sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Renato da Gaita faz piada e imita Sivio Santos Clodovil e Agnaldo Timóteo.



Sexta-feira, dia 3 de setembro de 2009, quando eu e o Coronel de Polícia Paulo Ricardo Paul estávamos no Centro do Rio, conversando sobre política, para variar comentando sobre o CAOS que se instalou no Rio de Janeiro, conhecemos o humorista Renato da Gaita, que estava distribuindo as filipetas do show, que faz no Hard Rock Café.

E acabamos produzindo o vídeo acima.

Para a nossa felicidade, ao que parece Renato da Gaita se dispôs a fazer outros vídeos conosco.

A conferir.

Comandante do batalhão de Copacabana minimiza tentativa de arrastão no Túnel Velho


Veja o que disse a PM sobre o arrastão que eu filmei.

Ressalte-se que, inicialmente a PM negava o arrastão !!!

Ricardo Gama e o Coronel da PM Paulo Ricardo Paul, ex-corregedor geral da PM, comentam a suspeita do Governo do Sérgio Cabral ter tentado esconder da sociedade o arrastão no Túnel Velho.



O Globo on line.

RIO - O comandante do 19º BPM (Copacabana), tenente-coronel Rogério Seabra, negou nesta sexta-feira que a tentativa de arrastão no Túnel Velho, no fim da tarde de ontem, tenha tido a participação de dez homens. Ele esclareceu que a troca de tiros se deu durante a perseguição aos bandidos, já no acesso ao Morro dos Tabajaras:

- Eram apenas dois homens em uma moto, que no final foi apreendida na subida do Tabajaras. Soubemos do ocorrido por uma pessoa que ligou para o 190 da polícia. A PM não levou um minuto para chegar. O fato se deu porque o túnel estava engarrafado. Chama-se roubo de oportunidade. Eles viram que estava engarrafado e tentaram roubar. Com a chegada dos policiais, houve perseguição e os assaltantes abandonaram a moto na subida do Tabajaras, fugindo pela mata - disse o comandante, acrescentando que recebeu informações de que os dois assaltantes não seriam moradores da comunidade.

A tentativa de arrastão ocorreu por volta das 18h30 de quinta-feira. Os bandidos renderam um taxista na galeria sentido Botafogo do Túnel Velho. O motorista do táxi conseguiu abandonar o veículo e fugiu até a saída do túnel. Com a chegada de policiais militares, os assaltantes fugiram, sem levar o táxi, uma moto e outro veículo particular que também haviam sido abandonados na galeria. A ação durou cerca de dez minutos. Durante a noite, a polícia chegou a negar a tentativa de arrastão, mas um motorista filmou os momentos de pânico e a ação da polícia.

O trânsito na Rua Figueiredo de Magalhães ficou parado até que policiais militares liberassem o tráfego, após vistoriar a galeria. Os agentes chegaram a fazer buscas no Morro dos Tabajaras, mas ninguém foi preso. Segundo a polícia militar, ninguém foi roubado e, por isso, não houve registro na delegacia.