domingo, 6 de dezembro de 2009

Para esconder manifestações e vaias, o fascista do Sérgio Cabral criou procedimento padrão de "expulsar fotógrafos e repórteres" de eventos.


VERGONHA, NAZISMO, FASCISMO, E VIOLAÇÃO A LIBERDADE DE IMPRENSA !!!

O desgovernador Sérgio Cabral agora criou um "procedimento padrão", algo parecido com alguma tática fascista, para expulsar jornalistas e repórteres de eventos oficiais, que não sejam de sua "inteira confiança", ou em outras palavras, que não estejam sob o poder de sua caneta$$$.

Tal "procedimento padrão", foi adotado para esconder do povo as vaias e protestos, que tem se tornado cada vez mais repetitivos em eventos com a presença de Cabral, uma forma de tentar esconder do povo a verdade dos fatos, como aconteceu na inauguração da Baixada Digital, onde um repórter foi expluso por Cabral.

É caro amigo, cuidado, Hitler, Mussolini e outros grandes ditadores também começaram assim.

Quem não se lembra do que Sérgio Cabral disse, sobre as mães que moram em favelas, de elas serem "fábricas de marginais".


Matéria do site G1.com, clique aqui e veja.

"Tem tudo a ver com violência. Você pega o número de filhos por mãe na Lagoa Rodrigo de Freitas, Tijuca, Méier e Copacabana, é padrão sueco. Agora, pega na Rocinha. É padrão Zâmbia, Gabão. Isso é uma fábrica de produzir marginal", declarou Sérgio Cabral.

Vejam a matéria no Blog do Tinho.

Para a assessoria do governador do Estado do Rio de Janeiro, o jornalista Sérgio Cabral, expulsar fotógrafos e repórteres em eventos com autoridades estaduais presentes é considerado um procedimento padrão. "Isso é uma forma de garantir a foto oficial e evitar tumultos", conclui nota oficial emitida assessoria de imprensa do governador, assinada por Valéria Blanc...clique aqui para ler toda a matéria.

Por isso amigos, muito CUIDADO, hoje Sérgio Cabral já é RUIM, mas com certeza, pode se tornar em algo muito pior !!!

Ano que vem, pense e reflita em quem você vai votar, ou em quem você não vai votar !!!


E quem irá nos proteger da FACÇÃO CRIMINOSA do Sérgio Cabral e do PMDB ?


Foto do Jornal Extra on line.


Acabo de ler uma matéria muito interessante no Jornal Extra, que fala que um grupo denominado Povão de Israel, que teria surgido entre os presos do Rio de Janeiro, para se protegerem das facções criminosas ADA - Amigos dos Amigos, CV - Comando Vermelho, e TC - Terceiro Comando.

Reproduzo aqui um parágrafo da matéria do Extra on line.

Um grupo chamado Povão de Israel, que se define como o “seguro do seguro”, foi criado para que os presos sem facção se protejam dentro do sistema carcerário. E, dos presídios, chegou à Polinter. Com estatuto de conduta e convivência, em duas carceragens — 64ª DP (Vilar dos Teles) e 73ª DP (Neves) — o Povão de Israel já é maior do que as facções criminosas somadas. O grupo chega a ter uma carceragem exclusiva, a de Vilar dos Teles.

O que me impressiona é que, os presos conseguem se organizar para se protegerem das facções criminosas, e nós que estamos "livres", não conseguimos sequer termos uma idéia, de como nos livrar do Sérgio Cabral e do PMDB, essa quadrilha que está acabando com o Rio de Janeiro !!!

Por isso, é muito importante que cada um pense, e reflita sobre as conseguências nefastas deste fascista desgoverno do Sérgio Cabral e Eduardo Paes, e, em 2010 para nos proteger, criemos o GRUPO dos que NÃO VOTA 15, NÃO VOTA PMDB, NÃO VOTA EM SÉRGIO CABRAL.

Por isso o nosso grupo é MOVIMENTO FORA CABRAL !!!

Clique aqui e veja a matéria do Jornal Extra.

O número de presos no seguro — sistema de separação dentro das carceragens para evitar que os internos sofram agressões, ameaças e até mesmo sejam assassinados por presos de facções criminosas — cresce desde o ano passado. Em 2009, o número de presos nesse sistema ultrapassou o de encarcerados da maior facção criminosa do estado. O motivo principal: o crescimento das milícias.
..mais clique aqui

UPP's e a política de (in) segurança do desgovernador Sérgio Cabral são um fracasso.


Manchete do Jornal O Globo do di
a 06/12/2009.

Hoje o Jornal O Globo traz uma matéria onde "dá destaque" a uma suposta redução da violência em duas favelas, que foram instaladas UPP's - Unidade de Polícia Pacificadora, no Morro Dona Marta e Cidade de Deus.

