UOL Assine

UOL Assine

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Morre cirurgião Dr. Paulo Athayde Salaverry Lopes baleado no fim de agosto em Ipanema.




É muito triste, hoje acaba de falecer o médico Dr. Paulo Athayde Salaverry Lopes, após 2 meses lutando pela vida, por causa de um tiro que recebeu em um assalto na frente de sua residência em Ipanema.

O Rio de Janeiro hoje vive uma situação inédita, a violência está fora de controle, vivemos um CAOS, um verdadeiro inferno.


Vejam o que o irmão do médico disse:


É tiroteio, pessoas morrendo por causa de balas perdidas todos os dias, helicóptero da PM sendo alvejado por bandidos, não há mais limites para estes bandidos !!!

Estamos a deriva, sem comando e sem governo, me perdoeem, mas não posso deixar de criticar esse desgovernador Sérgio Cabral, pois, amanhã outra pessoas, trabalhadores, e crianças morrerão, e ai ???

Não vamos fazer nada ???

Até quando ???


Que política de segurança é esta que não funciona ???


Povo do Rio de Janeiro vamos acordar, vamos lutar, vamos cobrar, ao menos tentemos fazer alguma coisa !!!

Vejam a matéria no Globo on line.

RIO - O gastroenterologista Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos,
baleado no fim de agosto quando chegava de moto em sua casa, na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, morreu às 15h55 desta segunda-feira de falência múltipla de órgãos na Clínica São Vicente, na Gávea. O médico levou dois tiros sendo que um deles na cabeça, parcialmente amortecido pelo capacete.

Desde que foi internado, o gastroenterologista tentava se recuperar de uma infecção bacteriana. O problema foi detectado quando Atahyde chegou à Clínica São Vicente, após os primeiros atendimentos no Hospital Miguel Couto. Paulo Atahyde, que foi mantido em coma induzido, chegou a recuperar a consciência após o assalto. Mas o tempo inteiro que permaneceu internado na São Vicente ficou no CTI por causa da infecção...mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário