. Concordo, se não forem todos os aprovados chamados, qual é a justiça nisso tudo ? Pois os de 2006 ja foram todos chamados.

    ResponderExcluir
  61. A ação deveria ter o pedido para empossar todos os APROVADOS 2003. Alguem poderia me esclarecer se a sentença publica no STJ é apenas para integrar 694 aprovados do concurso de 2003 do SEAP RJ ou é para chamar todos que foram aprovados ?

    ResponderExcluir
  62. o edital do concurso diz que deve ser chamado 3 vezes o numero de vagas, pra que eles consigam preencher essas vagas partindo do principio que muitos nao passarao no taf; tambem a casos de, pelo tempo que passou, mortos, outros mudaram de estado,outros passaram em outros concursos...etc..temos que esperar pra ver quantos terao que chamar na ordem para preencher essas vagas.

    ResponderExcluir
  63. alguem poderia me enviar a lista dos aprovados de 2003. desde ja obrigado. meu email é rodrigocontipersonal@gmail.com. anonimo vc tem a lista?

    ResponderExcluir
  64. eu sou um dos que passaram com a media 5 o q fazer se não for chamado.

    ResponderExcluir
  65. caros colegas jurista,pode me esclarecer esta nova desição judicial sobre este processo?aos colegas de 2003?

    ResponderExcluir
  66. O fato é este, a Constiruição diz que na abertura de um novo edital na vigencia do edital anterior, os aprovados devem ser chamados, todos os aprovados. Porem a ilustre Sentença Judicial não observou este principio constitucional. É preciso uma revisão da sentença, cd o DEPUTADO agora para ajudar ?

    ResponderExcluir
  67. senhores esta semana saiu algo alguém sabe oq foi?

    ResponderExcluir
  68. galera alguem sabe se chamou pessoal de 2006 com nota 52,por favor me avisem,eu sou de 2003 também estamos juntos e misturados nessa merda de seap,deus está no controle de tudo não vamos permitir que abram um novo concurso nessa merda é tudo nosso mesmo,me respondam por favor.

    ResponderExcluir
  69. tirei 5.0 vou ser chamado.

    ResponderExcluir
  70. alguem poderia me enviar a lista dos aprovados 2003.desde ja agradeço familia 2003.AGONCALVES87@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. por favor me envie a lista dos aprovados 2003, desde obrigado e boa sorte j.caravela@bol.com.br

    ResponderExcluir
  72. ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR A LISTA DE APROVADOS DA SEAP DE 2003. GRATO: santanajuridicoadv@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. ALGUMA NOVIDADE SOBRE O CONCURSO DE 2003 DO SEAP RJ, EU TENHO LIGADO P/ LÁ E ELES SÓ INFORMAM QUE NÃO FORAM INFORMADOS DE SENTENÇA ALGUMA, PARECE ATÉ BRINCADEIRA, CD O DEPUTADO QUE DIZ QUE AJUDA ? CD O MINISTERIO PUBLICO ? É SEMPRE ASSIM, JUSTIÇA CEGA, LENTA E INEFICAZ.

    ResponderExcluir
  74. e mano por la ninguém gosta d dar informação nenhuma mas o importante e trocarmos informações sem especulação por aqui

    ResponderExcluir
  75. Não desejo a exoneração de 2006, somente a convocação de 2003 a culpa é unicamente do Astério e casal Garotinhos devido a rixa política com o ex presidente do sindicato.

    Sei que o Chacrinha não é um bom articulador batia de frente com todos do governo, porém quando iniciou o movimento bem no começo foi o único apoiou, senão fosse ele não teria começado. Olha o Chiquinho sempre gagou pra gente agora vai ter que engolir 2003.
    Vamos deixar de ser imaturos briga não vai dar em nada agora cada um tem que correr atrás do seu prejuízo.

    ResponderExcluir
  76. Merda!! O doutor lá de cima pediu para entrarmos em contato, mas, não deixou o mesmo.Vou pedir a minha mãe de santo pra descobrir pra mim. Quanto ao retardado que se intitula heroi 2006, é mesmo um merda em portugues. O kara esceve intereça, ao invés, no lugar de em vez. Pois, só usamos ao invés quando for uma ideia oposta antônima, contraria, mas aquele mesda não sabe disso.srsrsr

    ResponderExcluir
  77. 599 chega até 72, mas na sentença pede nomeação e não convocação nisso pelo menos terá que chamar 3 x ...sem contar na peneira do exame físico e faltosos etc...pelo jeito pra preencher todas essas vagas terá que chamar muita gente

    ResponderExcluir
  78. pelo menos aqui ninguém apaga postagem quem no pci

    ResponderExcluir
  79. É o que ja foi dito meus amigos, se o número de vagas da sentença chega até quem fez 72 as coisas vão ficar piores do que se imaginam, pois cd a justiça nisso ? O erro de abrirem um edital na vigência de outro prejudicou não apenas esses 72 e sim todos os aprovados, sem importar a pontuação alcançada, se não fosse assim os 72 não seriam chamados caso sem a sentença. Convoco a todos e solicito ajuda do nosso amigo RICARDO GAMA para pressionar-mos os autores da ação popular em uma revisão de senteça, aja vista, não ter sido informa a tempo a juizo que todos os aprovados de concurso de 2006 foram chamados e que os de 2003 também devem ser. É muito injusto que apenas alguns sejam beneficiados com a sentença.

    ResponderExcluir
  80. o promotor da ação disse que só defenderia a ACP se fosse no número de vaga que julgasse de acordo com o seu entendimento jurídico. Muita gente que ajudou tá com nota baixa e estava ciente dessa situação agora resta esperar a peneira da seleção e faltosos.

    ResponderExcluir
  81. Quanto a isso o promotor que se dane, ja que existe o pedido de revisão de sentença previsto no processo e a Ação Popular pode ser impetrada por qualquer partido politico, Associações, etc... o que precisamos é de ajuda, cd o Deputado qque diz ajudar todo mundo, cd os partidos politicos qque ficam pedidndo votos por ai ? A hora é essa, vem eleição por ai.

    ResponderExcluir
  82. galera 2006 não foi chamado todo mundo não,eu fiz 52 pontos nessa merda,parou nos 60 porque tem um peixe do cézar rubens que esta na casa dos 60 pontos é muita sacanagem voces não acham galera fiz tambem o de 2003 estamos juntos e misturados vamos nos unir nessa merda de seap do caralho porra.

    ResponderExcluir
  83. vão chmamar todos aprovados em 2003 ?

    ResponderExcluir
  84. vão chamar so´alguns !

    ResponderExcluir
  85. pessoal 2006 ainda não entrou todos tem vagas para todo mundo mas as coisas demoram mesmo nessa merda de seap do caralho vou jogar uma bomba naquela porra toda,e sergio cabral que se cuide se ele não acabar de convocar todos de 2006 e também a galera de 2003 nessa porra vamoa nos unir vamos ganhar a mesma merda de salario independente de notas tem que continuar convocando todos não vai ter concurso tçao cedo menos mal não é galera,um forte abraço moro em campo grande qualuer novidade falo com voces fui fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  86. a mesma novela de sempre.. tudo na mesma aguardando a boa vontade do judiciário daqui a pouco entra recesso aí a novela continua no próximo ano,..

    ResponderExcluir
  87. Entrevista com o secretário de planejamento falando que foi autorizado o concurso da seap 2011 agora é com a SEAP realizar, mas até agora nada pq o nabo tá entrando tem que resolver 2003.

    http://www.youtube.com/watch?v=s-4EYN8Qbxc&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  88. Por favor alguem me envie a lista dos aprovados de 2003 meu email é (leofibra@bol.com.br) muito obrigado.

    ResponderExcluir
  89. quem esta movendo esta revisão de sentença?eu acho que o caminho não e este pôs pode atrasar mas ainda o que ja e lento tem muita gente que passou em outro concurso e no teste físico,que pelo edital não e mole,vai sobrar vagas o importante e treinar para o taf não seremos massa de manobra e fazer a vontade dos outros agora vai chover gente querendo aparecer,vamos 2003

    ResponderExcluir
  90. ninguém tá movendo nada.
    muita gente correu atrás no passado e presente, não ficou sentando na janela agora que saiu a porra da sentença vem reclamar.
    coçou o saco anos e agora quer moleza.
    muita gente realmente participou e correu atrás tem nota baixa e espera ser alcançado pela decisão pq sabe do processo.
    É questão de entendimento jurídico do MP se acha que sabe mais que o promotor faz a porra do concurso.

    ResponderExcluir
  91. Não se trata disso um advogado analisou a causa e obeservou isso, não é quem vai ser chamado ou não e ssim o merito o que é justo.

    ResponderExcluir
  92. sou um dos que poderia ficar na minha fiz 76 pontos estou dentro se realmente chamarem 2003.mais visto a camisa e acho que todos os aprovados neste concurso deveriam ou devem ser chamados.acredito que a justiça tarda mais não falha, vc que tem nota baixa vai ser chamado tambem se prepare pois o teste fisico não vai ser moleza, vai eliminar muita gente.

    ResponderExcluir
  93. sem dúvida o teste vai eliminar muita gente, sem falar nos faltosos e quem já passou em outro concurso.
    nessa decisão não fala em convocação e sim em nomeação, por isso vai ter que ocupar todas as vagas. Na decisão no meio do processo que chamou todos os candidatos do exame físico era convocação, por isso de cento e poucos só ficaram eu acho setenta e poucos.
    A questão que no início da ação o promotor disse que só iria entrar com a ação pelo mp se fosse naquele número de vagas de acordo com o seu entendimento jurídico e a juíza acatou exatamente o que tava na ação.
    Fomos prejudicados pela rixa política e agora estamos na boca do gol isso se o processo não se arrastar.

    ResponderExcluir
  94. esse lance de não saber quando sai e se sai que fode a paciência.

    ResponderExcluir
  95. É BEM CAPAZ DA PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO CORRIGIR O ERRO DA SENTENÇA PELO ATO DE ADMINISTRAIVO DISCRICIONÁRIO E CHAMAR TODOS OS APROVADOS, ASSIM COMO FEZ COM OS DE 2006 E É O QUE VAI ACABAR ACONTECENDO, DEIXAR DE CHAMAR OS DE 2003 OU NÃO CUMPRIR A SENTENÇA É QQUE ESTA FORA DE CONVICÇÃO.

    ResponderExcluir
  96. também se alguém tiver a lista dos concursados de 2003 por favor mande a lista,meu e-mail andersonnogueira639@yahoo

    ResponderExcluir
  97. Alguém sabe qual o prazo para julgar o recurso impetrado pelo Estado??? Pelo menos um prazo razoável para que essa novela chegue ao fim, independente do resultado !?!?
    Abcs

    Mais um guerreiro de 2003 !!!!!
    td nosso

    ResponderExcluir
  98. BOM DIA A TODOS, QUERO VER QUAL É A DO RICARDO GAMA AGORA COM A SENTENÇA FAVORÁVEL AOS CONCURSADOS DE 2003, ESTA É A HORA DE BOTAR PRA FUDER EM CIMA DESSES ADMINISTRADORES CORRUPTOS. ESTA MARCHA DIZ RESPEITO A TODOS AQUELES QUE UM DIA FIZERAM UM CONCURSO E PASSARAM E NÃO FORAM CHAMADOS, POIS ABRIRAM OUTRO CERTAME PARA EMBOLÇAR GRANA E ENFIAR NA CUÉCA SUJA DE MERDA.ESSA PORRA DE IMPUNIDADE TEM QUE ACABAR. EXEMPLO CADE A MINHA GRANA DA INSCRIÇAO QUE FIZ PARA O (DEGASE) CRIARAM UM DEGASE NOVO E UM NOVO CERTAME AGORA EM 2011, SABE ONDE ESTA O DINHEIRO DOS INSCRITOS? APARECEU NA CUÉCA SUJA DE MERDA DE UM DESSE POLITICO SAFADO E SEM VERGONHA. QUE PORRA DE PAÍS É ESTE ISTO É UMA PIADA QUERO VER O JUDICIÁRIO DA UM BASTA NESSA MERDA OU ENTÃO ELES SERÃO CUMPLICES TAMBEM COMO MUITOS,TEM QUE ACABAR COM ESSA PORRA AGORA CHEGA DE ROUBALHEIRA NO PAÍS. VAMOS RICARDO ESSA É AHORA QUE VC PRECISAVA PARA BOTAR PRA FUDER EM CIMA DO GOVERNO TEMOS SENTENÇA FAVORAVEL NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR AGORA TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DAR UM BASTA NA FONTE DE RENDA. EU QUERO MAIS SERIEDADE MEU DINHEIRO É SUADO E PROVENIENTE DE MAMATAS.VAMOS RICARDO GAMA ESSA É A HORA VAMOS FAZER UMA ENTREVISTA.
    21 7884-2800 ID 12*96003 VANDERLEI.

    ResponderExcluir
  99. PORRA AGORA CHEGA DE ROUBALHEIRA NO PAÍS. VAMOS
    RICARDO ESSA É AHORA QUE VC PRECISAVA PARA BOTAR PRA FUDER EM CIMA DO GOVERNO TEMOS SENTENÇA FAVORAVEL NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR AGORA TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DAR UM BASTA NA FONTE DE RENDA. EU QUERO MAIS SERIEDADE MEU DINHEIRO É SUADO E NÃO PROVENIENTE DE MAMATAS.VAMOS RICARDO GAMA ESSA É A HORA VAMOS FAZER UMA ENTREVISTA.
    21 7884-2800 ID 12*96003 VANDERLEI.

    ResponderExcluir
  100. A norma que se vai comentar é proveniente da alteração feita na LACP pela Medida Provisória 1.570, de 1997, convertida na Lei 9.494 do mesmo ano. Pela regra alterada, a sentença proferida em ação civil pública fazia coisa julgada erga omnes, exceto se o pedido fosse rejeitado por deficiência de provas, hipótese em que qualquer legitimado poderia intentar outra ação, com idêntico fundamento, valendo-se de nova prova. Com a inovação, pretendeu-se restringir a coisa julgada erga omnes aos limites da competência territorial do órgão prolator da decisão, mantida, no mais, praticamente idêntica a redação original do art. 16 da LACP.

    ResponderExcluir
  101. A norma que se vai comentar é proveniente da alteração feita na LACP pela Medida Provisória 1.570, de 1997, convertida na Lei 9.494 do mesmo ano. Pela regra alterada, a sentença proferida em ação civil pública fazia coisa julgada erga omnes, exceto se o pedido fosse rejeitado por deficiência de provas, hipótese em que qualquer legitimado poderia intentar outra ação, com idêntico fundamento, valendo-se de nova prova. Com a inovação, pretendeu-se restringir a coisa julgada erga omnes aos limites da competência territorial do órgão prolator da decisão, mantida, no mais, praticamente idêntica a redação original do art. 16 da LACP.

    ResponderExcluir
  102. fala ai vanderlei mano em suma qual foi este recado que você postou ai em cima forte abraço,e não se esqueção se preparem para o taf

    ResponderExcluir
  103. é galera parece que babou tudo,a decisão voltou para juiza maluca não deu em nada o estado recorreu e ganhou mas uma.

    ResponderExcluir
  104. pessoal fiquei sabendo que a decisao babou mas uma vez,o estado recorreu e ganhou,tem que ver isso direito foi so informação,não sei se é verdade porra é tudo nosso mesmo tem 2006 e 2003 para entrar ainda naquela merda de seap.

    ResponderExcluir
  105. Quem disse isso que o Estado ganhou ?????
    Cadê o processo ????
    essa porrra de ''fiquei sabendo'' não existe ,,,

    ResponderExcluir
  106. antes de passar qualquer informação procure saber se é verdadeira ou falsa e a fonte. jogar no ar é pura especulação

    ResponderExcluir
  107. é galera o estado ganhou mas uma,agora tem que convocar todos nós querendo ou não,não vai ter mas concurso para seap tão cedo,vão gerar muitas vagas tem 2006 para terminar de convocar e 2003 para entrarem todos.

    ResponderExcluir
  108. conheço um inspetor que trabalha no soe,o mesmo me informou que os concursados de 2006 que ja haviam feito teste fisico mas que ainda nao fizeram o curso foi dado ultima forma na convocaçao desses,so serao ainda chamados os que ja fizeram curso para admissao.ainda me disse que tem inspetores de 2006 recebendo carta do ministerio publico mas o mesmo nao sabe o teor das cartas,tambem me disse que deve ser chamados todos os concursados de 2003 ate nota 5,e que o estado recorreu porque e a politica,o mesmo sempre recorre ainda mais com a ordem para desligar os de 2006,agora,tem muita gente que ta penssando que o teste fisico da pra chegar la e passar sem treinar,nao da nao hein,muitos ,mas muitos candidatos vao ficar reprovados no fisico.boa sorte a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Olá eu fiz o concurso de 2003 e tirei 68 será que convocando os que passaram eu consigo entrar tb? Fiquei sabendo agora q pode ter essa probabilidade... por favor me ajudem, me informando ... meu email é joabrio@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  110. Cade o RICARDO GAMA , cade o DEP. BOLSONARO, estamos todos sem saber informações concretas sobre o recurso (apenas especulações de anonimos), e como ñ tem eleição por perto ninguem se pronuncia, fala aí ricardo gama, ou será que ja esta na folha de pg. do cabral. e vc dep. bolsonaro, tanto fez por nós e agora vai nos abandonar na praia.

    ResponderExcluir
  111. Bem lembrado, nunca mais vimos o RICARDO GAMA falando e nem fazendo nada, sera que ja entrou p/ folha rsssss é sempre assim e se for isso, vai ser uma grande pena, pq seria um bom cadidato a representar todos nós trabalhadores e injustiçados, no Congresso ou na Assembleia.

    ResponderExcluir
  112. 2006 já era, o concurso está expirado , o Estado não tem obrigação em chamar além das vagas e, mesmo assim, chamou praticamente 10 vezes o número de vagas oferecidas inicialmente. Não importa se o candidato foi chamado pra exame físico , psicotécnico, exame médico, mas não foi convocado para o curso de formação, ou seja, não completou todas as fases do certame. Portanto, não tem direito a nada, mesmo porque é um ato discricionário do Estado. Assunto encerrado!!!!

    Sobre o pessoal de 2003 é um caso a parte, o STF não reconhece como aprovado aqueles que estão classificados além do número de vagas no edital... porém, houve preterição .... É uma grande interrogação o que vai acontecer !!?!?!?!?!?! Essa novela já se arrasta faz tempo ..... creio que por todos esses inconvenientes é que ainda não abriu o novo concurso.... mts águas vão rolar ....

    ResponderExcluir
  113. agora que caducou o concurso de 2006, temos que nos unir em uma comissão para cobrar das autoridades uma solução, impedindo a abertura de outro concurso e cobrando a convocação de todos de 2003, com esta sentença que temos agora ñ sera dificil um resultado positivo para todos, ñ podemos esfriar agora, soube que tem um grupo de aprovados que com o apoio do dep bolsonaro mantem contato e reunioes periodicas, favor quem tiver mais informações sobre este grupo que postem aqui e em outros site relacionados, pois precisamos nos organizar e reforçar esse grupo, 2012 é ano eleitoral, o que tambem pode ser positivo para nossa causa, precisamos ajudar os politicos que estão ao nosso lado para que tenhamos mais apoio em nossa causa, (ATENÇÃO: GOSTARIA DE UM CONTATO COM O GRUPO DE REMANECENTES DE 2003 - TEL - SITE - QUALQUER COISA) a coisa nunca esteve tão favoravel para nós de 2003, mais só a união faz a força que precisamos.

    ResponderExcluir
  114. TO NESSA COM CERTEZA PAULIMERCI@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  115. 2006 pode ser convocado sim através de carater de emergencia,qual foi o burro que falou que ninguem vai entrar ainda,até 2003 se tiver q entrar é também com carater de emergencia e decisão governamental,o cabral que manda sejam humilde e se juntem seus babacas de 2003,voces estão arrumando muita confusão é melhor ficarem quietos,para não falarem merda seus cornos nunca serão isap,meu irmão é do git,ele falou que convocão so com carater de emergencia tanto 2003 e 2006,so depende do governo essa porra mas fiquem calados 2003 se não vai sobrar para voces,quem avisa amogo é eu sei o que estou falando seus babacas cornos se unem com 2006 a força é maior é o mesmo salário de merda porra.

    ResponderExcluir
  116. vamos apostar que 2006 irão entyrar todos em 2012 tenho informaçoes tem telegramas chegando seus cornos de 2003,decisão governamental seus bobos,sou de 2003 tambem estou aguardando mas tambem sou de 2006 vamos nos unir,torcer para não abrir concurso ai todos nós entramos nessa merda de seap porra caralho.

    ResponderExcluir
  117. CARATER DE EMERGÊNCIA É MINHA ROLA !!!!
    O CONCURSO EXPIROU , JÁ ERA !!! PARA DE FALAR MERDA E VAI ESTUDAR DIREITO, DIREITO (RS)....

    2003 AINDA TEM CHANCE , MAS 2006 ??? QUAL ALEGAÇÃO ????
    POR ISSO QUE NÃO PASSARAM NAS VAGAS, EXCEDENTES CAMBADA DE BURROSSSSSSSSSS UAHEUAHEUAEHAUEHUEA

    ResponderExcluir
  118. senhores já esta mas do que na hora de nos amadurecermos e parar de especulação sou do git e garanto que não tem nenhum telegrama rolando e isso de caráter de emergência.... nunca ouvi falar... entrei em 2003,e tenho vários amigos pais de família que estudaram,gastaram dinheiro,passaram e foram privados dos seus direitos por uma questão arbitraria dos nossos poderes públicos contudo parece que agora eu vejo uma luz no fim do túnel,tem vaga para todo na muralha,galeria etc e o salario não e tão ruim vamos sim nos unir sem especulação e ajudar a todos gastar energia aqui e perder tempo postem somente o necessário se unam e infelizmente aguardem o transito em julgado que por sinal agora só em fevereiro

    ResponderExcluir
  119. 2003 nunca serão,até porque o processo voltou para juiza maluca,seus babacas parem de falar merda,estive na secretaria hoje,falaram que vão convocar todos aprovados dos ultimos concurso.

    ResponderExcluir
  120. um bando de merda implorando por uma vaga nessa merda de seap 2003 não vai entrar porra nenhuma tenho fontes seguras do git,é verdade tem telegramas chegasndo para 2003 essa semana o teste está foda.

    ResponderExcluir
  121. meus parabens ao pessoal de 2003 estão chegando os telegramas recebi o meu para o taf,la em campo grande no centro esportivo,correm direito vai ser foda o git vai reprovar geral mesmo badaró falou não vai dar moleza nenhuma para 2003 vai reprovar tudo e todos cuidado em é verdade falaram comigo hoje se preparem.

    ResponderExcluir
  122. GIT É MINHA ROLA !!!! TELEGRAMA É MAU PAU !!!!

    ResponderExcluir
  123. Amigo que telegrma é esse se a sentença ainada não esta sendo cumprida pelo SEAP eu acabei de ligar p/ lá e me informaram que não estão chamando ninguem.

    ResponderExcluir
  124. A sentença ainda não esta sendo cumprida a SEAP não foi notificada a respeito do assunto, temos que ter calma e nos unir e não ficar postando falsas informações e criando um clima de bobeira.

    ResponderExcluir
  125. como posso saber o ultimo classificado a ser chamado.

    ResponderExcluir
  126. vamos as formulas matematicas: "decisao judicial+vagas existentes=convocaçao" certo? errado!! a formula correta e: "novo concurso+ dinheiro da taxa de inscriçao=politicos felizes" e fim de ano galera e do pernil e do vinho deles. tempo//////voltei,e que sempre que falo nisso tenho q ir ao banheiro vomitar. e pensar que eles conseguem desviar a atençao e fazer 2003 e 2006 debater discutir etc...a verdade e que os inspetores de 2006 estao apreensivos(torcendo pela reverçao da sentença) e quem causou isso?o estado!! e muito bom ser politico ne? fazem a merda que for,roubam ,matam e estao ai, soltos e ainda ganham novas eleiçoes ou tem cargos publicos.exemplo:os responsaveis por isso,garotinho,rosinha ,asterio,tudo ladrao!!esse povo precisa saber seus direitos(povo ignorante)pois eles se aproveitam disso!!judiciario?julgando contra o estado?muito raro quase um milagre,porque?o ladrao do governador(poder executivo)e quem nomeia a desembargador(judiciario)ou seja eles comem na mao do executivo,isso e uma piada,brasil de merda!!!

    ResponderExcluir
  127. Caros, companheiros !!!

    Não sejam levianos achando que o Estado vai perder esta causa, como o colega bem expôs acima, o JUDICIÁRIO ''PERTENCE'' AO EXECUTIVO (DEVIDO ao fato supracitado). Essa demora , seja na sentença, seja na abertura do novo concurso é para valorizar politicamente o Governo. Sem sombra de dúvidas o concurso abrirá seja este ano ainda ou mais tardar no início do próximo. Sobre os excedentes de 2006 JÁ ERA !!! O concurso expirou e o Estado não tem obrigação alguma com vocês, uma vez que é um ato discricionário tal convocação (ainda que tenham feito parte do processo seletivo, de nada adianta). Sobre 2003 a PGE entrou com apelação ontem e é certo que seja aceita, resta esperar se haverá algum ato desmembrado a respeito da sentença, ou seja, julgar procedente apenas a convocação de 2003 (ato devolutivo) e deixar quieto o pessoal de 2006 .... Ainda assim, acho improvável. Vamos ver o que acontece ,,,,

    Mas parem de especular, enquanto isso ESTUDEM.
    Não existe apenas SEAP no mundo ,,,abcs

    Ps. SOU CANDIDATO DE 2003 , HEIN ,,,,

    ResponderExcluir
  128. parabens ao pessoal de 2003 estão todos com telegrama nas mãos seus babacas,o teste é em campo grande 2006 está na fila concurso nunca vai acontecer só em 2013,seu corno ai de cima,não fala merda seu viado tambem sou de 2003 e 2006,estou aguardando seu babaca,fica no meu lugar seu viado corno,vai se unir com a galera de 2003 naõ desanima ninguém seu viado 2003 vai entrar sim todos até 50 pontos nessa porra de seap de merda,para de falar merda seu viado voce não sabe de nada seu comédia,vou te encontrar la dentro vou te dar um couro,lá não entra viadinho não corninho filho da puta,não desanima a galera de 2003 não seu viado.

    ResponderExcluir
  129. 2006 nunca serão !!!!
    animal , em 2003 tem mais de 4000 aprovados , para de falar merda que vão entrar até 50 pontos ,,,,,
    vc com certeza deve ter feito 50 pontos pra flar merda ,,,,
    Pode ter certeza que conheço mais do sistema que vc , além do mais já entrei em 90% dos estabelecimentos penais existentes no rj.

    Otáriooooooooooo , babaca , pela sacooooooo ...
    BOTA A CARA EM VEZ DE SE ESCONDER !!!!

    ResponderExcluir
  130. Informativo SEAP, de 25 de novembro de 2011
    Informo que a AÇÃO POPULAR e a AÇÃO CIVIL PÚBLICA ajuizadas, respectivamente, por CARLA CRISTIANE FROSSARD E ADRIANO FROSSARD e pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, que tramitam em conjunto por força de conexão, tendo como causa de pedir a evidente violação por parte dos réus, respectivamente, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, COOPERATIVA DE POLICIAIS MILITARES - COOPM e ESTADO DO RIO DE JANEIRO, objetivando a contratação de candidatos aprovados em concurso público para o preenchimento de cargos de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária 3ª Categoria promovido pela Secretaria de Administração Judiciária em 2003 foram devolvidas pela PGE, ontem.
    Assim, não deve demorar a apreciação de nosso pedido pela magistrada tão logo seja procedida a juntada das petições pelo cartório.

    ResponderExcluir
  131. Primeiro quero deixar claro que não tenho nada haver com vcs dopis ai em cima, mais sobre o que foi levantado a respeito de 4000 mil aprovados do concurso de 2003, acontece que 70% ja não se interessa mais pelo concurso, haja vista estarem em outros concurso, inclusive na seap do concurso de 2006, na qual eu também fui chamado, porém fui impedido de fazr os exames psicológocos por força de aquartelamento, mais agora as chances se renoravam pq tgam,bém sou aprovado de 2006 com a média de 58 pontos, o negócio é esperar e nos unir ao invés de postar mensagens negativas e com falsas informações.

    ResponderExcluir
  132. muito bém,voce ai em cima eu também sou de 2006 estou com 52 pontos,ao invés da galera se unir e vestir a camisa ficam falando besteira,vamos todos torcer principalmente para não haver concurso,todos nos estamos no mesmo barco galera 2003 e 2006 um arrasta o outro estamos juntos e misturados vamos com fé deus está no controle de tudo vai dar tudo certo para 2003 e 2006 acreditem e tenham muita fé eu tenho a minha e voces também tem que ter,parabens ao irmão ai em cima falou bonito temos que nos unir sim merda pare de besteira ninguem é melhor do que ninguem independente de nota o slario vai ser o mesmo então porque não nos juntarmos e nos unirmos com toda força muita paz nos nossos coraçoes fé em deus e que deus abençoe atodos de 2003 e 2006 todos mesmo fui.

    ResponderExcluir
  133. 1-2006 já era , concurso expirado ,,,,

    2-2003 tem chances remotas de entrar, mas dificilmente o Estado perderá a causa.

    3- E mesmo que ganhe com 52 pontos você está longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da possibilidade de entrar , pois está lá no final da relação depois dos 5 mil rsssss
    4-alguns passaram em outros concursos, inclusive seap 2006, outros morreram, outros não sabem do que tá acontecendo, outros om endereço desatualizado, porém dúvido que sejam 70% do total, e ainda que fosse quem tem menos de 66, 68 pontos fica impossível de entrar,,,,

    Estudem para o próximo concurso e tirem notas maiores ,,, abcs

    ResponderExcluir
  134. pessimista tá no fórum errado.

    chance remota é cabeça do meu pau.

    depois de tanta luta tudo indica que está perto

    do fim, então não vem aqui com seu ar superior

    achando que sabe de tudo.

    vc é um moleque.

    ResponderExcluir
  135. também acho esse pessoal de 2003 mendigo,so para deixar claro,2006 foram chamados até os 60 pontos,eles irão continuar sim deus está no controle de tudo e 2003 também irão entrar todos sejam humildes merda tenhm deus no coração que está faltando isso com alguns de 2003 que deus abençoe a todos de 2003 e 2006,muita paz nos nossos coraçoes mesmo.

    ResponderExcluir
  136. bruxo, vai tomar o cú,se fuder, vai prever no quinto dos inferno.seu corno recalcado.2003 e 2006 não precisa de seus comentários.

    ResponderExcluir
  137. bruxo vc e um viado que so fala merda ou melhor,caga pela boca,vc e um recalcado de merda,o melhor que vc pode fazer e tomar no cu em outro lugar porra!!!!!!!!!!!........

    ResponderExcluir
  138. Quem avisa , amigo é !!!!

    novamente vos digo : 2006 CONCURSO EXPIRADO, IMPOSSÍVEL CONVOCAR ALGUÉM !!! O ESTADO JÁ FOI GENEROSO DEMAIS CHAMANDO 2000 CANDIDATOS DE UM CONCURSO QUE ERA PARA 250 VAGAS.

    2003 PODE SER QUE ENTRE, ACHO QUE TEM ALGUMA CHANCE APESAR DE O ESTADO SEMPRE GANHAR , POIS O JUDICIÁRIO DÁ BENÇÃO AO ESTADO, DEVIDO ÀS NOMEAÇÕES DOS DESEMBARGADORES SEREM FEITAS PELO GOVERNADOR. PORÉM, MESMO QUE CHAME, NÃO SEJAM LEVIANOS ACHANDO QUE QUEMM TIROU 50 PONTOS E ESTÁ LÁ NOS 5000 E POUCOS VAI ENTRAR ,,,RS ( BOM SENSO , NÉ?) ...

    ESTUDEM PARA O PRÓXIMO CONCURSO E PARA OUTROS TAMBÉM, NÃO CONTEM COM O OVO NO CÚ DA GALINHA , POIS O TEMPO TÁ PASSANDO E ATÉ HJ NÃO CONSEGUIRAM NADA ,,,,


    SAUDAçÕES DO BRUXOOOOOOOOO HO HO OH OH OH OH OH

    ResponderExcluir
  139. vou revelar aqui as condiçoes do bruxo,ele tem o ensino medio incompleto,parou no primeiro ano,ja deu pra perceber q so pode fazer alguns concursos pra prefeitura e olhe la!!!resumindo:e um burro ignorante so restando ao mesmo ficar torcendo contra os outros,tambem deve ter um vizinho concursado de 2003 seap,e sabe q o mesmo vai ser chamado e morre d inveja,vou t dar um conselho bruxo,mete os dedos dentro do teu cu e rasga kkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  140. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dá pena de vocês !!!!
    Vamos aos fatos:
    1- sou graduado e especializado
    2- sou servidor público, ou melhor, agente público
    3- sou estabilizado
    4- só de triênios são 5
    5- 2003 provavelmente irá perder a causa, mas tem chances de entrar.
    6- 2006 IMPOSSÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, NUNCA SERÃO, POIS O CONCURSO EXPIROU, NÃO TEM O QUE SE FALAR.
    7- Estudem e parem de sonhar, não percam tempo . . . esse tempo todo esperando para entrar e ganhar 2 mil e poucos reais é sinal que ganham bem menos que isso e nem devem ser concursados...

    8 - CHORA NA RAMPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E QUEM VIVER VERÁ O BRUXO ESTÁ FALANDO

    O ESTADO VAI GANHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VIVA O CABRAL ,,,,,

    NUNCA SERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    BRUXO !!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  141. parabens galera de 2003 etou com meu telegrama,o teste físico é semana que vem em campo grande com o git vai ser dificil,mas etá tranquilo,vamos que é tudo nosso.

    ResponderExcluir
  142. bom eu acho uma coisa a verdade é que ninguém sabe de merda nenhuma,todos falam besteira se o estado quizer convocar todos ele convoca,até porque vai ter que chamar,vão inaugurar até meados de 2012 mais de 8 cadeias pelo estado,a carenia vai ser muito grande,então entra o caráter emegencial tanto para 2003 e 2006 independente do concurso ter expirado isso não atrpalha o pessoal de 2006 de maneira alguma,se tem necessidade eles convocam o governo é quem manda,são muitas vagas que irão surgir para seap,e acredito que não vai ter mas concurso tão cedo então tem que continuar convocando todos que deus abençoe a todos de 2003 e 2006 vamos somar forças galera primeiro lutar para não abrir concurso o resto é mole,para quem está ligado e acompnhando sabe o que estou falando a agonia é muito grande,deixo bem claro o estado é decide nao se preocupem se expirou ou não 2006 ainda temos muita chance de ser convocados tenho fontes na secretaria valeu galera tudo na humildade mesmo.