O Globo, ainda, para dar um tom de nobreza, ou melhor, de grandiosidade a matéria, publica uma foto muito "bem feita" de uma criança rindo e brincando com um Policial Militar, abaixo reproduzida.

Olhando essa foto, faz com que eu me lembre daquela propaganda fajuta do Sérgio Cabral de uma UPA, que passou na televisão, onde mostrava uma "UPA" que nunca ninguém viu, ou sabe onde fica !!!

Voltando ao assunto da matéria publicada, inicialmente não podemos esquecer que, hoje as Organizações Globo não medem esforços para publicar matérias favoráveis para Sérgio Cabral, mesmo quando a notícia é trágica, "eles" dão um jeitinho para transformar tudo em um conto de fadas, ou em algo "não muito triste".

Vejam que hoje já existem 5 UPP's instaladas no Rio de Janeiro, conforme informado pelo próprio Governo do Rio de Janeiro em seu site.

Assim sendo, se existem 5 UPP'S instaladas, e em apenas 2 favelas "houve redução de violência", a única conclusão que chegamos é que há algo de errado.

Ou as UPP's não estão funcionando, ou a forma pelo qual estão sendo instaladas e administradas é ineficaz !!!

Aqui já confirmamos a tese de que as Organizações o Globo tentam vender para o povo, uma imagem bem diferente da realidade.

Agora analisando os dados do ISP - Instituto de Segurança Pública, verificamos que a violência só aumenta, apesar das UPP's estarem sendo instaladas, o que comprova que não estão funcionando.

Abaixo manchete do Jornal Estadão on line, clique aqui e veja a matéria.


Se as mortes em confrontos aumentam, é sinal de que a violência está também aumentando, o que comprova mais uma vez, o FRACASSO das UPP's e da política de (in) segurança de Cabral.

Abaixo manchete do Jornal Estadão on line, clique aqui e veja a matéria.


"RIO DE JANEIRO - As mortes cometidas pela polícia do Rio nos últimos anos representam um número "inaceitavelmente alto" e as autoridades precisam agir para que haja uma mudança, disse nesta terça-feira a principal autoridade de direitos humanos da ONU."


Se a ONU critica o Governo Sérgio Cabral pelo elevado número de mortes, obviamente é por que a violência só aumenta.

Abaixo o Jornal Extra do dia 03/12/2009 diz que se apreendeu menos arma, e que a Polícia de Sérgio Cabral matou mais, novamente se comprova o fracasso das UPP's e da política de (in) segurança pública deste desgoverno do Cabral.



Abaixo o Site do Terra on line de 02/12/2009, confirma o que eu disse acima, clique aqui e veja.




Informações do site Terra, com base em dados do ISP, diz que além da polícia ter matado mais, roubos a residências aumentaram em 3,5%, e o crime de estupro aumentaram em 106.3%.

Daqui a pouco as mulheres não vão mais ter coragem de sairem as ruas, com medo de serem estupradas.

Muito bem, após termos acesso de todas essas informações, você ainda acredita que as UPP's e a política de (in) segurança do Sérgio Cabral estão dando certo ?


Obviamente após a guerra que se instalou em Copacabana na última semana, o Jornal O Globo, ferrenho defensor do fascista Sérgio Cabral, tinha que providenciar uma matéria para encobrir e enganar o povo, com direito até de foto de criança se balançando em bralo de um PM.

Por isso companheiro, muita ATENÇÃO com o que se lê na "imprensa", sabemos hoje que o governador Sérgio Cabral possui o maior índice de rejeição nunca visto antes no Rio, e que as UPP's são a sua única política de (in) segurança, e que Cabral entará enganar o povo até as eleições de 2010, quando tentará se reelejer com base em MENTIRAS apoiadas por uma "imprensa" safada e mentirosa.


Deu na internet que Papai Noel é o próximo que Sérgio Cabral vai contratar para resolver o problema da segurança no RJ.



Bicho solto, bandidos fazem a festa, e o povo se fu...


Amigos vejam como são as coisas, o Jornal O Globo diz hoje que as UPP's são o grande milagre, e que a violência está acabando.

Mas só faltou combinar com os bandidos !!!

Na Ilha do Governador hoje só teve arrastão !!!

Coitado do povo, até quando ?

Vejam a matéria no Jornal O Dia on line.

Rio - Oito homens armados de fuzis e pistolas fizeram um arrastão, no início da manhã deste domingo na Estrada do Galeão, na entrada da Ilha do Governador, nas proximidades do quartel da Base Aérea do Galeão.

O povo revoltado com o CAOS no Rio entope as caixas porstais dos jornais.





Cartas e e-mail's enviados ao Jornal O Globo, publicados na edição de hoje.