    ResponderExcluir
  143. CORONEL CÉZAR RUBENS29 de novembro de 2011 14:52

    TELEGRAM CHEGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CARÁTER EMERGENCIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTÁ EXPLICADO PORQUE NÃO PASSARAM DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS ESTABELECIDAS NO EDITAL.


    UM BANDO DE MALUCO INCONSEQUENTE ...

    NÃO VOU CONVOCAR NINGUÉM E PONTO FINAL !

    ResponderExcluir
  144. Olá a todos e lamento pelas palvras de baixo teor calão de vcs ai em cima, porém uma coisa nisso tudo é verdade o ex-secretário que autorizou o concurso de 2006 s/ esperar que o de 2003 perdesse a validade foi um erro que esta levando a toda essa expectativa e o desgaste da administração, pois a CR/88 é bem claro, quando diz que na abertura de um novo edital na vigencia do edital anterior, só é valido com a chamada de todos os aprovados. E a ação prosposta pelo MP e outros fez com que o concurso previsto para 2011 fique para, pois existe esse impasse e independe da vontade de CORONEL ou seja lá o que for, PORQUE DECISÃO JUDICIAL SE CUMPRE E NÃO SE QUESTIONA. Pode acontecer de chamarem todos de 2003, pode sim, haja vista que mais de 80% ja não se interessam mais pelo concurso. Eu sou aprovado do concurso de 2003, porém prestei o concurso de 2006 e fui chamado em junho de 2010 para fazer exames e hoje estou na SEAP e assim vai como muitos aprovados de 2003, por isso que não se deve perder as esperanças a carencia de pessoas é muito grande, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  145. mais de 80% de 2003 não querem ou estão em outra condição ????? ñ seja leviano com os outros . . .
    basta sair a sentença final (transitada em julgado) em favor dos candidatos que vai chover gente de tudo que é canto, são cerca de 5000 candidatos (claro que desse número alguns estão fora por motivos diversos).
    outra coisa, APROVADO É AQUELE DENTRO DO NÚMERO DAS VAGAS SEGUNDO O STF,,,

    ResponderExcluir
  146. Com certeza vc deve estar confundindo as coisas APROVADO É DIFERENTE DE CLASSIFICADO, por tanto todos de 2003 estão aprovados e quer saber mais a minha classificação do concurso de 2006 foi 3.874 e fui chamado em outubro do ano passado do concurso de 2006, por tanto meu amigo fiquei longe do número de vagas oferecidas e estou lá no SEAP. é preciso entender o que se lêr.

    ResponderExcluir
  147. Primeiro é preciso escrever correto ''LÊR'' não existe.

    Eu sei diferencia APROVADO X CLASSIFICADO, porém na jurisprudência do STF aprovado é aquele que encontra-se dentro do número de vagas estabelecido no edital, o resto é excedente que atingiu o índice mínimo de 50% . . . 3874 ???? AGRADEÇA ETERNAMENTE AO ESTADO ... POIS NUM CONCURSO FÁCIL DESSE FICAR NESSA CLASSIFICAÇÃO É VERGONHOSO E OUTRA VC ESTÁ MENTINDO, POIS UM GRANDE AMIGO QUE FICOU ENTRE OS 2000 PRIMEIROS FOI CHAMADO EM MARÇO DESTE ANO, COMO PODE VC QUE FICOU BEM DEPOIS SER CHAMADO ANTES ????

    RSSSSSSSSSSSSSSSS SE BOBEAR NEM DA SEAP VC É ,,, QUAL MATRÍCULA E UP ??????

    SAI DAIIIIIIIII P.I

    ResponderExcluir
  148. "O silêncio é uma virtude quando nos evita dizer ou ouvir tolices" (provébio popular)

    Informo que nenhum dos advogados ou promotores envolvidos nas ações que tramitam em conjunto por força de conexão, tendo como causa de pedir a evidente violação por parte do Estado do Rio de Janeiro, objetivando a contratação de candidatos aprovados em concurso público para o preenchimento de cargos de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária 3ª Categoria promovido pela SEAP em 2003 têm conhecimento de qualquer reunião para tratar dos referidos processos - sequer foram convidados para tratar do assunto, ainda que politicamente.

    Pessoas que sempre se empenharam em colocar em xeque as ações judiciais não mudam o hábito, pois insistem em tumultuar a questão que não é fácil de resolver, independentemente da sentença favorável. Tenham senso crítico, candidatos.

    Analisem o hitórico da situação. Cuidado com aqueles que criam as dificuldades para "vender facilidades". Candidatos dos dois concursos já são vítimas das incoerências do Estado, não sejam vítimas de irresponsáveis oportunistas também. Somente representantes do Ministério Público, advogados habilitados no processo e o próprio secretário podem interferir diretamente no processo, o resto é proselitismo - que é a divulgação, a insistência em querer incutir na cabeça das pessoas um dogma, uma crença ou procedimento, mesmo que contra a vontade dos outros.

    O proselitista tem o papel de "arrebanhar pessoas" a qualquer custo para defender um interesse seu. Gente assim é um verdadeiro incômodo, pois são insistentes, pragmáticos, quase beirando a obsessão. Como diz o ditado: Muito ajuda quem não atrapalha.

    ResponderExcluir
  149. Faço das plavrras do companheiro ai em cima às minhas também. obrigado.

    ResponderExcluir
  150. Só faltou ele colocar a fonte, pois este texto encontra-se no blog do CHIVUNKY. rs

    ResponderExcluir
  151. alguém saberia informar sobre o que rolou hoje sobre a apelação?forte abraço a todos,e não vamos nos separar pois, quem nos separou foram as atitudes inconstitucionais dos poderes públicos, eles sim que erraram e merecem sim serem responsabilizados.

    ResponderExcluir
  152. ao pessoal de 2003 meus parabéns os telegramas estão chegando hoje,todos irão entyrar até os 50 pontinhos não vai ter mas concurso nessa merda.

    ResponderExcluir
  153. CORONEL CÉZAR RUBENS2 de dezembro de 2011 09:27

    FAZ-ME RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    50 PONTINHOS VÃO DAR NO SEU ARO ARROMBADO


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TELEGRAMA PRA SUA MULHER, OU MELHOR , UM PROGRAMA COM A SUA MULHER TÁ COMEÇANDO HJ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  154. CORONEL ? QUE PALAVRAS SÃO ESSAS ....OU VC É UM BOBÃO OU NÃO TEM O QUE FAZER ? VAI RASGAR PAPEL ...SE LIGA.

    ResponderExcluir
  155. aos guerreiros conscientes de 2003, alguém saberia interpretar esta decisão nova judicial?vamos nos conscientizar e so ficar aqui no forum quem esta dentro deste proposito assim evitaríamos este tipo de mensagem(by coronel)

    ResponderExcluir
  156. O propósito é que vcs vão perder !!!!
    Está escrito como sempre esteve, mas vcs não querem acreditar ....

    ESTUDEM,
    ESTUDEM,
    ESTUDEM E PASSEM DENTRO DAS VAGAS DE QUALQUER CONCURSO QUE SEJA.

    Até breve.

    ResponderExcluir
  157. Quem sabe explicar a decisão da juíza de ontem ???

    ''Descrição: Recebo o recurso de fls. 1664/1692 no duplo efeito. Citem-se os apelados para que, querendo, apresentem contra-razões. Em seguida, subam os autos ao E. Tribunal de Justiça.''

    O que quer dizer????

    saudações guerreiros de 2003

    ResponderExcluir
  158. Camarada, nem to por dentro da causa ,,, comecei a acompanhar tem pouco tempo, porém , pelo que foi descrito, a sentença anterior (em prol da gente) fica sem efeito até que seja julgada em segunda instância, agora resta esperar o que os DESEMBARGADORES DO ''ESTADO'' (RS)ou melhor DA JUSTIÇA vão resolver. Feito isso cumpre-se a sentença ou perdemos a causa e tentamos elevá-la ao SUPREMO.

    Acho que é isso

    ResponderExcluir
  159. parabéns ao pessoal de 2003 estão todos com os telegramas nas mãos meus parabens galera é tudo de voces coces merecem.

    ResponderExcluir
  160. os tlegramas chegaram essa semana para o pessoal de 2003, não vai ter concurso mesmo nessa porra de seap,meus parabéns coronel voce é um corno viado vou foder sua mulher ela gosta de pistola aquela puta é tudo de 2003 tudo mesmo até sua mulher vagabunda.

    ResponderExcluir
  161. Informativo SEAP de 2 de dezembro de 2011
    Senhores candidatos e interessados,

    Teremos que pedir devolução de prazo caso tenhamos interesse em apelar, pois aquela decisão interlocutória foi "conjunta" e se referia aos embargos do Estado (honorários) e ao nosso (antecipação de tutela). Somente hoje, depois de muita luta, tive acesso aos autos e pude confirmar a informação.

    A confusão toda se deu pela bagunça administrativa do cartório, pois manteve no sistema a informação de que nosso Embargo, do dia 20/09, não estava juntado e, portanto, sem apreciação da juíza.

    Ontem, por duas vezes, estive no cartório e no gabinete para promover a juntada - ainda imaginando se tratar apenas da apelação do Estado e do nosso pedido de antecipação de tutela. Contudo, hoje, após duas novas diligências, tudo porque não conseguia tratar diretamente com a juíza que até então estava ausente, consegui compulsar o processo e cotejar a peça com as respectivas folhas.

    Acontece que ninguém teve acesso ao processo, desde que os volumes foram remetidos a PGE antes mesmo da publicação da sentença, pois somente foram devolvidos esta semana. E, mesmo assim, tive muita dificuldade com o pessoal do cartório, pois a boa vontade em relação ao nosso caso está precária. Basta falar no "processo da Carla" ou na "ação popular da SEAP" que alguns serventuários sussurram uns com os outros, olham e mudam o humor nitidamente. Prefiro não imaginar a razão.

    Aquele ditado popular é certo: “O plantio é facultativo, mas a colheita é obrigatória”. Colhemos aquilo que plantamos. O tratamento quase hostil que me foi dispensado na justiça por conta do processo, seja no cartório ou no gabinete, evidentemente, muito tem a ver com a possível “pressão” desmedida ou, quiçá, exercida inoportunamente por pessoas interessadas na ação - o que agora me obriga a "colher os frutos". Infelizmente, grande parte dessas pessoas ignorou a orientação que lhes foi passada, desde o princípio, o que origina grande desgaste físico e emocional, na medida em que a situação reiteradamente deve ser revertida.

    Voltando. O prazo para que os autores se manifestem ainda não começou a contar, uma vez que não foi publicada a decisão do recebimento da apelação do ERJ no duplo efeito, atendendo pedido da PGE. Curioso que a juíza não manteve o entendimento que tinha antes de entrar de férias, no sentido de que seria mais razoável a aplicação da tutela antecipada.

    O problema disso tudo é que nem mesmo o MP teve oportunidade de falar nos autos - a juíza, por enquanto, somente abriu prazo para que seja ofertada a contra-razão ao recurso do Estado, como se os autores não tivessem interesse em apelar da decisão.

    Por ora é o que cabe informar.

    ResponderExcluir
  162. valeu meu camarada obrigado pela sua explanação de maneira coloquial da situação,contudo meu brother por la eu conheço bem esta luta mas vamos nos unir e agir de maneira coerente para chegarmos ao final desta pendenga,tem muita gente querendo se promover e ganhar voto,abram os olhos e não seremos massa de manobra ajuda e sempre bem vinda mas auto promoção não.

    ResponderExcluir
  163. parabéns ao pessoal de 2003 todos estão com os telegramas nas mãos,voces merecem mesmo todos estão de parabens,não vai ter mas concurso nessa merda de seap,são um bando de ladrão começando pelo secretário esse é um viado mesmo,corno filho da puta.

    ResponderExcluir
  164. VC aí de cima, pare com essa neurose sobre TELEGRAMAS, deixe de ser leviano e falar besteira. Está tudo acontecendo nos bastidores da justiça, não existe TELEGRAMA, não existe convocação e não tem nada certo ainda sobre nós de 2003.
    Aguarda na disciplina ...

    Saudaçòes aos guerreiros de 2003, vai dar td certo.

    ResponderExcluir
  165. Gente!! Não quero desanimá-los, mas o cara de combi( atual secretário da SEAP RJ) falou que mesmo que o gorverno mandar ele convocar; ele jamais irá faze-lo.Pois não se intimida com uma sentença de merda; dada por uma juiza que não conhece nada. Ele é muito arrogante. Desejaria muito colocar uma gravação dele falando deste concurso(2003) com total desprezo pelos concursandos; mas se eu o fizer, ele vai me idetificar e vai me fuder porque só estava no gabinete eu, ele a Mara e o Sergio . Esse corno pretende vim candidato a deputado estadual em 2013, sinceramente, é mais corno quem votar nele e voces meus amigos partem para outra. Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  166. mais uma vez meua parabens ao pessoal de 2003,alguns já estão com telegramas nas mãos um amigo está,não é mentira liga para secretaria e ver se é verdade ou mentira porra,não brinco com ninguém porra seu viado corno do caralho,é tudo de 2003 mesmo parabéns alguns de 2003 não saõ todos,estaõ todos quietos assim que tem que ser esa merda tudo escondido mesmo.

    ResponderExcluir
  167. sou de 2003 estou com meu telegrama nas mãos.

    ResponderExcluir
  168. 2003 ISAP SEAP 20034 de dezembro de 2011 01:01

    Bando de bucha com essa história de telegrama.

    Para haver telegrama tem que haver sentença transitada em julgado e , mesmo assim, tem que publicar no diário oficial...

    Nem o mais imbecil desconhecedor do trâmite necessário para que se convoque candidato de qualquer concurso que seja, acredita nessa PARANÓIA DE TELEGRAMA ,,,,

    para de fumar crack .....

    Agora só ano que vem pra ter uma resposta final sobre 2003 ,,, SOU DE 2003 , mas não sou esses pela sacos que ficam falando merda ,,,, NUM FODE

    ResponderExcluir
  169. irmaos de 2003 vamos partir para outro concurso. passei em 2003em 2006 e agora estou terminando o probatorio do concurso 2007 de mg. vcs tem capacidade. boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  170. é verdade meu telegrama está nas minhas mãos,sou aprovado de 2003 é tudo nosso mesmo até sua muler seu corno viado,quem fuma crak é a tua mulher auela puta safada,o concurso vai sair em janeiro,quem não estiver com o telegrama vai se foder de verdade.

    ResponderExcluir
  171. CARTEIRO PIROCUDO ENTREGADOR DE TELEGRAMA4 de dezembro de 2011 15:35

    O CARTEIRO TÁ ENTERRANDO O TELEGRAMA NA SUA MULHER DESDE 2003 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O CORONEL CÉZAR RUBENS VAI BOTAR O TELEGRAMA NO SEU BUMBUM TMB SEU BURRO EXCEDENTE !!!!!!!

    VAI ESTUDAR BOBÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  172. Processo No 0012799-29.2007.8.19.0001
    2007.001.012286-5

    TJ/RJ - 06/12/2011 23:16:25 - Primeira instância - Distribuído em 01/02/2007

    Comarca da Capital 6ª Vara de Fazenda Pública
    Cartório da 6ª Vara da Fazenda Pública

    Endereço: Av. Erasmo Braga 115 sala415
    Bairro: Castelo
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição
    Assunto: Classificação e/ou Preterição / Concurso Público / Edital

    Classe: Ação Civil Pública

    Autor MINISTÉRIO PÚBLICO
    Réu ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    Procurador CRISTIANO DE OLIVEIRA TAVEIRA - PGE
    Listar alterações / exclusões de personagens
    TIPO PERSONAGEM
    Autor MINISTÉRIO PÚBLICO

    --------------------------------------------------------------------------------

    Imprimir Fechar


    Advogado(s): TJ000001 - MINISTÉRIO PÚBLICO



    Tipo do Movimento: Remessa
    Destinatário: Ministério Público
    Data da remessa: 05/12/2011
    Prazo: 15 dia(s)

    Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
    Data: 02/12/2011
    Descrição: AO MP DA CIDADANIA.
    Documentos Digitados: Atos Ordinatórios


    Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
    Data: 02/12/2011
    Descrição: Certifico que a apelação de fls.356/386 foi apresentada no prazo legal e que o apelante é isento de custas.
    Documentos Digitados: Atos Ordinatórios


    Tipo do Movimento: Juntada - Certidão
    Data da juntada: 02/12/2011

    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 02/12/2011
    Número do Documento: 201103941126 - Proger Comarca da Capital

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 02/12/2011

    Tipo do Movimento: Decisão - Recebido o recurso Com efeito suspensivo
    Data Decisão: 02/12/2011
    Descrição: 1. Recebo o recurso do Estado do Rio de Janeiro no duplo efeito. 2. Ao Apelado. 3. Em seguida, subam ao Egrégio Tribunal de Justiça.
    Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão


    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 02/12/2011
    Juiz: MARGARET DE OLIVAES VALLE DOS SANTOS

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 01/12/2011

    Tipo do Movimento: Decisão - Recebido o recurso Com efeito suspensivo
    Data Decisão: 01/12/2011
    Descrição: Determino a regularização destes autos, numerando-se as páginas e certificando a tempestividade da apelação do ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Após retornem imediatamente conclusos.
    Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

    (galera da seap de 2003 jaja vai sair a convocaçao,esse e o numero do processo para vcs ficarem acompanhando processo ja remetido para mp)e vcs do telegrama parem de ficar falando besteiras,nao existe telegrama nenhum e quando sair a convocaçao nao vai ser atraves de telegrama,e sim atraves do diario oficial!entao fiquem atentos!!

    ResponderExcluir
  173. já vai sair a convocação ???? rssssssssss

    O estado apelou e a juíza determinou o duplo efeito (suspensivo e devolutivo), devolve os autos para que seja julgado pelos desembargadores do TJ e suspende os efeitos da primeira sentença , isso é bom ???? rssssss
    Depois que os desembargadores (DO ESTADO) indeferirem, vc me fala sobre os telegramas ....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  174. essa constituiçao brasileira é uma merda mesmo,ela fala que os candidatos aprovados em concursos anteriores terão prioridades sobre concursados posteriores,demos entrada neste processo judicial antes desses idiotas,que nos criticam,prestarem esse concurso de 2006,ja que estamos fora graças a uma tal de coopm que tomaram as vagas dos concursados de 2003/2006.Então seus babacas fiquem com o bebedor de lavagem dos senhores fechados e procurem unir forças para todos entrarem.

    ResponderExcluir
  175. Nem um nem outro irão entrar .

    1-2006 concurso expirado, ponto final ! O Estado não tem obrigação alguma com vocês. Ademais, foram chamados cerca de 2000 candidatos para um concurso que constavam apenas 250 vagas no edital.

    2- o Stf entende como aprovado aquele que está dentro do número de vagas prevista no edital, portanto, 2003 ADEUS.

    3- Mesmo que tenha contratato terceirizado, isso não é motivo embasador para que haja preterição.

    4- A abertura do certame em 2006 tmb em nada atrapalha, uma vez que os ''aprovados'' de 2003 estavam fora do número inicial previsto no edital.


    O AVISO JÁ FOI DADO FAZ TEMPO : ESTUDEM !!!!!

    por mais que o Estado estivesse errado, ele jamais perderia essa causa.

    O JUDICIÁRIO É DO ESTADO PRESTEM ATENÇÃO !!!

    =)

    ResponderExcluir
  176. tem uns pela sacos ai em cima q so falam merda,nao sabem de porra nenhuma,neste processo esta incluso o acordao q o sindicato na epoca do chacrinha fez,o acordao e(foi) julgado pelos desembargadores e nele e dito q uma vez nomeando candidatos de 2006 o direito de convocaçao de 2003 e liquido e certo.sendo assim eles vao julgar uma decisao deles mesmos,e claro q vao continuar na mesma linha de raciocinio.

    ResponderExcluir
  177. DESEMBARGADOR TJ/RJ7 de dezembro de 2011 17:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    e pra que esses anos todos enrolando então ???

    já que é tão simples assim ,,,


    DIGNO DE PENA ESSE PELA SACO DE CIMA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  178. ATENÇÃO! Como os havia informado antes; me solidarizo com a situação de vocês todos, independente de qual concurso vocês pertençam. Mas a verdade é que esse pilantra do Cesar Rubens ( cara de combi)não pretende chamar ninguém. Trabalho no gabinete deste merda E VEJO COMO ELE SE POSICIONA EM RELAÇÃO A ESSA SITUAÇÃO!! Passa até por cima da autoridade do Serjão que o consultou, semana passada, de como poderia resolver essa situação e o arrogante desse secretário falou que abrirá novo concurso no comerço de 2013 e assim consolidária de vez essa discussão.
    Meus amigos, ele sabe que a douta magistrada não tem força politica para manter a sentença haja vista que a própria sentença será,literalmente, reformada no TJRJ. Vocês têm dúvidas? Eu simplesmente me sensibilizo com a espectativa de vocês que não levará a nada, infelizmente, pela arrogancia deste secretário. Sei que muita gente está duvidando do que expus aqui, mas se quiserem, de uma passada na Escola de Administração Penitenciária (acredito que todos saibam aonde fica a escola)e pergunte a Penélope ou a Fernada e vocês comprovarão o que eu disse aqui. Bem! De qualquer maneira vou continuar torcendo por voces.Abraçs

    ResponderExcluir
  179. Malucos!! Vendo essa porra toda, me sinto um felizardo ser da União. Os karas se matando para SER BABÁ de preso. Tomar no cú caralho!! Trabalho quando quero; faço o que me dé na porra da telha; venho para cá ver uns babacas se digladiando para cuidar de detento; deixa estar!. Ser eu conseguir o urânio enriquecido para a fabricação da minha bomba; vocês vão ver o que vai acontecer com os presídios desse Estado. Vou exterminar esses vagabundos todos. Deixa comigo; me aguarda pélas sacos.

    ResponderExcluir
  180. esse de cima é da união dos garis !
    um frustrado por não ter entrado pra seap ainda ,,,

    e pro outro amigo de cima ,,, tmb penso como vc a sentença será reformada , mas o concurso em 2013 ????
    acho que se equivocou

    abcs

    ResponderExcluir
  181. Senhores Concursados,

    Considerando a notícia divulgada pela Folha Dirigida, dia 23/ago/2011, cumpre esclarecer alguns pontos:

    Ao contrário do que a SEAP alega para o jornal, a juíza Margaret, da 6ª Vara de Fazenda Pública, não causou qualquer tipo de problema. Apontou solução - já que não foi ela quem atropelou a ordem natural das coisas, ao abrir concurso na validade de outro ou dispensar tratamentos totalmente dististos entre ambos os editais.

    Verdade que a SEAP pode abrir quantos concursos quiser, mas sabendo que existe outro concurso em vigor, com inúmeros candidatos aguardando convocação, jamais poderá ferir a ordem classificatória de convocação. Os aprovados no concurso posterior somente podem ser convocados após esgotadas as convocações que preencham as vagas previstas no edital - ou criadas na sua vigência - do certame anterior, sob pena de preterição. Não é o advogado quem diz, é o STF.

    Como relatado no Informativo anterior, a SEAP foi procurada por diversas vezes pelo advogado dos aprovados de 2003, na tentativa de se firmar um acordo que viabilizasse o fim do processo, de forma a não prejudicar os aprovados no concurso de 2006 - já que são tão vítimas do Estado como aqueles que preteriram.

    Quem teve oportunidade de analisar a íntegra da decisão, pode perceber quem mentiu durante o processo - e não foram o promotor da ação civil pública ou o advogado da ação popular. Estariam todos errados (MP, advogado, ALERJ, TCE etc) e apenas a SEAP correta? Penso que não.

    Quanto ao recurso interposto pela PGE, o procurador nada mais fez que sua obrigação, já que tem o dever de defender os devaneios do Poder Executivo. Portanto, assim como fizemos durante todo o processo, iremos combater todos os recursos interpostos pela SEAP - e interporemos recursos, se necessário ou conveniente - a fim de garantir o resultado obtido na sentença de primeira instância.

    Pelo que extraímos das diversas jurisprudências juntadas no processo, muitas do Supremo Tribunal Federal, ficou pacificado que:

    • Candidatos aprovados em concurso público têm direito subjetivo à nomeação e posse nos cargos que vierem a vagar no prazo de validade do concurso – fato vivenciado pelos preteridos concursados de 2003, na medida em que, pela Lei 4.583/2005, surgiram novas vagas na vigência do seu certame e antes da publicação do novo edital, do ano de 2006, com garantias de aproveitamento e transposição, conforme preconiza seu art. 16 e ANEXO I:

    Art. 16 – Dentro do prazo de validade legal, os aprovados em concursos anteriores para as carreiras de agentes de segurança e inspetores de segurança penitenciária terão garantia de aproveitamento e de transposição nos termos previstos nesta Lei;

    ANEXO I

    QUANTITATIVO DE CARGOS: 3.000

    ResponderExcluir
  182. continuaçao:• A recusa da Administração em prover cargos vagos deve ser motivada, sendo a motivação suscetível de apreciação pelo Poder Judiciário - o que aconteceu no processo;

    • A não nomeação dos aprovados, diante da existência de vagas, constitui lesão de direito;

    • Ficou evidenciado que o direito dos aprovados é o de ser recrutado segundo a ordem descendente de classificação e o de precedência com relação aos aprovados em concurso imediatamente posterior, desde que não escoado o prazo de validade do anterior. Ora, a SEAP somente efetivou a última convocação de 131 candidatos do certame de 2003 por força de medida judicial, pois, a depender de sua vontade, jamais o faria - tal fato não foi informado ao jornal;

    • A jurisprudência da Suprema Corte não acolhe argumentação em torno do fato consumado, contrariando as informações prestadas, pela SEAP, aos candidatos do certame posterior que demonstram preocupação em relação às suas circunstâncias, diante a existência de ações coletivas que afetarão suas situações jurídicas - daí a ordem da magistrada em mandar substituir candidatos de 2006 pelos aprovados em 2003, no quantitativo de 599 homens e 93 mulheres;

    • No prazo de validade do concurso, se ele é feito para preenchimento de cargos já existentes, criados por lei, entendendo-se, portanto, que são necessários ao funcionamento da Administração, há o direito subjetivo à nomeação – A Lei 4.583/ 2005, insisto, ampara o direito dos concursados de 2003, uma vez que os cargos foram criados na vigência desse certame. A SEAP abriu o concurso de 2006 por sua conta e risco, devendo, portanto, assumir as consequências perante a sociedade;

    • A Administração está impedida de deixar escoar, simplesmente, o prazo de validade do concurso para, depois, convocar-se um outro – mais grave a situação sub judice, se considerarmos que a SEAP, sequer, aguardou escoar tal prazo para abrir o novo concurso de 2006, agindo, como de costume, arbitrariamente;

    • Somente à direito à nomeação quando há preterição, o que ocorre in casu;

    • Atinge a dignidade do homem anunciar-se um concurso público, sinalizando-se a necessidade de preenchimento de vagas e, existentes as vagas, o Estado simplesmente não preenchê-las, ou, como no caso em tela, publicar sucessivos atos administrativos de convocação e nomeação (de 206) eivados de moralidade e legalidade, agravados pela convocação de diversos candidatos que preterem aqueles que realizaram o certame mais antigo, ainda válido;

    • O cidadão que atendeu as condições impostas ao submeter-se ao concurso não deve ser frustrado, pois o Estado deve ser RESPONSÁVEL - seria um bom momento para os candidatos do concurso de 2006 buscarem respostas junto àquelas autoridades que promoveram nomeações de maneira irregular, já que estas pessoas são tão vítimas da negligência de gestão quanto aquelas do concurso de 2003;

    • Deve se prevalecer o ESTADO DE DIREITO, que é a submissão dos administradores e dos administrados à LEI;

    • Pouco importa a classificação em que foi aprovado o candidato, desde que tenha sido regularmente aprovado dentro do número de vagas disponíveis na sua vigência;

    • O inciso IV, do artigo 37, da Carta da República, deve prevalecer;

    • A abertura de vagas, ainda na validade do concurso, implicitamente dá direito à nomeação;

    • Há muito o Estado absolutista, que se baseava no princípio le roi le veut foi ultrapassado. Hoje, todos os atos administrativos devem ser motivados, não havendo razão para que não se proveja cargos de candidatos aprovados na situação vivida no bojo da ação popular;

    • Querer discricionário da Administração não se confunde com vontade arbitrária!

    Sendo assim, senhores, recordar é viver. Quem mente no processo ou na mídia? Com certeza, não somos nós.

    "Não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça." (Rui Barbosa)

    ResponderExcluir
  183. BALELA !!! HISTORINHA PRA BOI DORMIR !!! CONTINUEM COM OS RECURSOS E ESPEREM DEITADOS A DERROTA...POIS É CERTA !!! 8 ANOS SE PASSARAM E NADA , NADA DE GANHAREM , NADA DE ESTUDAREM PARA OUTRO CONCURSO, NADA DE GANHAREM MAIS QUE 2MIL E POUCOS REAIS, ENFIM NADA !!!!!

    ResponderExcluir
  184. É isso ai amigo, tenha a minha solidariedade nessa luga ao companheiro ai em cima, ja vc ai que escreveu por ultimo, saiba que vc é UM GRANDE MERDA e precisa aprender a respeitar a opinião dos outros seu merda.

    ResponderExcluir
  185. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    SOLIDARIEDADE


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PENA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    E POR AI VAI ,,,,,

    ResponderExcluir
  186. os "espertos" que vem pra ca dar suas opinioes pessimistas,vcs nao tem uma casa pra arrumar ou lavar louça ou colocar o lixo no portao pra ser recolhido enfim ,vao fazer algo de construtivo,eu queria ver a cara de voces quando essa merda toda acabar e os concursados 2003 forem chamados,ai eu vou ficar com muita pena,dó de voces.acho que voces so precisam de um pouco de incentivo pra dar o cú,portanto entao la vai o incentivo: porque vcs pessimistas q vem pra ca falar merda fazendo a vez da voz do diabo nao vao tudo tomar no cú?vai voces e o diabinho que esta no corpo imundo de voces tudo tomar dentro do cú!!!mas eu nao quero nao,quem gosta de cú sujo é mitinga,seus merdas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  187. Eu tmb quero ver quando tudo isso acabar , como vai ficar a cara envergonhada de vcs !

    imundos, burros, excedentes ....

    anos e anos aguardando e não criaram coragem de estudar, de correr atrás por outro caminho...


    lamentável, os filhos , as esposas, os pais , TODOS devem ter vergonha de vcs , EXCEDENTES !!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  188. ja deu esse teu cú sujo? voce e oque?sargento? capitao? juiz?que q vc é? seja lá oque for,vc e um viado talvez ainda nao tenha descoberto isso mas é viado,viiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddoooooooooooooooooooo.eu sei que voce dá esse cú.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  189. DIGA NÃO AOS EXCEDENTES SEAP9 de dezembro de 2011 21:29

    Eis o desespero de um desempregado excedente .

    digno de pena .....

    ResponderExcluir
  190. Caros amigos, em relação ao que foi dito lá encima pelo funcionário do gabinete desse vagabundo do Cesar Rubens,acho que sei de quem se trata. Estive na Central do Brasil 5º andar(onde se localiza a secretária de Administração Penitenciária) mês retrazado, e conversei com este amigo. Ele até me mostrou um video que gravou no próprio celular e pude comprovar que esse secretário ,de fato, é um patife. Ao amigo eu só tenho que agradecer. fui

    ResponderExcluir
  191. Puxa! Até que em fim saiu o que os candidatos do concurso de 2003 tanto esperavam. O secretário, consternado com a situação de vocês; propos o seguinte para os interessados em entrar para a SEAP: 15% DO SOLDO DOS INSPETORES DE 2006, AJUDA DE CUSTO NO VALOR DE UMA QUENTINHA DOS DETENTOS, VALE COXINHA E DA-LHE UMA MAMADA NA CASSETA DOS FODÕES DE 2006 TODO FIM DE SEMANA. É pegar ou largar! Melhor do que nada.sacou..

    ResponderExcluir
  192. se vc e de 2006 filho,com esse papo aí sei q vc gosta e muito de dar esse teu cú,com certeza aquele viado do secretario te come e deixa vc lamber o cú dele,quanto ao pessoal de 2006 ta tudo com o cú na mao,imagina se os desembargadores confirmam a saida deles,aí sim vao ter q dar o cú por aí pra viver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  193. TUDO EM EXCESSO É RUIM (RS)10 de dezembro de 2011 10:19

    incompetentes, excedentes, burros, preguiçosos . . .

    Estudem , pois a hora da verdade chegará , depois não venha de blá blá blá ...

    ResponderExcluir
  194. meu amigo,ta rolando o processo nao tem como nao acompanhar pra ver no que vai dar,voce ta sugerindo nem olhar pra ver como vai ficar? voce estudou tanto e vc e oque? inspetor penitenciario? porteiro de bandido? eu sou dono de duas padarias uma pizzaria tenho uma renda mensal de 12 mil,se acontecer de eu entrar pra seap vai ser um bico,só quero a carteira amigao pois sei muito bem como vou usa-la,vou ganhar dinheiro com o porte e nao com a funçao.portanto cala esse bebedouro de lavagem seu merda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  195. caros amigos,acredito que este blog foi criado com o intuito de pessoas de bem se comunicarem e trocarem informações mas os últimos posts aqui sinceramente,senhores quem e o grande culpado por tudo isso?e vocês acham que eles estão sofrendo com esta questão?sinceramente tem pessoas aqui que deveriam procurar um bate papo erótico pois se não esta no certame qual o prazer de ficar aqui falando palavras de baixo calão mas o que realmente a administração quer e isso pessoas incultas e completamente alienadas sem qualquer conhecimento de causa e não querendo ofender tem pessoas aqui que só pelo teor das conversas não passou em nada e melhor vocês estudarem e deixar de se preocupar com a causa alheia,ao contrario de muito pai de família que só quer seus direitos,obrigado a todos os posts dos amigos jurisconsultos que muito acrescentaram a nossa causa este eo meu ultimo apelo fui!!! e a nossa luta com certeza terá um bom final!!!

    ResponderExcluir
  196. COMEDOR DA MULHER DO PADEIRO10 de dezembro de 2011 16:07

    12 mil por mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cara vc não passa no psicotécnico , pois está totalmente maluco .........


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    o cara já está delirando de tanto esperar .....

    Porte de arma, carteira ??? pqp é mt retardado mesmo .... nesse fórum ,,,,,

    continue a vender seu pão e sua pizza (kkkkkkkkk) porque na seap vc não , ainda mais com 50 pontos numa prova ridícula.....


    vai fazer massa bobão ,,,padeiro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  197. rapazzzinho boiola vc insiste em continuar abrindo esse bebedouro de lavagem? vc ta no lugar errado boiola é em outro lugar!!!

    ResponderExcluir
  198. Boa noite! Se alguém tiver esta listagem dos aprovados 2003 por favor me enviem. email é:
    renbatsou@yahoo.com.br.

    Um abraço....

    ResponderExcluir
  199. Camarada acima, deixe o nome que vejo sua classificação, pois tenho a lista apenas impressa... abcs

    ResponderExcluir